Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Cortaram as nomeações das galas, onde faziam perto de 800 mil espectadores na ultima parte, para meter às 18h ou 19h à tarde, onde vão fazer 500 mil espectadores.

Muito inteligente! :p 

Discordo. Muito inteligente mesmo, porque levantam este horário da tarde.
Aos domingos com as alterações que as galas levaram vão ter pano para mangas, já para não falar que terão o concorrente expulso nessa faixa. 

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 23 minutos, EFernando disse:
Começam às 18h. Será que vai haver prova do líder?

Começa às 18h com a Maria Botelho Moniz no Última Hora, as Nomeações com a Teresa só começam às 19h.

Será? Onde viste isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, DGA said:

Discordo. Muito inteligente mesmo, porque levantam este horário da tarde.

Achas mesmo que vai levantar assim tanto o horário da tarde, só por ter nomeações?

A concorrencia da SIC e da RTP está muito forte nesse horário.

Recordo que quando o BB  teve aquelas polemicas com o Helder ou com a Sónia e com eles todos em choradeira e gritaria em direto às 19h, a TVI ainda assim só subiu uns 3 ou 4 pontos de share no horário nesses dias ;) 

Não me parece que o facto de haver nomeações vá fazer os telespectadores habituais do "Noivo" ou das novelas brasileiras ou do "Preço Certo" mudarem para a TVI.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Achas mesmo que vai levantar assim tanto o horário da tarde, só por ter nomeações?

A concorrencia da SIC e da RTP está muito forte nesse horário.

Recordo que quando o BB  teve aquelas polemicas com o Helder ou com a Sónia e com eles todos em choradeira e gritaria em direto às 19h, a TVI ainda assim só subiu uns 3 ou 4 pontos de share no horário nesses dias ;) 

Não me parece que o facto de haver nomeações vá fazer os telespectadores habituais do "Noivo" ou das novelas brasileiras ou do "Preço Certo" mudarem para a TVI.

Mais competitivo será. Parece-me! Mas posso estar enganado. 
Ainda assim acho que a Gala ao domingo boa vai perder muito. Aliás há um pós gala pensado com a entrevista da Pipoca ao concorrente expulso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Reality said:

Michel parece ter mais afinidade que o pessoal do jardim que da casa.

Catarina está sempre do lado daquele moço, sei não.

Ainda nem sei quem eh essa :unsure:

Das raparigas, sei os nomes das duas do bunker, as duas Jessicas, a Diana e a beta Joana. Ah e a madeirense Zena.

Dos rapazes, sei a maioria excepto uns 2 ou 3 do jardim que parecem clones e falam da mesma maneira.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cable Guy said:

Ainda nem sei quem eh essa :unsure:

Das raparigas, sei os nomes das duas do bunker, as duas Jessicas, a Diana e a beta Joana. Ah e a madeirense Zena.

Dos rapazes, sei a maioria excepto uns 2 ou 3 do jardim que parecem clones e falam da mesma maneira.

Ainda não vi nada da Catarina, parece ser tímida, ou melhor não é daquelas pessoas que se destaca logo ao inicio, não fala alto ou pula. Só sei que está sempre a sorrir e transmite boas vibrações. Mas está sempre ali com meninos e Sofia.

A Sofia hoje já deu para conhecer mais, naquela atividade de enigmas que fez no jardim. Gostei. Perfil calmo, inteligente e gosta de curtir. é viciada no sumo preto gaseificado. E está sempre a sorrir. E pôs a hipotese de haver um insider na casa. Ganhou muito pontos. 

Uma que ainda não vi nada é a Jéssica da casa.  a cara dela lembra a Liliana do SS. Da Zena também pouco sei. Só que já é a favorita do Twitter. Parece calminha e agradável, mas atenta no jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia do debate sobre racismo e repressão policial.

A Marta ontem definiu muito bem está ânsia de falar de temas fraturantes da sociedade neste BB. No outro foi tudo com muita naturalidade, de acordo com os acontecimentos da casa e perfil de alguns dos concorrentes.

É importante falar sobre no BB, mas 3 dia e já falaram de não sei quantas causas. E aposto que quase ninguém ali dentro defende com unhas e dentes alguma. Moda, este Cast não parece muito ter esse perfil, Salvo raras excepções. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, MerciMerci said:

Sem paciência para o wokefishing descarado do André Filipe. Mas devemos levar com este concorrente durante bastante tempo ainda, presumo. 

eu gosto do conteudo que ele gera para o programa, não nego :lol:

Aquela discussão por ele se ter sentido vítima de "ataques homofóbicos" teve a sua piada.  Tambem deu para ver que assim que ele se sente ofendido lá cai a faceta "Peace & Love & Boas energias" dele. 

No confessionário vimos o verdadeiro Andre Filipe - "se ele quer jogo, eu faço jogo com ele tambem!", ficou bem agressivo :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...