Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

11 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Vi numa letras gordas da Andreia a dizer que à noite se fazia sexo no quarto. Isto será verdade? :shock2:

A MBM uma vez disse que esgotaram os preservativos da casa, e ainda estava bem no início a edição.

Desde a edição passada que cortam essas imagens. Talvez pelos patrocinadores.

Editado por Reality
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Reality disse:

A MBM uma vez disse que esgotaram os preservativos da casa, e ainda estava bem no início a edição.

Desde a edição passada que cortam essas imagens. Talvez pelos patrocinadores.

E o Renato há uns dias pelo que li aqui andou a alertar o André por deixar os preservativos rasgados em cima da mesa do quarto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Falta um mês de programa e está menos movimentado que a final do BB anterior. Será que a Carina salva isto??

Zena hoje não larga o Pedro??? Ahhh espera é domingo. Ontem a Sofia fez a mesma coisa.

Ontem a Sofia até deixava o Pedro abraça-la.

O resto da semana é "não me toques"

Vai sair na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Vi numa letras gordas da Andreia a dizer que à noite se fazia sexo no quarto. Isto será verdade? :shock2:

meu deus ao tempo.

aliás houve uma vez, ainda a carina lá estava e, a emissão ainda estava aberta quando eles (zena/andré) começaram a ter relações ou em vias disso. com people acordado no quarto ainda lol.
foi aí que se teve a confirmação. isto a juntar às conversinhas do andré de marcar golo e etc.

Editado por joanna
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Reality disse:

Rexato "Não quero falar sobre isso enquanto está em emissão".

Alguém me recorda um BB onde isto foi altamente polémico?? Foi na terrinha ou noutro??? O fato de eles falarem às escondidas por saberem que não seriam filmados. Já vi isto em algum sítio. E se não estou em erro foram punidos.

Deveria ser altamente sancionado. É o pior jogo, anti jogo baixo. Nunca me enganaram o Rexato e a Zena. Acredito que todos o façam, mas estes são particularmente astutos. Porque pela frente não dizem nada de jeito, ou frases feitas bonitas, e por trás deve ser um corte e costura danado.

Pelo menos os outros expõe as suas opiniões, dão o corpo às balas mostram o que são, não esperam apenas pelas 3h da manhã. O público tuga adora ser enganado. Queridinhos do insta. Já ganhou uma pessoa que chorou por um colchão e afinal vive numa casa altamente. 

Acabem com este BB de vez, que trampa. 

Por isso é que por mim o canal estava aberto 24 horas. Mas hoje em dia fecham-no por tudo e por nada

E quando tiverem as conversas de só falarem quando a emissão não estiver em direto deviam ser penalizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da expulsão de Andreia, Joana é a nova favorita da casa, com quase metade dos votos na sondagem desta semana. Pedro sobe, pela primeira vez, ao segundo lugar dos concorrentes favoritos, seguido de Zena na terceira posição.

Joana também foi a concorrente favorita para ser salva, entre os nomeados. A concorrente menos votada para ser salva foi Sofia.

EXplc42.png

Votos detalhados:

pFg61Pc.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...