Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rodassss disse:

Até podíamos estar em 2156, há que perceber que se acham que a Teresa é má isso não tem que validar o Cláudio como bom que todos sabemos que não é.

É a tua opinião.

Eu tenho a minha.

E a minha é que Teresa está mais que a acabada e prefiro mil vezes o Cláudio, com todos os seus defeitos.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Figo disse:

Tendo em conta que estamos em 2020, sim o Cláudio é melhor.

Ok, vou guardar esta frase.

Segunda-feira, depois da estreia, venho cá para comparar contigo a apresentadora acabada com o Mr Ramos.

Depois comparamos as audiências.

Quero ver qual vai ser a desculpa depois, ah, já sei, vai ser que o tugão gosta é de peixeirada e por isso é que tem mais audiências assim, adivinhei?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Cláudio estreou o BB2020 numa TVI mais acabada contra a estreia do Agricultor.

A Teresa vai estrear o BB2020 Agora é que é numa TVI já com a Cristina contra o Noivo que já estará no ar há 3 semanas.

A Teresa parte em vantagem.

Já para não falar que a estreia do Cláudio foi a falar com os concorrentes por vídeo chamada. 

A Teresa obviamente que vai ter uma estreia melhor. Seria uma vergonha se não tivesse.

Mas o sucesso de um programa vê-se pela média final, não pela estreia. E vou ficar para ver se as galas da Teresa vão fazer melhor que as do Cláudio.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio pode ter dado o seu melhor, esforçou-se e tal... Mas não há comparação. Havia momentos em que a voz dele irritava, a maneira com que forçava e entoava as palavras, e a tão "polémica gala de estreia", aqueles berros todos e a frase "eu estive ai e sei como é" ou quando queria que os concorrentes nas primeiras nomeações, logo na estreia, já tivessem motivos para nomear alguém, e que quem não tivesse não era "bom jogador" (recordando que eles tinham-se acabado de conhecer pessoalmente xD)...

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério, não há como defender o Cláudio. Foi sofrível. Foi melhorando dentro do péssimo (na estreia) até ao mau. 

agora mesmo, Figo disse:

E eu fico chocado por em 2020 ainda haver quem ache a Teresa boa apresendora de reality-shows.

Eu percebo que não gostes da Teresa... Daí a considerar o Cláudio melhor que ela?... Não há ninguém tão mau quanto o Cláudio desculpa. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio é tão melhor apresentador que a Teresa Guilherme que até os únicos concorrentes que "teve" na sua vida ao apresentar o BB o gozam cá fora e nas redes sociais.

Deve ser realmente triste apresentar 1 única edição de um RS e até os próprios concorrentes o gozarem. (e não, não são só os kamikazes)

Pelo menos a Júlia Pinheiro nunca foi arrasada/gozada cá fora pelos concorrentes.

Quanto à TG, acredito que se dê super bem com 90% (ou mais) dos concorrentes que teve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Franciscojrb said:

Pode estar mais velha, mas por alguma razão continua a ser apelidada de ‘rainha dos reality shows’. Não preciso dizer mais nada. 

Já não a acho a melhor apresentadora de realities. Nos últimos anos que os apresentou, apenas vinha para "picar o ponto". :bye:

Durante as nomeações, ela queixava-se, dizendo "Ai lá vem a desculpa da exclusão de partes... Quantas vezes já ouvi isto", "Lá vêm vocês com a história do 'ser eu mesmo' - Poupe-me, já ouvi isso tanta vez!"  - Muito giro, ela recebe milhares de euros para apresentar um programa de TV, mas ao mesmo tempo queixa-se de ouvir sempre a mesma coisa.  Os telespectadores tambem se queixam de ouvir sempre o mesmo genero de trocadilhos debitados por ela, inclusive nas finais dos programas ela acaba por repetir textos e trocadilhos que já usou noutras finais, literalmente.

Nos primeiros BBs, sim, ela era a melhor.  Tinha um estilo mais comedido, mais jornalístico, apenas metendo umas tiradas humorísticas ou trocadilhos aqui e ali.  Na última decada, tornou-se repetitiva, a insistir em trocadilhos e palhaçadas constantes e a tentar forçar barracos de forma óbvia e desesperada. Vinte anos  depois, acho que outras pessoas fariam um trabalho com maior frescura do que ela - como a Maria Botelho Moniz, Fátima Lopes, ou Leonor Poeiras, para dar alguns exemplos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Cláudio foi escolhido para o BB2020, eu fiquei um pouco reticente com a escolha, mas quis ver como é que ele se iria sair antes de poder criticar. A verdade é que aquilo não correu muito bem com o passar do tempo, porque eu até gostei dele no BBZOOOM. 

Com a Teresa é o mesmo. Vou esperar para ver, não adianta estar a criticar antes de a ver. Se ela vier no mesmo registo bolorento e não se reinventar, vai ser massacrada nas redes sociais, portanto eu vou esperar para ver qual o registo que ela vai adotar

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Já não a acho a melhor apresentadora de realities. Nos últimos anos que os apresentou, apenas vinha para "picar o ponto". :bye:

Durante as nomeações, ela queixava-se, dizendo "Ai lá vem a desculpa da exclusão de partes... Quantas vezes já ouvi isto", "Lá vêm vocês com a história do 'ser eu mesmo' - Poupe-me, já ouvi isso tanta vez!"  - Muito giro, ela recebe milhares de euros para apresentar um programa de TV, mas ao mesmo tempo queixa-se de ouvir sempre a mesma coisa.  Os telespectadores tambem se queixam de ouvir sempre o mesmo genero de trocadilhos debitados por ela, inclusive nas finais dos programas ela acaba por repetir textos e trocadilhos que já usou noutras finais, literalmente.

