Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 24 minutos, canal5 disse:

Entretanto a Arroja anunciou ontem que irá ter um programa "que é a sua cara" nas noites da Comercial, o que poderá ser um programa de rock que tanto gosta e muito pouco passa naquela rádio. Como ouvinte para mim é óptimo, mas soa a uma forma de tentar desculpar esta borrada, é que ela teria facilmente lugar noutros grupos da concorrência - pelo menos nas suas rádios - e a vontade dela poderia ser muito bem a de sair do grupo.

Não é bem um programa de rock. 

Deixo aqui a noticia sobre o seu futuro na Comercial: https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/noites-da-comercial-novo-programa-desacelerar/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Não é bem um programa de rock. 

Deixo aqui a noticia sobre o seu futuro na Comercial: https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/noites-da-comercial-novo-programa-desacelerar/

Ah ok, então vai ser um programa na linha do Oceano Pacífico.
Mas não deixa de ser um grande upgrade para o que estava a fazer.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho sempre estranho que não haja alguém responsável na produtora que dê alguma palavra a quem não transita de edição. Ainda por cima alguém tão competente quanto a Arroja. 

Mas isto em televisão parece ser comum. É como disseram, não transitar não é ser excluido. Enfim. 

As pessoas são chamadas por projeto. Acabou um, acabou o trabalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, John123 disse:

Ela talvez nem saiba o que significa para a comunidade :triste:. Espero que a produção lhe dê uma lição bem dada em tudo. Feminismo, veganismo etc não quero momentos de vergonha alheia.

sim claro, estou mesmo a ver um bando de estagiários de 20 e poucos anos a dar lições sobre feminismo à teresa. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, DGA disse:

Mas que foto? 

Da equipa de repórteres só não gostava de uma sepa, uma miúda nova muito gira, mas verde que doía. Não me lembro do nome dela. 

 

há 18 horas, FilipeT disse:

Deves estar a falar da Bárbara Inês, a futura acionista da TVI :read:

Deixa a ficar , e Bonitinha o pessoal perdoa .:p ,A tina entrou na tvi no BB e também era uma cepa. daqui a 18 anos e accionista , e foi fazer uma perninha ao bairro vizinho.

Editado por Dafiel
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chego muito tarde a este fórum, mas sou só eu que acho uma desilusão descartar assim o Cláudio Ramos?

Acho que o Cláudio teria potencial de futuro. Este foi o seu primeiro programa de prime time, o seu primeiro reality, com as circunstâncias atuais, e acima de tudo ele mostrou uma evolução excelente ao longo do formato. Claro que teve bastantes erros, mas marcou com o seu próprio estilo e com uma ligação muito especial aos concorrentes (o momento em que jantou com eles na casa foi maravilhoso). 

Nada contra a Teresa, que com certeza vai apresentar com a mestria que já lhe conhecemos, mas este foi um regresso ao passado ao invés de apostar no futuro. Não deixa de desiludir.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, mou28 disse:

Chego muito tarde a este fórum, mas sou só eu que acho uma desilusão descartar assim o Cláudio Ramos?

Acho que o Cláudio teria potencial de futuro. Este foi o seu primeiro programa de prime time, o seu primeiro reality, com as circunstâncias atuais, e acima de tudo ele mostrou uma evolução excelente ao longo do formato. Claro que teve bastantes erros, mas marcou com o seu próprio estilo e com uma ligação muito especial aos concorrentes (o momento em que jantou com eles na casa foi maravilhoso). 

Nada contra a Teresa, que com certeza vai apresentar com a mestria que já lhe conhecemos, mas este foi um regresso ao passado ao invés de apostar no futuro. Não deixa de desiludir.

E que tal tentar perceber de tv antes de vir comentar!

1-Nao era difícil mostrar uma evolução , depois das primeiras galas vergonhosas , passou do muito mau para mau.

2- Que Próprio estilo marcou ? a péssimas apresentações , as mostrar as suas preferenciais , as péssimas cantorias.

