Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

7 minutes ago, MerciMerci said:

Lembro-me de no BB2020 ter feito comentários um pouco maus, em relação ao peso da Sandrina. 

Ok. Nao sabia.

Curiosamente, a maioria dos concorrentes do BB2020 ou BBR parecem ter sempre problemas ou com a Pipoca ou com o Crispim. Com a Cinha, apenas me lembro da mãe da Iury ter ficado aziada com uma coisa qualquer que ela disse. Na maioria das vezes, os "odiados" sao a Pipoca e o Crispim. E esses comentam sobre as personalidades e atitudes maioritariamente. Lembro-me que no BB2020 a Pipoca implicava com o 'cabelo cheio de azeite' do Pedro Soa e dizia que ele era piroso a vestir-se. Mas, regra geral, do que vi dos comentarios deles parece-me ser mais sobre personalidades/atitudes.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O solhas a correr, aquele casaco laranja da moda, ahahhaha com o gelo na mao. Ainda vai se esbardalhar, e so diz, vai rapido, ele que tem que correr.

Nao param de mandar gelo, gandas malucos. O Quinaz alto, consegue meter a mão no cano facilmente, mas os baixos estão fdd. O Solhas leva pouco gelo de uma vez, toininho.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produção a Reinar, gelo sem parar para o Lerder Freezar de vez. Ele nao chega ao cano ahahahha Lerder vai virar a nova Sonsadrine do BB, esta apagadissima,

5 minutes ago, willy said:

Eles não estão a fazer batota?

O Big não tinha dito que o gelo que caísse no chão não valia?

Eles estão a apanhar tudo...

Acho que podem, se nao estou em erro. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Reality said:

Acho que podem, se nao estou em erro. 

Não podem, não!

Quando o Big Brother explicou a prova, a Noelia disse "Então e se cair no chão, não conta?" e o BB confirmou que não conta.

Conta apenas se eles apanharem o gelo quando sai do tubo e o meterem no recipiente.

(... Mas não me admirava que o Big Brother Amiguinho facilitasse a coisa e ignorasse a quebra de regras, tal como fez na prova do grão em que eles tambem quebraram as regras mas foram desculpados. :rolleyes:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Não podem, não!

Quando o Big Brother explicou a prova, a Noelia disse "Então e se cair no chão, não conta?" e o BB confirmou que não conta.

Conta apenas se eles apanharem o gelo quando sai do tubo e o meterem no recipiente.

(... Mas não me admirava que o Big Brother Amiguinho facilitasse a coisa e ignorasse a quebra de regras, tal como fez na prova do grão em que eles tambem quebraram as regras mas foram desculpados. :rolleyes:)

Pois, foi o que me pareceu ouvir também.

Se pudessem apanhar do chão, simplesmente ficavam sentados a ver o gelo cair e depois apanhavam tudo do chão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Pois, foi o que me pareceu ouvir também.

Se pudessem apanhar do chão, simplesmente ficavam sentados a ver o gelo cair e depois apanhavam tudo do chão.

Nao, ainda durante a explicaçao disse que o que caisses qd eles estivessem ali a apanhar e nao conseguissem, podiam considerar. só nao consideravam se nao estivessem qd caissse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, atitudes homofóbicas na casa, o Gonçalo Quinaz disse que um concorrente, ao usar uma peça de roupa, parecia "um paneleiro". Depois...arrependeu-se. Stories da Pipoca e Crispim. 

O Pedro Soá, Rui Pedro e o próprio Quinaz ainda aproveitam para se rir porque é "o máximo" estar a associar determinadas cores ou peças de roupa a homossexuais e a referir-se a eles ou às peças em questão como "paneleirices". 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, FLP said:

Nao, ainda durante a explicaçao disse que o que caisses qd eles estivessem ali a apanhar e nao conseguissem, podiam considerar. só nao consideravam se nao estivessem qd caissse.

Não ouvi nada disso.

Neste video, o BB diz que se cair no chao nao conta:

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5ffcb2420cf289c41a8c0187

Mas, se assim for, seria um enorme facilitismo :p   Assim claro que vao passar a prova... Se podem apanhar o gelo que cai no chão... Torna tudo mil vezes mais facil. :rolleyes:

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mais uma vez, atitudes homofóbicas na casa, o Gonçalo Quinaz disse que um concorrente, ao usar uma peça de roupa, parecia "um paneleiro". Depois...arrependeu-se. Stories da Pipoca e Crispim. 

O Pedro Soá, Rui Pedro e o próprio Quinaz ainda aproveitam para se rir porque é "o máximo" estar a associar determinadas cores ou peças de roupa a homossexuais e a referir-se a eles ou às peças em questão como "paneleirices". 

Epá já cansa.. a sério.

Deixem as pessoas viver o RS conforme são no seu dia a dia, que é para isso que este RS serve.

Já cansa.

Toda a santa semana é a mesma conversa, toda, já chega.

Primeiro pedem concorrentes agressivos, bombásticos, mal educados e barraqueiros, para depois, quando o jogo começa passarem a vida aqui atacá-los pelas suas atitudes.

Começo a achar que a vida de muita gente deve ser tão... triste, que precisam mesmo, são já auto-dependentes de gente sem nível em RS só para ter um hobbie, que é insultar concorrentes de Reality Show's e falar das suas atitudes.

Acho piada ainda ninguém ter falado na TAMANHA hipocrisia da Pipoca ontem, em que diz estas 2 frases durante a noite:

1- Eu aceitei este desafio porque quero fazer parte de algo que esteja ligado a concorrentes com educação e não gente mal formada e agressiva.

