Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, sylar disse:

Eu vou-te fazer uma questão:

Tu preferes concorrentes que sejam naturais ou concorrentes que estão ALI DENTRO (tal como QUASE TODOS já admitiram) com uma venda na boca para e que quando dizem A B e C têm que pensar antes de falar, quais preferes?

Entende uma coisa, estes concorrentes foram escolhidos A DEDO, eu repito, A DEDO.

A produção, eu, tu e TODOS cá fora já sabemos perfeitamente como eles são, ou somos todos parvinhos?

Eu fico é em estado choque quando se metem 20 Bernardinas na casa e se está à espera de não ouvir uma caral#$)"!da.

Isso sim é que me chocaria.

Vês a Joana? Ontem, na gala foi completamente reeducada :clown: , pediu desculpas e tal , foi sem intenção e tal, só que depois, ligas o chip da vida real, e ela chega cá fora e juntamente com este grupo de concorrentes e mais uns quantos vão andar a gozar ainda mais com o Crispim.

Mas olhem, boa sorte na tentativa de reeducação de concorrentes com 30-50 anos, boa sorte mesmo.
 

 

Prefiro concorrentes calados e com uma venda na boca a concorrentes homofóbicos, xenófobos e medievais. Sim, claro que sim. Indiscutível.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Por favor, vão ler a Constituição da República Portuguesa e refletir um bocadinho. Eu fico em profundo estado de choque.

Ah sim, a constituição.

Ok, eu vou aguardar para ver a multa (que está na constituição) que o André Ventura vai ter pelas declarações sobre o Castelo Branco, depois vens cá dizer-me quantos meses de cadeia apanhou e a multa que levou.

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Prefiro concorrentes calados e com uma venda na boca a concorrentes homofóbicos, xenófobos e medievais. Sim, claro que sim. Indiscutível.

Então estás a ver esta edição porque?

Claramente acho que te enganaste no programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu não estou a normalizar, o comentário do Hélder foi feio e foi pior ainda porque os outros defenderam e ele não assumiu o erro. Para piorar, o Edmar ainda saiu nessa semana. Foi humilhante. O comentário da Joana também denotou desprezo para gays mais femininos, é um facto. Também foi reprovável.

O Quinaz - de quem eu nem gosto - disse que aquele casaco era de p*neleiro e rapidamente se apercebeu do erro. O Quinaz é jogador de futebol, provavelmente é um termo que utiliza com os amigos na brincadeira, já se sabe que as piadas homoeróticas estão muito enraizadas nos balneários e em outros grupos de homens heterossexuais, não me parece que ande propriamente por aí a ofender homossexuais. Há que analisar o contexto. Se ele andasse por aí a dizer com frequência era mau, saiu 1 vez e ele corrigiu logo. Querem expulsá-lo?

Por favor acalmem-se com a militância, porque daqui a pouco já ninguém nos suporta.

Eu percebo o que dizes relativamente ao Quinaz mas não deixa de estar errado e é necessário ser corrigido. Estes programas não são para os concorrentes andarem a levar choques eléctricos e a formar casais para serem capa da revista Maria. Pelo menos, na minha perspectiva, acho que em 2021 isso é ridículo. São para discutir e debater temas e causas. Pode não ter sido intencional...mas as pessoas precisam de ser avisadas e corrigidas. Não estou a perceber a questão. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu percebo o que dizes relativamente ao Quinaz mas não deixa de estar errado e é necessário ser corrigido. Estes programas não são para os concorrentes andarem a levar choques eléctricos e a formar casais para serem capa da revista Maria. Pelo menos, na minha perspectiva, acho que em 2021 isso é ridículo. São para discutir e debater temas e causas. Pode não ter sido intencional...mas as pessoas precisam de ser avisadas e corrigidas. Não estou a perceber a questão. 

Mas nesse caso ele falou de um casaco, não falou de pessoas é diferente. A produção também não pode andar sempre a corrigir os concorrentes por tudo e por nada. Temos de avaliar o contexto. O caso do Crispim foi diferente, e até nesse não fosse a Pipoca a falar na gala, e a produção tinha passado pano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu percebo o que dizes relativamente ao Quinaz mas não deixa de estar errado e é necessário ser corrigido. Estes programas não são para os concorrentes andarem a levar choques eléctricos e a formar casais para serem capa da revista Maria. Pelo menos, na minha perspectiva, acho que em 2021 isso é ridículo. São para discutir e debater temas e causas. Pode não ter sido intencional...mas as pessoas precisam de ser avisadas e corrigidas. Não estou a perceber a questão. 

