Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Imediatamente quando ela surgiu na VT eu pensei para mim "foram mesmo buscar a irmã da Iury lol"

Afinal não :cryhappy: agora associo-a mais à Carina do SS7. Porque acho que é daquelas que vai ladrar muito e morder nada.

Eu só percebi que elas são parecidas ontem. :mosking:

Por acaso estou sempre a trocar o nome da Andreia pelo da Carina por causa do ss7. :mosking: Acho que ela também vai ter um papel de persona non grata, mas não vai ser uma wannabe como a outra.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Imediatamente quando ela surgiu na VT eu pensei para mim "foram mesmo buscar a irmã da Iury lol"

Afinal não :cryhappy: agora associo-a mais à Carina do SS7. Porque acho que é daquelas que vai ladrar muito e morder nada.

Tive a mesma vibes. A Andreia fez-me lembrar a Carina... esperemos que não! Flop ??‍♂️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A filha quase a beijar e a mae a assistir no camarote. Veremos os dramas, quando a mãe entrar e proibir a filha de beijar aquele macho.

O bunker tá mais para fofocar sobre os acontecimentos da casa, do que percebem pela tv,  que jogar. Fail, mas gosto do grupinho

Meu Deus elas ja tem odios sem conhecer. Amooo. Concorrentes mais maduros, fora da faixa etaria dos 20 raramente desiludem. E deveria ter entrado ainda mais velhos.

Editado por Reality
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

A filha quase a beijar e a mae a assistir no camarote. Veremos os dramas, quando a mãe entrar e proibir a filha de beijar aquele macho.

O bunker tá mais para fofocar sobre os acontecimentos da casa, do que percebem pela tv,  que jogar. Fail, mas gosto do grupinho

Meu Deus elas ja tem odios sem conhecer. Amooo. Concorrentes mais maduros, fora da faixa etaria dos 20 raramente desiludem. E deveria ter entrado ainda mais velhos.

Mas é precisasmente esse o objetivo destes bunkers. É eles saírem de lá e fofocarem tudo o que viram com os concorrentes da casa para gerar intrigas. 
Funciona melhor quando são feitas falsas expulsões em que o(s) falsos expulsos entram no bunker a já conhecerem as pessoas e os grupinhos que acontecem. Quando eles voltam a reentrar an casa o efeito é tipo o do BB Play mas vezes 10.  Isto era feito em praticamente todas as edições do BBUK, não sei como é que a Endemol Portugal demorou tanto tempo a copiar este conceito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Por acaso no BB2020 passei a tarde da primeira segunda a assistir xD

Também há uma diferença na interação entre os concorrentes. Enquanto na edição passada eles já se conheciam minimamente do BB Zoom, aqui começam mesmo do zero. O que pode tornar as conversas menos interessantes. Pessoalmente, já começo a criar mais interesse pelos concorrentes. E só vi os diários e agora estou a ver o direto.

Para já, acho que o André Filipe exagerou e simplesmente tentou usar a situação a seu favor, de uma forma muito feia. A conversa do jogo e dos piões no confessionário foi do mais forçado que há.

O Luís foi usado, no entanto não sei até que ponto também está a saber usar a situação em proveito próprio.

Destaque negativo para o André Filipe. 

Não sei porquê, mas simpatizo muito com a Zena e também gosto da Diana. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joaop disse:

Também há uma diferença na interação entre os concorrentes. Enquanto na edição passada eles já se conheciam minimamente do BB Zoom, aqui começam mesmo do zero. O que pode tornar as conversas menos interessantes. Pessoalmente, já começo a criar mais interesse pelos concorrentes. E só vi os diários e agora estou a ver o direto.

Para já, acho que o André Filipe exagerou e simplesmente tentou usar a situação a seu favor, de uma forma muito feia. A conversa do jogo e dos piões no confessionário foi do mais forçado que há.

O Luís foi usado, no entanto não sei até que ponto também está a saber usar a situação em proveito próprio.

Destaque negativo para o André Filipe. 

Não sei porquê, mas simpatizo muito com a Zena e também gosto da Diana. 

Os dois usaram a situação para dar espetáculo. O Luís não deixava ninguém falar em nenhuma conversa, seja nas duas com o André seja com as raparigas. Ele já tinha a palestra preparada e não deixava que ninguém lhe alterasse o guião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielLuis disse:

Os dois usaram a situação para dar espetáculo. O Luís não deixava ninguém falar em nenhuma conversa, seja nas duas com o André seja com as raparigas. Ele já tinha a palestra preparada e não deixava que ninguém lhe alterasse o guião.

É muito isso, um exagerou o outro aproveitou e puxou do guião do coitadinho. Simples fact estão a jogar. Mas não consigo odiar ainda o André Filipe por enquanto ainda simpatizo com ele, ao menos não parece ter medo de afrontar as pessoas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Bom dia, eu não vejo isto. O André F. é o melhor do cast masculino?

Até agora as únicas pessoas que se destacam daquela gente toda são o André Felipe e o Luís os outros ainda não se mostraram muito. Não sei o que dizer parece que não há conteúdo. Dá me a sensação que há muitas plantas neste cast. Tudo muito superficial. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...