Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

8 minutes ago, willy said:

Espero que a primeira novidade na quarta feira seja acabar com a divisão do jardim.

Adoro a divisão.  Vão-se criando grupos rapidamente e visualmente dá outro impacto e enredo para o programa :yes:

BTW, ao que parece, as nomeações não vão ser à noite, mas sim às 19:15, na quarta. Na grelha da TVI para quarta, é isso que aparece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, TheSecret disse:

Tão linda. Ainda bem que está feliz ❤️

 

 

Ela simplesmente merece The Secret, esteve perfeita, excelente, adorei a recepção no estúdio que lhe fizeram! E Realmente muita gente nas redes está contente com o regresso dela, ela continua a ser a rainha, nada mais a dizer ponto. Até o entusiasmo do Big / Voz é tão, mas tão evidente por ela estar de regresso. <3

E só não bombaram ainda mais na estreia porque a promoção foi o que foi!

Até agora estou a adorar o grupo, boa onda, boa vibe, e adoro a tenta no jardim, quero vê-los ali a chuva quando chover! 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixe fixe seria ter aqueles que estão no jardim todos numa divisão do tamanho do posto de comando Hahahah

A Andreia e a Sandra têm uma boa dinâmica juntas, mas quero mesmo é vê-las uma contra a outra. Mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer. É só dar-lhes o palco de que elas precisam.

A Joana pode virar facilmente a mais odiada de todos, juntamente com o Rui. A somar à sua atitude peneirenta na gala, esse post do insta vai trazer-lhe muitas dores de cabeça.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Moonstruck said:

Eu não pretendo acompanhar. O programa está bem produzido e a Teresa surpreendeu-me pela positiva, mas este cast tresanda a azeite por todos os lados... :sleep:

Tem azeite sim, mas tem ali varios fora do perfil que acabam por ser engolidos por essa  gente ruidosa, descerebrada e sem educação. Aquela grupeta do jardim, alguns podem eliminar já.

Dois ou tres de uma vez. Acabava metade da poluição que faz mudar de canal.

Diana dá uns ares de Nelita, principalmente no jeito fisico, ela sentada ali e só vejo a Nelita. Não na personalidade, pelo pouco que vi.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Reality disse:

Tem azeite sim, mas tem ali varios fora do perfil que acabam por ser engolidos por essa  gente ruidosa, descerebrada e sem educação. Aquela grupeta do jardim, alguns podem eliminar já.

Dois ou tres de uma vez. Acabava metade da poluição que faz mudar de canal.

Diana dá uns ares de Nelita, principalmente no jeito fisico, ela sentada ali e só vejo a Nelita. Não na personalidade, pelo pouco que vi.

nomes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...