Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, saleiro disse:

Ela merecia ter ganho. O jogo dela com a Carina era tudo kkkkkk

Também acho, era a minha favorita. Embora em termos de ser mais completo acredito que esse papel ficava com a Jessica F, mas a Andreia merecia o segundo lugar. Nunca vou compreender a baixa popularidade dela. Ela é forte no twitter, mas é de um grupo que não gasta rios de dinheiro com ela. Até acho que ela se assemelha a concorrentes como a Carina SS7 que é gostada, mas não assim tão popular, mas num DF eram capaz de apoiar. Infelizmente agora como comentadora, nunca saberemos como seria uma segunda participação dela. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cory Shark said:

Também acho, era a minha favorita. Embora em termos de ser mais completo acredito que esse papel ficava com a Jessica F, mas a Andreia merecia o segundo lugar. Nunca vou compreender a baixa popularidade dela. Ela é forte no twitter, mas é de um grupo que não gasta rios de dinheiro com ela. Até acho que ela se assemelha a concorrentes como a Carina SS7 que é gostada, mas não assim tão popular, mas num DF eram capaz de apoiar. Infelizmente agora como comentadora, nunca saberemos como seria uma segunda participação dela. 

Acho que existiria um problema no jogo dela com esta produção também. Sempre a expor todo os esquemas dos concorrentes. Mesmo que alguém queira criar intriga como estratégia de jogo n pode, ja que na gala expõem tudo

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, saleiro disse:

Acho que existiria um problema no jogo dela com esta produção também. Sempre a expor todo os esquemas dos concorrentes. Mesmo que alguém queira criar intriga como estratégia de jogo n pode, ja que na gala expõem tudo

Mesmo. Hoje em dia a produção mata sempre o jogo dos concorrentes porque nas galas expõem tudo. Depois admiram-se que os concorrentes não tenham vontade de jogar e sejam plantas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Concordo. Sempre achei a Andreia boa jogadora. Devia ter sido a vencedora. De longe a melhor concorrente daquele BB flopado.

Se bem que eu também gostava da Joana.

Eu gosto da Joana, mas foi muitos amores e ódios ao longo do programa, porém a Andreia foi amor à primeira vista que só foi aumentando com o tempo. O que também a fez perder muito apoio foi as expetativas que acabaram por não ser correspondidas porque queriam-na como uma nova Helena Isabel, e ela optou por outro caminho, que não foi totalmente errado, só que este Povo não está preparado para jogadoras assim e preferia que ela fosse uma sofrida ou uma louca que se defendesse a todos os minutos dos ataques. E também a cobrança da Teresa, Produção e comentadores que ela queria estar bem com todos e tal e bla bla bla. Gostam dos BB play onde se chibam de tudo, mas depois queixavam-se que ela andava adormecida. ALIAS, cobravam imenso dela numa semana mais calma, coisa que não cobravam de outros jogadores. Lembro que numa semana mais parada dela, na seguinte voltou a jogar e o titiulo num extra foi "ela está de volta" xD

E ainda acho que a saída com o André foi manipulação. Provavelmente a produção queria manter as noites dos trabalhadores animadas...

há 10 minutos, saleiro disse:

Acho que existiria um problema no jogo dela com esta produção também. Sempre a expor todo os esquemas dos concorrentes. Mesmo que alguém queira criar intriga como estratégia de jogo n pode, ja que na gala expõem tudo

Olha, o comentário que fiz acima também serve de resposta ao teu e também se completam. 

Editado por Cory Shark
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Eu gosto da Joana, mas foi muitos amores e ódios ao longo do programa, porém a Andreia foi amor à primeira vista que só foi aumentando com o tempo. O que também a fez perder muito apoio foi as expetativas que acabaram por não ser correspondidas porque queriam-na como uma nova Helena Isabel, e ela optou por outro caminho, que não foi totalmente errado, só que este Povo não está preparado para jogadoras assim e preferia que ela fosse uma sofrida ou uma louca que se defendesse a todos os minutos dos ataques. E também a cobrança da Teresa, Produção e comentadores que ela queria estar bem com todos e tal e bla bla bla. Gostam dos BB play onde se chibam de tudo, mas depois queixavam-se que ela andava adormecida. ALIAS, cobravam imenso dela numa semana mais calma, coisa que não cobravam de outros jogadores. Lembro que numa semana mais parada dela, na seguinte voltou a jogar e o titiulo num extra foi "ela está de volta" xD

E ainda acho que a saída com o André foi manipulação. Provavelmente a produção queria manter as noites dos trabalhadores animadas...

Olha, o comentário que fiz acima também serve de resposta ao teu e também se completam. 

Concordo em absoluto. Eu gostava da Andreia porque não se fazia de coitadinha. Ela podia ter adotado o papel da coitadinha e isolada, até porque chegou a ter a casa quase toda contra ela. Mas em vez disso preferiu fazer um jogo diferente. E depois a produção e comentadores estavam sempre a mandá-la abaixo. Mas lá está, as pessoas não estão preparadas para jogadores diferentes e querem sempre mais do mesmo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Herecomesthesun17 said:

Gente se isto for verdade a Joana é a jogadora mais calculista que já entrou num reality em Portugal. Até com o Savate e a Sofia conseguiu jogar.

Olhem já merece a coroa, mesmo tendo sido descoberta a meio do jogo.

E já agora, quem é que é esta tal de Carina que ganhou o desafio??

https://streamable.com/uxow4t

Ai que pessimos atores. Enredo cansado. Guião gasto. 

