Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, DanielLuis said:

Será? Não me lembro do prémio ser anunciado na gala

Não, mas já foi anunciado na imprensa... e quando o Claudio Ramos publicitou para se inscreverem, confirmou que os concorrentes vão lutar por um premio de 50 mil euros.

Mas, sim, deviam ter mencionado na gala, apenas precisavam de 30 segundos para o fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, willy said:

O problema de andarem com divisões é isto.

Estão 7 gatos pingados na casa apenas.

Praticamente a final do BB 2020.

A probabilidade de acontecer algo é próxima de zero.

Com as nomeações tudo muda. Vamos ver se são gerais? Seria injusto, a meu ver, se por grupos?? Que parece mais razoável. 

Ela é mesmo fadista? Pobrezinha, mas vale pelo esforço.

E cantar o fado devemos sempre valorizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Cable Guy disse:

Não, mas já foi anunciado na imprensa... e quando o Claudio Ramos publicitou para se inscreverem, confirmou que os concorrentes vão lutar por um premio de 50 mil euros.

Mas, sim, deviam ter mencionado na gala, apenas precisavam de 30 segundos para o fazer.

É que tenho quase a certeza que no SS em que o prémio baixou aconteceu exatamente o mesmo. Na estreia não mencionaram o prémio e depois a meio da edição foi anunciado que tinha sido baixado. Cheira-me que estão a aplicar a mesma estratégia, até porque supostamente no contrato a cláusula do prémio diz "até 50.000€".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este ruído inicial a chupar câmaras, estão ali alguns tão eufóricos que acabam por anular outros concorrentes, que não aparecem na emissão. E quero conhecer. Mais low profile, normais que ficam em choque com os azeites e ficam quietos. Depois já sabemos como é com a TG, saltam logo fora, o que é diferente da parolada. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...