Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Eu vi um video de uma prova semanal do Gran Hermano e foi feita numa divisão extra, com os participantes a usarem fatos especiais e capacetes, estavam presos a umas barreiras e com água a cair-lhes em cima. Prova de resistencia elaborada e difícil. Video pode ser visto aqui:

https://www.telecinco.es/granhermanovip/prueba_2_2630805046.html

Isto parece-me mil vezes superior às nossas provas semanais de segurar numa corda no meio da sala, correr na passadeira, ou organizar uma coreografia no jardim :rolleyes:

Uma pesquisa rápida no Google tambem dá para ver outras provas semanais de valor de produção bem melhor que as do BB Portugal, como estas aqui:

  Ocultar conteúdo

Prova semanal: ensaiar coreografia de dança, mas numa divisão extra espaçosa e com adereços e decoração à altura.

uVI2XTJ.jpg?1

Outra prova: concorrentes sobrevivem no 'bunker'.  Novamente, a divisão extra da casa decorada e reutilizada para este efeito.AscgLbug0O2yEorsYDYbL4.jpg?w=480

...e outra prova semanal com maior investimento e valor de entretenimento do que as portuguesas:

 

 

E depois nas provas do líder (as que realmente podem impactar o jogo) são do nível da pré-primária.

Ensaiar uma coreografia ou compor uma música requer assim tanto investimento? É que decorar uma salinha para um teatrinho também vale o que vale. Ah, pera, isso também podem manipular porque uma prova dessas é o público que "vota" para saber se eles cumprem ou não.

E o último vídeo é do argentino, não do espanhol.

E se queres falar de provas daquelas mesmo boas, tens as do BB dos Estados Unidos e dos realities da Record (A Fazenda e do Power Couple).

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RPSG said:

E depois nas provas do líder (as que realmente podem impactar o jogo) são do nível da pré-primária.

Ensaiar uma coreografia ou compor uma música requer assim tanto investimento? É que decorar uma salinha para um teatrinho também vale o que vale.

Discordo.

Sim, vale a pena ver uma sala extra bem decorada para uma prova semanal. Isto traz um valor de entretenimento adicional para o publico. :yes:

Sim, vale a pena ter provas semanais como a do primeiro video que postei, com suspense, dificuldades fisicas e um bom cenario feito especificamente para cada prova. 

Prefiro ter provas semanais em grande, porque estas normalmente duram varios dias. As provas do lider duram 20 minutos... Faz muito mais sentido em termos de entretenimento investir mais nas provas semanais, que criam conteudo durante varios dias de programa - se a TVI fizesse isso, o BB de Portugal melhorava em 1000% ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Discordo.

Sim, vale a pena ver uma sala extra bem decorada para uma prova semanal. Isto traz um valor de entretenimento adicional para o publico. :yes:

Sim, vale a pena ter provas semanais como a do primeiro video que postei, com suspense, dificuldades fisicas e um bom cenario feito especificamente para cada prova. 

Prefiro ter provas semanais em grande, porque estas normalmente duram varios dias. As provas do lider duram 20 minutos... Faz muito mais sentido em termos de entretenimento investir mais nas provas semanais, que criam conteudo durante varios dias de programa - se a TVI fizesse isso, o BB de Portugal melhorava em 1000% ;)

 

Investimento para 2 de Share vs. Investimento para 10 de rating. Cada um com a sua ideia. :gosto:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação as provas semanais do GH,  já foi bem melhor do que é hoje em dia. Maioria é provas da treta, ainda assim muito superiores ao que aqui é feito, obvio tem mais DINHEIRO.  BBB ou Fazenda, é um nivel muito acima, porque eles tem muito dinheiro para investir. O melhor do GH é o dia do halloween, tem panca de fazer altos cenarios dessa tematica e provas fixes. É sempre uma das melhores galas. 

Uma sala de provas como no GH, que as vezes mais parece um pavilhão é fixe, mas não sei se na Ericeira tem esse espaço. 

Será que vamos ter um bunker como no ultimo GH. Ainda não fizeram essa dinamica aqui. A casa fechada e 20 concorrentes a viver num cubiculo durante varios dias, com ração de combate. E depois vão soltando alguns conforme vão superando provas. Ou como noutra edição que começou com a casa toda suja cheia de trampa. Andaram dias a limpar a casa conforme iam conquistando os espaços,  e tinham animais para cuidar, durante uns tempos. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:
  • São novamente 20 concorrentes (que já estão praticamente escolhidos) e vão entrar em isolamento no início da próxima semana;
  • Nomeações devem voltar às noites de terça, pelo menos ela assim o quer;

Muito bem o isolamento, que seja bem feito e dure as duas semanas.

Amo-te Teresa! Finalmente acabou-se o programa de Domingo até à meia-noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Muito bem o isolamento, que seja bem feito e dure as duas semanas.

Amo-te Teresa! Finalmente acabou-se o programa de Domingo até à meia-noite.

A  Zambrano sorriu, esta habituada a galas/debates até às 2 da madrugada. Mas aqui não tem tanto conteudo para 3 galas por semana até às 2 da manhã. Só se o cast for demasiado explosivo e utilizarem os comentadores nas galas.