Dois Sonsos, Fake Beta e Savate. Ate parece que não estão os dois a jogar, e provavelmente o roteiro foi montado ainda fora da casa. A pobre Fake Beta ate teve que pagar a lingua, e ficar com o homem bem mais velho, tinha noijo, em prol da historinha e promessa de vitoria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Ai que pessimos atores. Enredo cansado. Guião gasto. 

Dois Sonsos, Fake Beta e Savate. Ate parece que não estão os dois a jogar, e provavelmente o roteiro foi montado ainda fora da casa. A pobre Fake Beta ate teve que pagar a lingua, e ficar com o homem bem mais velho, tinha noijo, em prol da historinha e promessa de vitoria.

O jogo da Savate é aquele que já todos conhecemos do SS5, está neste momento a falar mal da Beta a toda a casa na esperança de virar toda a gente contra ela. Flávia Vodka descansa em paz filha, com 19 anos e a humilhação que sofreste,  tiveste muito mais classe do que eu alguma vez teria

Ainda digo mais, caso a Jeca Fernandes não tivesse o Rechato cá fora, seria a história a repetir-se mais uma vez. 

Mas pelo menos promete-se uma gala decente, caso a produção assim o queira- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Não entendo como podem dizer "coitadinha da Joana, foi enganada". 

No mínimo andaram os dois a enganar-se um ao outro. Agora dizer que a Joana é uma vítima, é anedótico. 

L-O-L

Concordo. O Savate jogou com a Joana, e a Joana com o Savate. Ela de vítima não tem nada e isso ficou provado pelo jogo que ela fez com o Michel para entrar no BBR. 

Já agora, continuo a gostar muito de todo o interesse que o Edflop veio dar ao jogo. 

há 14 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Mas pelo menos promete-se uma gala decente, caso a produção assim o queira- 

A produção hoje tem muito por onde pegar. Tem o trio Jéssiguenga-Quengaz-Peido Alves. Tem a Noélia. Tem Sofrida e Bibi vs everyone. Tem os dramas da Sónia. Tem Savana. Eles hoje conseguiam fazer a gala toda só com BBplay, visita do Peido Alves, expulsão e nomeações. Hoje não há razão para encherem chouriços. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bernardo disse:

 

Tenho quase toda a certeza que se a Joana pertencesse ao grupo maior da casa, ela não teria metade do apoio que tem. Era até capaz de sair com uma percentagem a fazer concorrência ao Nuno SS7.

O problema disto é as votações serem pela positiva, caso contrário a Joana corria sérios riscos de não chegar à final, porque apesar de ela ter o apoio dos fanáticos do Twitter, também tem o hate de muitas outras pessoas e isso vê-se pelas sondagens no instagram ou até mesmo pelo Facebook do dioguinho. É também é por este motivo das votações pela positiva que a Sofia não sai 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O jogo da Savate é aquele que já todos conhecemos do SS5, está neste momento a falar mal da Beta a toda a casa na esperança de virar toda a gente contra ela. Flávia Vodka descansa em paz filha, com 19 anos e a humilhação que sofreste,  tiveste muito mais classe do que eu alguma vez teria

Ainda digo mais, caso a Jeca Fernandes não tivesse o Rechato cá fora, seria a história a repetir-se mais uma vez. 

Mas pelo menos promete-se uma gala decente, caso a produção assim o queira- 

Nem a Fake Beta nem o Savate mereciam vencer. Tão obvio o jogo deles, e nada original. Agora que isto esta na reta final, começa o queimanço. Bem podre das duas partes. No fundo ja querem que os fãs escolham um lado. As vezes ate me faz lembrar o casal Abrantes/Zena. Fake Beta entrou um piquinho inspirada na vencedora do passado.

Ambos sabem o que tem que fazer para dar canal, e permanecerem em alta. Agora ha outro pseudo casal, tem que roubar a cena. Ninguem sabe o que se fala depois das 3h. Atorzinhos de quinta.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Nem a Fake Beta nem o Savate mereciam vencer. Tão obvio o jogo deles, e nada original. Agora que isto esta na reta final, começa o queimanço. Bem podre das duas partes. No fundo ja querem que os fãs escolham um lado. As vezes ate me faz lembrar o casal Abrantes/Zena. Fake Beta entrou um piquinho inspirada na vencedora do passado.

Ambos sabem o que tem que fazer para dar canal, e permanecerem em alta. Agora ha outro pseudo casal, tem que roubar a cena. Ninguem sabe o que se fala depois das 3h. Atorzinhos de quinta.

Reta final com ainda, pelo menos, um mês e meio de programa pela frente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Reta final com ainda, pelo menos, um mês e meio de programa pela frente?

Eles estão completamente a zero em relação á data final do programa. Já ouvi eles comentarem que acaba dia 12 e acham que hoje vai ser expulsão dupla. Apostam em 6 finalistas.

Nisso a produção também tem culpa, muda a data do final, não diz quando acaba, qualquer pessoa que queria jogar, fica sem saber as regras do jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Eles estão completamente a zero em relação á data final do programa. Já ouvi eles comentarem que acaba dia 12 e acham que hoje vai ser expulsão dupla. Apostam em 6 finalistas.

Nisso a produção também tem culpa, muda a data do final, não diz quando acaba, qualquer pessoa que queria jogar, fica sem saber as regras do jogo

Sim, e eles ainda podem meter lá dentro mais concorrentes se quiserem e podem mudar a data da final quando lhes apetecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI e a Endemol ainda fizeram um bom trabalho no BB 2020, apesar de estar longe de ser perfeito. Mas vieram ladeira abaixo com o BB Revolução e agora com o BB Duplo Impacto. Os erros são óbvios. Estes programas cada vez resultam menos em Portugal e a TVI não percebe o porquê.

Será que a Cristina toma decisões na produção do BB? se sim, esperava mais dela.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...