Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 horas, Rodrigo Soares disse:

Não tem de ser comparável, porque são comentários igualmente ofensivos e gratuitos ponto final. Um não é pior que o outro, são ambos maus e condenáveis, já que podem ferir várias pessoas, sendo que não é por um concorrente ter atitudes questionáveis que nós cá fora devemos descer ao nível dele e dizer coisas iguais ou piores sobre ele, a isso chama-se hipocrisia. 

Essa ideia de que um comentário só é mau e ofensivo quando é de teor racista, homofóbico, sexista ou xenófobo está completamente errada. O que estás a tentar dizer está ao nível da frase, a violência física é pior do que a violência psicológica e está errado, pois são ambas más e ambas magoam, tal como qualquer tipo de ofensa. 

I mean, o cabelo oleoso e as roupas azeiteiras ele só usa porque quer... :ew:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2021 at 01:31, TheSecret disse:

Estes reality-shows assim não funcionam. É gente desesperada por limpar a imagem, a preocupação com os comentadores, é ridículo isto. Não há enredo, é sempre tudo à volta do mesmo.   

Gostava de falar sobre a situação da Pipoca. Ela esteve bem a defender aquela situação, mas foi ridículo a Teresa não ter visto as imagens e, a desculpa do Cláudio não pegou. Eu acredito que a Joana não seja homofóbica, de todo mesmo, mas estas coisas ficam sempre mal. Valia mais admitir que, às vezes, podemos ser inconvenientes (Quem não é que atire a primeira pedra).
 

Agora ignorar o assunto é que não, ainda para mais quando visava um comentador do programa, a Pipoca esteve muito bem. 
 

Para mim, este Duplo Impacto está a ser um verdadeiro flopzito. E, depois de uma dupla fantástica na gala de estreia, esta noite foi um bocado fracote. Não gostei la muito dos dois!

 

Exatamente, acho que todos já tivemos comentários racistas ou homofóbicos mesmo sem nós darmos conta, eu sou gay e já tive um comentário homofóbico a uns anos. Esse comentário não nós define, aqui está em causa aquele pedido de desculpas forçado e nada sincero, e ainda aquele vocabulário usado de "todos os pedros" e "casos"

Até a Iury concordou com a Pipoca, e mais alguns famosos/ex concorrentes se sentiram ofendidos como o Tiago Rufino, Ana Arrebentadinha e Luis Borges (por falar nisso, amei a entrada como comentador, adoro os TT do gajo xD)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho que não podemos comparar racismo, xenofobia, homofobia e por aí fora, com comentários sobre roupa, cabelos e afins. É completamente diferente, mas seria um longo debate. 

Sim, muitos dos comentários estão enraizados na sociedade e quem os diz não tem noção do peso das palavras. Para mim a produção, põe-se a jeito de propósito, quando sancionam nadas e depois passam pano a certas situações, que hoje em dia parte do público já não aceita, seja por moda ou convicção. 

Mudar de cabelo, roupa é relativamente simples, questões estéticas, cada um com as suas. Agora raça, cor, orientação sexual mais complicado digo eu. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, e o Rui Pedro e a Sonia que já falam em desistir novamente? :haha:

Li no dioguinho (não sei se é verdade) que durante o extra o Savate gozou com qualquer coisa (que até a Joana beta ficou ofendida) e por isso é que a Sonia reagiu daquela maneira. A ser verdade, não sei, mas acredito que a desistência dela e do Gargantas seja os 75% do Savate, mais terem sido a dupla vencedora com 84% cof cof

há 8 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Pelo menos o Crispim sabe que a Sónia entrou na edição apresentada pelo Cláudio Ramos.

O Luis também, aquilo foi um erro básico, ta? Ele comenta desde o BB2020 kkkkkkkkkkk

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Sim, porque gozar com o cabelo azeiteiro do Soa e com as suas roupas azeiteiras, expressões da Pipoca, está relacionado com a postura dele no jogo.

Mas pronto, já disse e volto a dizer, criticar os concorrentes e defender os comentadores é de uma hipocrisia total, já que essa ideia de que eles só comentam os concorrentes enquanto jogadores está completamente errada 

De facto, criticar estilo de roupa e cabelo é muito a atacar uma comunidade inteira que sofre preconceito pela cor, sexualidade, etc... 

há 7 horas, djis. disse:

O Rui Pedro já quer desistir de novo porquê? :noelia:

75% diz-te algo? image.png.f9cd87f870a5753ec26cfe4f220b2923.pngimage.png.f9cd87f870a5753ec26cfe4f220b2923.png

há 7 horas, João Fernandes disse:

O Quinaz está a revelar-se um grande chato, fala demais.

Revelar-se? Quando é que ele não foi?! 

há 7 horas, DOCA disse:

LMAOOOOOOOOO A CARA DA JOANA! E ainda quer bater de frente com a Joana? Ó Linda tens que nascer 5 vezes de novo!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, djis. disse:

Que dizia? 

"Bruno Savate e Noélia - Hiperbole da Bondade <3 twitter fãs" Também passou um para a Beta, logo de seguida, o povo azia.

E amanhã vai um avião para os 3 com a mensagem:"Beta/Nene/Savate<3 Twitter e Portugal proud"

Estes 3 vão limpar isto.

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HollyJoint disse:

A entrevista do Savate para o Quinaz ??

Desmontou a Teresa

E ainda voltou a frisar a idade dela, quando ela disse para não o voltarem a fazer (em tom de ameaça) é outra que vai ameaçar desistir por causa do Savate como a Sonia e o Rui Pedro ontem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandrina diz que se arrependeu de ter entrado. "Podia estar em casa com os meus. Não vou ganhar nada com isto."