Nos primeiros BBs, sim, ela era a melhor.  Tinha um estilo mais comedido, mais jornalístico, apenas metendo umas tiradas humorísticas ou trocadilhos aqui e ali.  Na última decada, tornou-se repetitiva, a insistir em trocadilhos e palhaçadas constantes e a tentar forçar barracos de forma óbvia e desesperada. Vinte anos  depois, acho que outras pessoas fariam um trabalho com maior frescura do que ela - como a Maria Botelho Moniz, Fátima Lopes, ou Leonor Poeiras, para dar alguns exemplos.

Entre ela e o Cláudio, eu prefiro que seja ela a apresentar. É isso que estou a dizer. ;) E concordo contigo... gostaria de ver, por exemplo,  MBM na condução disto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, sylar disse:

Ok, vou guardar esta frase.

Segunda-feira, depois da estreia, venho cá para comparar contigo a apresentadora acabada com o Mr Ramos.

Depois comparamos as audiências.

Quero ver qual vai ser a desculpa depois, ah, já sei, vai ser que o tugão gosta é de peixeirada e por isso é que tem mais audiências assim, adivinhei?

O mais hilariante nem é apenas se Cláudio ou Teresa é melhor, mas sim que as audiências e nada mais ditam qual é o melhor apresentador :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Franciscojrb said:

Entre ela e o Cláudio, eu prefiro que seja ela a apresentar. É isso que estou a dizer. ;) E concordo contigo... gostaria de ver, por exemplo,  MBM na condução disto. 

No último mês de programa, eu achei o Claudio um apresentador completamente aceitável para o programa. 

No início não o suportava, mas ele melhorou muito.  E, acima de tudo, ao menos sempre era algo novo e que trazia uma certa frescura ao formato - para o bem e o para o mal.

Duvido muito que a forma da Teresa apresentar isto não vá ser mais do mesmo que ela nos habituou no SS5, SS6, Biggest Deal, etc.   Vai acabar por dar uma sensação de "mais do mesmo". 

As donas de casa cinquentonas de classe media vão vibrar com o regresso dela, mas duvido que o público dos 15-24 e 15-44 (segmentos em que o BB2020 liderou) vá estar em pulgas para ver mais um reality apresentado por ela. Mas veremos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Pessoalmente, acho a Júlia Pinheiro a pessoa que melhor sabe fazer realitys em Portugal. Ela fazia sempre estes programas de uma forma mais distanciada e menos emocional. Não se envolvia emocionalmente naquilo que acontecia na casa. Tentava ser imparcial, embora tivesse as suas preferências não as mostrava de forma descarada e nunca humilhava ninguém. E nas galas explorava sempre os temas essenciais do que acontecia durante a semana.

Já a Teresa ganhou vários vícios na forma de apresentar estes programas e precisa de melhorar alguns aspectos no seu estilo de apresentação. E ser mais imparcial.

O Cláudio cumpriu. Mas esteve longe de estar perfeito. Aquelas cantorias davam vontade de mudar de canal. Não sei se apresentasse mais edições se iria melhorar ou não.

Eu notei uma boa evolução no Cláudio ao longo das galas. Acredito que numa proxima edição, já com mais experiencia e sem as condicionantes que teve nas primeiras galas, podia fazer melhor do que no BB2020.

Acho que tirar-lhe do BB foi um bocado como cortar-he as pernas, mas enfim. 

E também acho que a Júlia é a melhor apresentadora de reality-shows em Portugal, mas de longe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Figo said:

E também acho que a Júlia é a melhor apresentadora de reality-shows em Portugal, mas de longe. 

Concordo

3UVOKzD.gif

...E a Maria Botelho Moniz basicamente é uma Júlia Pinheiro em versão mais jovem. De certeza que faria um trabalho muito bom a apresentar o BB, ou um novo Secret Story. :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Concordo

3UVOKzD.gif

...E a Maria Botelho Moniz basicamente é uma Júlia Pinheiro em versão mais jovem. De certeza que faria um trabalho muito bom a apresentar o BB, ou um novo Secret Story. :giveheart:

Sem dúvida.

Espero que a Cristina não se esqueça que a TVI, para além de ter memória, tem de ter futuro.

E a Maria, é o futuro (e o presente, já agora).

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Cláudio melhorou muito mais para o final do programa, mas a Teresa é a Teresa. Muitas perguntas ficaram por fazer nesta edição, que acabaram por ser mais espremidas no vários blocos do bb do que na gala. Faltava a pergunta certa, no momento certo, as galas eram mornas, tanto que a voz a dado momento teve que ganhar mais espaço ao domingo. Mas percebo os vários “medos” aqui referidos pelas características da Teresa. Por mim também diminuía os trocadilhos, etc, etc. por exemplo: Qual seria a postura da Teresa perante um Hélder, de um Pedro Soá? Será que iria amenizar certo tipo de comportados que foram emblemáticos cá fora? Não sei! Mas essse é o meu maior medo! 
Agora dizer que a Teresa está ultrapassada é problemático. Atirar os anos de carreira de uma pessoa completamente capaz é deixar de acreditar que fazer televisão não é só para novos. É triste. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...