Que curiosidade, porque será que foram buscar esta pessoa. Nem sei se ela trabalhou nos utlimos GH. Frigenti a entrevistar, o Crispim de lá, muda de opinião conforme o tt. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Joel92 said:

Ela é a favor de concorrentes de várias faixas etárias e de registos distintos. Será que já vai embater com a Tetecas? :curtainpeek:

quando a pobre coitada vir o orçamento do BB de cá vai logo pedir transferência de volta :triste:

Claro no GH entram idosos e são maravilhosos concorrentes. Espero que essa senhora enfrente o preconceito que ainda existe nesta terrinha. 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

só tenho um pedido não metam ninguém que fale espanhol 

peço desculpa pelo preconceito mas eles falam a mil à hora, não aguento. :cryhappy:

 

Coloquem gente que fale espanhol sim. Imagino uma Aida Nizar, que ja percorreu tanto país de reality, falta Portugal no CV.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

só tenho um pedido não metam ninguém que fale espanhol 

peço desculpa pelo preconceito mas eles falam a mil à hora, não aguento. :cryhappy:

....mas eu pensava que  tu tinhas aprovado a Angelica?  :angel:

Na altura, discordavas quando eu dizia que deviam ter dado oportunidade a uma pessoa de Portugal, em vez de meterem uma concorrente que falava em "portunhol" e nem sequer era uma personalidade que desse muito canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

....mas eu pensava que  tu tinhas aprovado a Angelica?  :angel:

Na altura, discordavas quando eu dizia que deviam ter dado oportunidade a uma pessoa de Portugal, em vez de meterem uma concorrente que falava em "portunhol" e nem sequer era uma personalidade que desse muito canal.

que chato credo.

isso foi antes de a conhecer e ver que era mais uma que fala a mil à hora. mais vale cortar pela raiz desta vez. ainda estou com "trauma".

Editado por joanna
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Cable Guy said:

....mas eu pensava que  tu tinhas aprovado a Angelica?  :angel:

Na altura, discordavas quando eu dizia que deviam ter dado oportunidade a uma pessoa de Portugal, em vez de meterem uma concorrente que falava em "portunhol" e nem sequer era uma personalidade que desse muito canal.

Eu amei a Anrélica, mas foi uma Paola Bracho fraca, tambem não teve tempo, foi injustiçada. Sou a favor dos intercambios. São uma mais valia. Mas entendo que o grande publico não aprove, só brasileiros. 

E acho que ela sofreu preconceito por ser Venezuelana, se fosse Espanhola talvez não falassem tão mal dela. Ficou do lado errado

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Reality said:

Eu amei a Anrélica, mas foi uma Paola Bracho fraca, tambem não teve tempo, foi injustiçada. Sou a favor dos intercambios. São uma mais valia. Mas entendo que o grande publico não aprove, só brasileiros. 

Pois eu não a amei... :dontknow:  Não achei nada de especial.

Aprovo "intercambios" apenas se forem concorrentes mesmo memoraveis, como a Agnes no SS5, ou alguem que traga algo polemico ao programa, como a Amor.  Sem ser nesses raros casos, acho que a oportunidade deve ir para participantes portugueses.

Alem disso, tanto a Agnes como a Amor falavam bem melhor a lingua portuguesa do que a Angelica, em qualquer dia da semana :p

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FilipeT disse:

Segundo a Sexta, a Teresa Guilherme está a fazer várias exigências, são elas:

  • Nomeações devem voltar às noites de terça, pelo menos ela assim o quer;

claro que quer, assim ganha mais 5 mil euros cada semana!

eu acho que aos domingos estava ótimo, mas quem é que pensa ela que é para mudar o quer que seja do programa?! (reação)*Zangado*(reação)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

claro que quer, assim ganha mais 5 mil euros cada semana!

eu acho que aos domingos estava ótimo, mas quem é que pensa ela que é para mudar o quer que seja do programa?! (reação)*Zangado*(reação)

até podia ser bom para as audiências, mas em termos de estratégias de jogo é melhor ser num dia separado da expulsão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Cable Guy said:

Pois eu não a amei... :dontknow:  Não achei nada de especial.

Aprovo "intercambios" apenas se forem concorrentes mesmo memoraveis, como a Agnes no SS5, ou alguem que traga algo polemico ao programa, como a Amor.  Sem ser nesses raros casos, acho que a oportunidade deve ir para participantes portugueses.

Alem disso, tanto a Agnes como a Amor falavam bem melhor a lingua portuguesa do que a Angelica, em qualquer dia da semana :p

Mas assim é dificil, so meter gente que fale bem o portugues. O personagem dela não colou, tal como inumeros portugueses. Se ela estivesse do lado dos sensatos teria sido amada, acho que o problema nem é a lingua e sim o perfil e jogo. Foi um BB muito polarizado. Faltou proteção da produção, ao contrario de outros concorrentes. Faltou tempo, teve bons momentos, e outros menos bons. 

A revolução merece uns perfis diferentes e isso pode significar pessoas que não falem bem portugues, mas que o publico se identifique. Acaba por ser engraçado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...