2- Metam já a Bernardina lá para dentro.

Ela é outra, como muitos que falam, já tá tão viciada em criticar concorrentes com atitudes de gente sem nivel que acredito piamente que por ela só entrava gente das barracas, para depois, fazer aquele papelinho degradante durante as galas.

Aposto que se a produção tivesse metido a Bernardina desde inicio ela ia logo dizer que era contra a sua entrada porque é sem nivel e bla bla bla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o @sylar em parte, desde a história do Hélder que me irrita alguma militância das pessoas e da própria TVI. Sim, estes concorrentes dizem m*rda, esperam o quê? Já olharam para eles? A TVI sabe muito bem quem mete lá dentro.

O comentário do Quinaz saiu-lhe, não me pareceu maldoso. E se foi maldoso, lá está...esperam o quê destas pessoas?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mais uma vez, atitudes homofóbicas na casa, o Gonçalo Quinaz disse que um concorrente, ao usar uma peça de roupa, parecia "um paneleiro". Depois...arrependeu-se. Stories da Pipoca e Crispim. 

O Pedro Soá, Rui Pedro e o próprio Quinaz ainda aproveitam para se rir porque é "o máximo" estar a associar determinadas cores ou peças de roupa a homossexuais e a referir-se a eles ou às peças em questão como "paneleirices". 

Como ja tinha referido esta cena atras, ate me admiro de ter demorado tanto a aparecer o ruido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O que já cansa (cansar não é o verbo correto) é a homofobia, a xenofobia e o racismo. O que já cansa são pessoas com a mesma atitude que tu!

Tão se te cansa estás a ver o programa para que?

Explica-me lá, vá.

Tens um bom remédio, não estás para aturar xenófobos, racistas e homofobicos (como tu lhes chamas) chegas ao comando da tua TV e mudas de canal, tão simples quanto isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu concordo com o @sylar em parte, desde a história do Hélder que me irrita alguma militância das pessoas e da própria TVI. Sim, estes concorrentes dizem m*rda, esperam o quê? Já olharam para eles? A TVI sabe muito bem quem mete lá dentro.

O comentário do Quinaz saiu-lhe, não me pareceu maldoso. E se foi maldoso, lá está...esperam o quê destas pessoas?

Users do forum aTV a educar concorrentes desde 2000.

Já agora pessoal, quantos é que já educaram desde que acompanham os RS?

Digam ai 1 só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas como é possível algumas pessoas acharem normal ou desculparem indivíduos que se referem a outros como "paneleiros" porque vestem de determinada forma (atribuindo a isso uma conotação negativa) ou acharem normal que se diga que ser mulherengo é melhor do que ser homossexual (com ar de desprezo) ou que um homem homossexual é "menos homem" (rindo e gozando com um ar jocoso)???

Por favor, vão ler a Constituição da República Portuguesa e refletir um bocadinho. Eu fico em profundo estado de choque.

Eu vou-te fazer uma questão:

Tu preferes concorrentes que sejam naturais ou concorrentes que estão ALI DENTRO (tal como QUASE TODOS já admitiram) com uma venda na boca para e que quando dizem A B e C têm que pensar antes de falar, quais preferes?

Entende uma coisa, estes concorrentes foram escolhidos A DEDO, eu repito, A DEDO.

A produção, eu, tu e TODOS cá fora já sabemos perfeitamente como eles são, ou somos todos parvinhos?

Eu fico é em estado choque quando se metem 20 Bernardinas na casa e se está à espera de não ouvir uma caral#$)"!da.

Isso sim é que me chocaria.

Vês a Joana? Ontem, na gala foi completamente reeducada :clown: , pediu desculpas e tal , foi sem intenção e tal, só que depois, ligas o chip da vida real, e ela chega cá fora e juntamente com este grupo de concorrentes e mais uns quantos vão andar a gozar ainda mais com o Crispim.

Mas olhem, boa sorte na tentativa de reeducação de concorrentes com 30-50 anos, boa sorte mesmo.
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas como é possível algumas pessoas acharem normal ou desculparem indivíduos que se referem a outros como "paneleiros" porque vestem de determinada forma (atribuindo a isso uma conotação negativa) ou acharem normal que se diga que ser mulherengo é melhor do que ser homossexual (com ar de desprezo) ou que um homem homossexual é "menos homem" (rindo e gozando com um ar jocoso)???

Por favor, vão ler a Constituição da República Portuguesa e refletir um bocadinho. Eu fico em profundo estado de choque.

Eu não estou a normalizar, o comentário do Hélder foi feio e foi pior ainda porque os outros defenderam e ele não assumiu o erro. Para piorar, o Edmar ainda saiu nessa semana. Foi humilhante. O comentário da Joana também denotou desprezo para gays mais femininos, é um facto. Também foi reprovável.

O Quinaz - de quem eu nem gosto - disse que aquele casaco era de p*neleiro e rapidamente se apercebeu do erro. O Quinaz é jogador de futebol, provavelmente é um termo que utiliza com os amigos na brincadeira, já se sabe que as piadas homoeróticas estão muito enraizadas nos balneários e em outros grupos de homens heterossexuais, não me parece que ande propriamente por aí a ofender homossexuais. Há que analisar o contexto. Se ele andasse por aí a dizer com frequência era mau, saiu 1 vez e ele corrigiu logo. Querem expulsá-lo?

Por favor acalmem-se com a militância, porque daqui a pouco já ninguém nos suporta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...