Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

 

há 2 horas, Reality disse:

 

 

Tudo, ela acha que é super inteligente e tem grandes notas e veio de um colegio privado, não sabe cenas basicas. 

No outro dia nao sabia o significado tambem de uma palavra basica, que agora nao me recordo

Olha, eu também não conhecia. Tive de ir ao dicionário ver o que significa língua viperina. Essa expressão/palavra é assim tão básica? E olha que eu andei numa ótima faculdade ?

Editado por Bernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, HollyJoint said:

Nao é ser má, é ter um discurso e comportamento completamente ensaiado e tu caires que nem tola..

Pode ser ensaiado, não nego até porque desde do início que digo que a Zena sabe mais do que aquilo que aparenta, mas mesmo assim consegue ser mais credível que a milésima história do coitado que o Pedro inventou. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não passa disto, casais discutem, casais fazem as pazes. Boring!!! ficam sempre agarrados aos enredos de casal, infelizmente. O BB2020 foi uma miragem, apesar de ter tido 4 casais, foram saindo e o que sobrou não dava sumo de enredo de casal, era so paz e harmonia.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Reality disse:

Popcorn gostava de ver o Pedro vencer este BB. 

Sonhar não custa. Sinto que domingo vai de vela, para reentrar no DI.

Ela diz isso porque todos lhe caem em cima quando ele fala xD mas acho que ele vai de vela este domingo... Mas antes ele que a Joana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente o Rexato já está em cima da Fadista. Porcaria de aviões e gritos, contaminam o jogo todo. Ainda dizem que não joga ao sabor dos ventos. Bastou a Carina entrar e dar a dica que era favorito cagou na miúda. Passa avião e gritos volta a alapar. Mas juram que só ela muda e joga com as infos do papi.

Como esperado recalculou imediatamente a rota. Espero que a Fadista seja eliminada. Sonhar não custa. Prefiro que volte no DI sem o Rexato. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Reality disse:

Gente o Rexato já está em cima da Fadista. Porcaria de aviões e gritos, contaminam o jogo todo. Ainda dizem que não joga ao sabor dos ventos. Bastou a Carina entrar e dar a dica que era favorito cagou na miúda. Passa avião e gritos volta a alapar. Mas juram que só ela muda e joga com as infos do papi.

Como esperado recalculou imediatamente a rota. Espero que a Fadista seja eliminada. Sonhar não custa. Prefiro que volte no DI sem o Rexato. 

 

há 11 minutos, Maciel disse:

Acho que Domingo sai a Joana.

Que saia uma delas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...