Eu concordo contigo, mas foi ele próprio que se corrigiu. Saiu-lhe, pronto. Por isso acho que é um assunto meio que encerrado. Certamente não vai repetir a expressão, se o fizer aí acho que merece um aviso, sim.

O meu comentário nem foi tão destinado a ti, mas há sempre twitteiros que extrapolam e confesso que me irrita. Não vamos banalizar a homofobia, porque há casos muito mais graves do que isto e não vale a pena meter tudo no mesmo saco.

E eu concordo sim, este reality tem uma componente corretiva mas era tudo mais simples se escolhessem outro tipo de pessoas. Vou relembrar que colocaram alguém assumidamente homossexual (Pedro Alves) e um gay (Edmar) para puro entretenimento no BB2020. Não somos palhaços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Eu concordo contigo, mas foi ele próprio que se corrigiu. Saiu-lhe, pronto. Por isso acho que é um assunto meio que encerrado. Certamente não vai repetir a expressão, se o fizer aí acho que merece um aviso, sim.

O meu comentário nem foi tão destinado a ti, mas há sempre twitteiros que extrapolam e confesso que me irrita. Não vamos banalizar a homofobia, porque há casos muito mais graves do que isto e não vale a pena meter tudo no mesmo saco.

E eu concordo sim, este reality tem uma componente corretiva mas era tudo mais simples se escolhessem outro tipo de pessoas. Vou relembrar que colocaram alguém assumidamente homossexual (Pedro Alves) e um gay (Edmar) para puro entretenimento no BB2020. Não somos palhaços.

O Pedro Alvces assumidamente homessexual? Gente, e eu nao sabia xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky de Santa Cruz disse:

 

Mas existem mesmo pessoas que estão a comparar esses comportamentos dos concorrentes com as considerações que são tecidas sobre eles nos Extras e Diários e sobre a sua prestação no programa - ainda que sejam negativas? Noção! 

Sim, porque gozar com o cabelo azeiteiro do Soa e com as suas roupas azeiteiras, expressões da Pipoca, está relacionado com a postura dele no jogo.

Mas pronto, já disse e volto a dizer, criticar os concorrentes e defender os comentadores é de uma hipocrisia total, já que essa ideia de que eles só comentam os concorrentes enquanto jogadores está completamente errada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, djis. said:

O que estão a achar do Luis Borges? 

Uma seca tremenda. 

Diz que "a pior coisa que uma pessoa pode ser num jogo é ser mal-educada". 

Se dependesse dele, pelos vistos nao poderia haver gente mal-educada em reality shows.  Tudo muito educado, sem conflitos. E provavelmente todos politicamente correctos e com muitas "causas". 

:lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Sim, porque gozar com o cabelo azeiteiro do Soa e com as suas roupas azeiteiras, expressões da Pipoca, está relacionado com a postura dele no jogo.

Mas pronto, já disse e volto a dizer, criticar os concorrentes e defender os comentadores é de uma hipocrisia total, já que essa ideia de que eles só comentam os concorrentes enquanto jogadores está completamente errada 

Realmente é comparável um ataque homofóbico a um comentário sobre o estilo de vestir de um concorrente que, por si só, só dizia barbaridades na casa e tinha atitudes super questionáveis. Não vale a pena continuar esta conversa porque há aqui pessoas que não conseguem sequer perceber a diferença entre o que são atos criminosos e não, portanto, esquece. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Pelo menos o Crispim sabe que a Sónia entrou na edição apresentada pelo Cláudio Ramos.

Percebi q ele estaria a falar da Teresa concorrente.

É mais um comentador q, à semelhança do Crispim e da Pipoca, tem uma visão binária dos concorrentes. São heróis ou são vilões. Acho irritante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Realmente é comparável um ataque homofóbico a um comentário sobre o estilo de vestir de um concorrente que, por si só, só dizia barbaridades na casa e tinha atitudes super questionáveis. Não vale a pena continuar esta conversa porque há aqui pessoas que não conseguem sequer perceber a diferença entre o que são atos criminosos e não, portanto, esquece. 

Não tem de ser comparável, porque são comentários igualmente ofensivos e gratuitos ponto final. Um não é pior que o outro, são ambos maus e condenáveis, já que podem ferir várias pessoas, sendo que não é por um concorrente ter atitudes questionáveis que nós cá fora devemos descer ao nível dele e dizer coisas iguais ou piores sobre ele, a isso chama-se hipocrisia. 

Essa ideia de que um comentário só é mau e ofensivo quando é de teor racista, homofóbico, sexista ou xenófobo está completamente errada. O que estás a tentar dizer está ao nível da frase, a violência física é pior do que a violência psicológica e está errado, pois são ambas más e ambas magoam, tal como qualquer tipo de ofensa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...