 E a Teresa a mesma coisa. Diz que concorda com ela e que "Não vale a pena, estar a dar tanto, por tão pouco" - certamente dando a entender que está a ser mal paga! :6:

A TVI forreta nem ofereceu bom cachet para uma concorrente que dá tanta polemica? :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Cable Guy disse:

A Sandrina diz que se arrependeu de ter entrado. "Podia estar em casa com os meus. Não vou ganhar nada com isto."

 E a Teresa a mesma coisa. Diz que concorda com ela e que "Não vale a pena, estar a dar tanto, por tão pouco" - certamente dando a entender que está a ser mal paga! :6:

A TVI forreta nem ofereceu bom cachet para uma concorrente que dá tanta polemica? :bye:

não dão a ninguém já se percebeu isso, ela não ia ser especial de corrida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Cable Guy said:

A Sandrina diz que se arrependeu de ter entrado. "Podia estar em casa com os meus. Não vou ganhar nada com isto."

 E a Teresa a mesma coisa. Diz que concorda com ela e que "Não vale a pena, estar a dar tanto, por tão pouco" - certamente dando a entender que está a ser mal paga! :6:

A TVI forreta nem ofereceu bom cachet para uma concorrente que dá tanta polemica? :bye:

Não lhes tiro a razão. So pelos aviões ja perceberam que este jogo vai pelo caminho do BB2o2o. A edição deles esta demasiado fresca. 

So a muleta do Savate esta a conseguir reverter a opinião de parte do publico. O resto continua queimadinho!!! e sem hipoteses. E a Nelita não se espalhou, ate agora, esta igual sabendo se posicionar bem no jogo, com as pessoas certas.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, sylar said:


Tens um bom remédio, não estás para aturar xenófobos, racistas e homofobicos (como tu lhes chamas) chegas ao comando da tua TV e mudas de canal, tão simples quanto isso.

 

Porque a xenofobia, o racismo e a homofobia sao tao bonitos de se ver nao e? Meu Deus, que falta de nocao:confusa_julia:

Editado por Jho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, DanielLuis said:

A culpa é um bocado da produção em anunciar os 75% lá para dentro. Nunca mais aprendem que os concorrentes não devem receber esse tipo de informações externas.

Mas o grande publico quer ver isso mesmo, o Savate a arrasar com todos os odiados das edições anteriores. E que eles fiquem picadinhos com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, joanna said:

não dão a ninguém já se percebeu isso, ela não ia ser especial de corrida.

Ela merecia, no minimo, 500 euros por semana.

Tal como o Savate, ou a Noelia.

Basicamente 90% das polemicas no programa existem por causa desses 3. 

E mesmo que o Rui Pedro seja expulso, a Teresa vai continuar a criar conteudo e barracos diariamente... :p

Seria completamente injusto ela ganhar o mesmo cachet que uma Sandrina ou uma Joana Diniz.

23 minutes ago, DanielLuis said:

A culpa é um bocado da produção em anunciar os 75% lá para dentro. Nunca mais aprendem que os concorrentes não devem receber esse tipo de informações externas.

Sim, quando revelam as percentagens e quem sao os favoritos, vai criar o mesmo efeito que houve no BB2020, em que os 'maus da fita' (Sonia, Alves, Jessica, etc) perderam completamente a motivação para o jogo, porque ja sabiam quem eram os favoritos e que não tinham qualquer hipotese de ganhar!

Produção burrinha, como sempre. Se não revelassem as percentagens e popularidade, todos se empenhavam mais no jogo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, DanielLuis disse:

A culpa é um bocado da produção em anunciar os 75% lá para dentro. Nunca mais aprendem que os concorrentes não devem receber esse tipo de informações externas.

Produção? Não! A burrice do Cláudio que disse o caralho de todas as % mesmo com a Teresa a dizer que não se podia dizer. Ela pode ter os defeitos todos que tiver, e cometer os deslizes que comete, mas nunca em tempo algum a voltem a comparar com a nulidade do Cláudio foda-se...

há 16 minutos, João_O disse:

O Rui já quer desistir outra vez? Please... A Teresa anda-me a meter mais nojo principalmente depois da cena com a Bibi, por isso por mim eram os dois. Mas agora com o Rui a querer desistir é mais um motivo para ser expulso no domingo!

A Teresa ... ya concordo, mas ela produz (na minha opinião) um conteúdo mais interessante como vilã, que o Rui Pedro. Prefiro-a lá mais umas semanas que o Rui Pedro.

Mas enfim, um desistente será sempre um desistente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cory Shark disse:

Produção? Não! A burrice do Cláudio que disse o caralho de todas as % mesmo com a Teresa a dizer que não se podia dizer. Ela pode ter os defeitos todos que tiver, e cometer os deslizes que comete, mas nunca em tempo algum a voltem a comparar com a nulidade do Cláudio foda-se...

Aquilo era completamente teatrinho nível Cristina e Cristinetes e há pessoas que juram que foi tudo decisão dele :ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Cory Shark disse:

Produção? Não! A burrice do Cláudio que disse o caralho de todas as % mesmo com a Teresa a dizer que não se podia dizer. Ela pode ter os defeitos todos que tiver, e cometer os deslizes que comete, mas nunca em tempo algum a voltem a comparar com a nulidade do Cláudio foda-se...

Ele agiu mal em dizer as % quando a Teresa disse para ele não dizer. Mas os concorrentes também percebem a sua força porque eles vão vendo a ordem com que os nomeados são salvos e percebem logo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinaz soporífero. 

Tia continua a surtar muito, a dar tudo, pobre Savate. Não aguento mais o "respeito a opinião dos meus colegas", mas alguma vez o Savate dizia isto??? começo a dar razão a quem diz que ele anda a copiar os sensatos.

O BB2o2o criou um monstro!!!

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...