Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu também não acho que o BB vá ser desgastado. Só se depois da edição de setembro, façam outra. Ai sim, é desgastar. Não tínhamos nenhum BB à anos e o último reality-show que tivemos (deste género, em que pessoas ficam numa casa) ao domingo à noite terminou à quase dois anos. 

Sem esquecer, que a SIC o ano passado fez o mesmo. A seguir à 1.ª Edição dos Agricultores, veio com a 2.ª. Portanto não vejo nenhum mal em haver uma sexta edição em setembro/outubro.

Acredito mesmo que esta edição vá servir para corrigir o que aconteceu de mal, o BB Zoom, por exemplo, ou o grafismo do programa que pode e deve ser melhorado.

 

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, thass_hot disse:

BB Famosos devia ser a aposta. Pensem por exemplo na quantidade de cantores pimba que estão sem trabalho porque ñ podem ir para a estrada! Além da história que muitos deles têm. Rebeca lutou contra o cancro, Micaela estava a vender roupa dela, Maria Lisboa perdeu o filho.

Por outro lado em Setembro sao os 10 anos de SS. Poderia haver um reencontro de concorrentes de todas as edições, ainda que isso esteja muito gasto.

Sinceramente achei o BB VIP uma seca. Prefiro casts anónimos. Podiam era apostar no formato do Gran Hermano Duo, em que entram famosos mas concorrem em duplas. Podia ser interessante e um jogo diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cusco da TV disse:

Eu também não acho que o BB vá ser desgastado. Só se depois da edição de setembro, façam outra. Ai sim, é desgastar. Não tínhamos nenhum BB à anos e o último reality-show que tivemos (deste género, em que pessoas ficam numa casa) ao domingo à noite terminou à quase dois anos. 

Sem esquecer, que a SIC o ano passado fez o mesmo. A seguir à 1.ª Edição dos Agricultores, veio com a 2.ª. Portanto não vejo nenhum mal em haver uma sexta edição em setembro/outubro.

Acredito mesmo que esta edição vá servir para corrigir o que aconteceu de mal, o BB Zoom, por exemplo, ou o grafismo do programa que pode e deve ser melhorado.

 

Realidade: fica tudo igual a esta edição, só mudam os concorrentes. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Realidade: fica tudo igual a esta edição, só mudam os concorrentes. 

Mas é óbvio, tudo o que se está a ler aqui são as mesmas utopias de sempre quando vai estrear um novo reality, vocês ainda não perceberam que nada muda? E o pouco que muda é sempre para pior? Ora olhem para a equipa de edição de diários e extras, mudou? Mudou. E agora temos a cagada que temos de organização de imagens. A única coisa que melhorou neste reality dos outros foi somente o cast, a Maria e os comentadores, porque tudo o resto eu atrevo-me a dizer que piorou! A própria Voz este ano está irritante e desleixada, a meter o bedelho no jogo de uma forma nojenta, então eles estão constantemente a ter conversas íntimas das quais podem vir a sair bons momentos e ele lembra-se sempre de ligar e micro e intervir? Uma coisa é acontecer uma vez, aí sim tem uma piada desgraçada, agora todo o santo dia é só triste.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DOCA disse:

Acabei de acordar a sonhar que a nova edição seria apresentada pela Teresa Guilherme. :triste:

Uma vez sonhei com o regresso do SS, com tantos pormenores que, e até me lembro dos grafismos bapho e modernos.
Alguém que estude estes sonhos ?

Editado por TheSecret
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2020 at 11:48, rvben disse:

Sinceramente achei o BB VIP uma seca. Prefiro casts anónimos. Podiam era apostar no formato do Gran Hermano Duo, em que entram famosos mas concorrem em duplas. Podia ser interessante e um jogo diferente.

O problema é que a TVI ñ é a Telecinco. A programaçao da Tele5 gira à volta de reality shows e fofocas porque em Espanha há uma indústria do corazón enorme! O Salvame em Espanha é transmitido das 16-21 além de que nos programas da manha/meio dia há fofocas também e isso gera uma série de personagens de potenciais famosos para dar alimento a GH VIP/Duo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky disse:

Era tão fixe termos uma drag queen no programa. Era mesmo muito bom. Adorava...

Devem ter medo que o típico zé povinho se afaste. Eu próprio acho que não é a altura certa para isso, é preciso normalizar mas se for rápido de mais pode acontecer o contrário

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...