3-  Que ligação muito especial aos concorrentes mostrou ?  os concorrentes fazia gato sapato dele ,ele era péssimo a fazer as perguntas e os concorrentes respondiam de uma forma em que consigam dar a volta ao Cláudio ficava atrapalhado e pelo o que dizem aqui no forum , alguns concorrentes estão fartos de gozar com ele , isso nunca aconteceu com o Teresa , Goucha ou Júlia , este "apresentador" que fez vida a comentar a vida dos outros ao pé deste 3 Nomes da tv portuguesa , da-me tristeza .  

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, mou28 disse:

Chego muito tarde a este fórum, mas sou só eu que acho uma desilusão descartar assim o Cláudio Ramos?

Acho que o Cláudio teria potencial de futuro. Este foi o seu primeiro programa de prime time, o seu primeiro reality, com as circunstâncias atuais, e acima de tudo ele mostrou uma evolução excelente ao longo do formato. Claro que teve bastantes erros, mas marcou com o seu próprio estilo e com uma ligação muito especial aos concorrentes (o momento em que jantou com eles na casa foi maravilhoso). 

Nada contra a Teresa, que com certeza vai apresentar com a mestria que já lhe conhecemos, mas este foi um regresso ao passado ao invés de apostar no futuro. Não deixa de desiludir.

Não, embora realmente às vezes pareça. Aliás, venho aqui dar o meu apoio ao @Figo. Rio-me cada vez que dizem que estão à espera de ver a Teresa porque "pode ser que ela se reinvente". Mas acreditam mesmo nisso?  A mulher usa os mesmos trocadilhos há décadas e vai mudar agora porque sim. E eu não a julgo por não mudar, se a chamaram de volta é porque querem que ela faça exatamente o que sempre fez. É o que esperam dela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio Ramos não tem vocação para "gerir" pessoas.

Basta vermos aqueles episódios vergonhosos entre ele e a Iury por exemplo, em que se sentava nas escadas do estúdio como se tivesse na tasca do Zé Manel à espera que a outra lhe desse as nomeações.

Ou então o que lhe fizeram quando entraram na casa, onde foi ignorado por TODOS, o homem entrou em pânico e desatou aos gritos como um desalmado.

Nem nos piores sonhos imaginaria isto acontecer com a TG, seriam completamente arrasados em 3 tempos, e é esse tipo de coisas que espero que mudem neste BB, fiquei cheio de concorrentes que têm a mania que são engraçados (quando não o são) ou se fazem de parvos e ainda comprometem a produção e o seu apresentador.

Ou atitudes como as do Diogo em que disse basicamente de boca cheia - "eu aqui faço aquilo que eu me apetecer, se depois me quiserem dar uma consequência, eu aceito" , ou atitudes como as da Ana Catarina se recusar a nomear.

Mas alguma vez isso vai voltar a acontecer com a TG? :yes:

O BB não é um programa de causas, o BB tem regras, ponto, se não aceitam as regras têm bom remédio, sair pela porta fora.

E farto também de andar a ouvir desde a 3º semana que vão desistir, todo o santo dia, é fazer-lhe o mesmo que fizeram ao Tierry.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Free Live disse:

Não, embora realmente às vezes pareça. Aliás, venho aqui dar o meu apoio ao @Figo. Rio-me cada vez que dizem que estão à espera de ver a Teresa porque "pode ser que ela se reinvente". Mas acreditam mesmo nisso?  A mulher usa os mesmos trocadilhos há décadas e vai mudar agora porque sim. E eu não a julgo por não mudar, se a chamaram de volta é porque querem que ela faça exatamente o que sempre fez. É o que esperam dela.

Eu também me rio sempre que dizem que a Teresa pode vir diferente. Até parece que não conhecem a peça.

Vão apanhar uma desilusão tão grande.

Dou até à segunda gala para começarem com comentários do tipo "para isto mais valia não ter regressado".

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá, é ridículo. Estamos a uma semana e temos uma promozinha banal. A esta altura já devíamos ter várias promos diferentes, já devíamos ter uma promo a enunciar a equipa completa. 

E não me venham com o argumento de que não é preciso promoção porque o Big Brother é conhecido e toda a gente sabe que estreia e bla bla bla. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...