Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ai gente, o Big Brother (enquanto produção e equipa) realmente perdeu se na personagem.

O conceito e regras originais do BB perderam se no caminho, a voz ja nao e soberana, contacto com o exterior se nao for por avioes/drones é convidados ao domingo. Os extras e isso que eram suposto passar imagens do que se passou no dia, ou passam 2 minutos o extra todo, ou comentam coisas nada haver com o BB.

Esta festa virou um enterro. So continuo a ver pela Noelia :zzz:

Editado por saleiro
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, André F. 1906 disse:

O Cláudio disse que está farto da Joana? Como apresentador não o deve dizer mas deve ser das poucas vezes que partilho de uma posição dele, gostei dela no Revolução, aqui vinha estando no meu pódio mas estou completamente farto dela, está ainda mais cheia de si do que é habitual.

Levou agora um estouro da Sofia a meias com o Big que nem é bom, estava a armar-se que nunca tinha visto o Secret Story porque não assiste a canais portugueses, a Sofia respondeu-lhe que ela nunca tinha visto mas muitas vezes ainda sabia mais que ela, anda sempre a armar-se em superior que nunca viu mas em conversa com os colegas sabe tudo o que se passou noutras edições de trás para a frente.

Fica-lhe muito mal dizer isso. Queria vê-lo dizer isso da Sónia ou da Noélia, e eu gosto delas!

E sim, também estou farto das birras da Joana. Ela parece que age sempre na defensiva e qualquer coisa que lhe digam, leva logo a peito. Começo a achar que ela está em burnout psicológico, como diz a Andreia. Eu gosto dela, é uma grande jogadora, mas não tinha paciência para aturar isto.

Quanto a isso de não assistir televisão portuguesa, cada um sabe de si. Agora andar a armar-se só porque não vê canais portugueses, por amor da Santa. Detesto quando o fazem e ainda dizem que os canais portugueses não valem nada só porque sim.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Figo disse:

Irritam-me as pessoas que dizem todas orgulhosas que não vêm televisão portuguesa, como se isso fizesse delas seres superiores.

Ainda bem que foi o Big lhe respondeu à altura.

Não vê televisão portuguesa, mas ainda assim foi para um programa de televisão português (ainda que seja uma experiência social). A coerência. :facepalm: Ela está com uma soberba já não se aguenta. Miúda mimada. Bye. :idiot:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

Irritam-me as pessoas que dizem todas orgulhosas que não vêm televisão portuguesa, como se isso fizesse delas seres superiores.

Ainda bem que foi o Big lhe respondeu à altura.

Quem disse isso?

Bem eu sou tuga, e raramente ligo a TV. Não gosto de novelas por exemplo. prefiro series, e acho que a nossa TV não é grande coisa face ao que outros Países nós proporcionam. E acho que temos todos direito a ter gostos que temos, desde que exista respeito. Até o Big Brother só vejo por ser o do meu País, mas sempre achei o BBB ou o BBUK superiores ao daqui. 

Se bem que, tenho preferido o BBDI ao BBB21 :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cory Shark disse:

Quem disse isso?

Bem eu sou tuga, e raramente ligo a TV. Não gosto de novelas por exemplo. prefiro series, e acho que a nossa TV não é grande coisa face ao que outros Países nós proporcionam. E acho que temos todos direito a ter gostos que temos, desde que exista respeito. Até o Big Brother só vejo por ser o do meu País, mas sempre achei o BBB ou o BBUK superiores ao daqui. 

Se bem que, tenho preferido o BBDI ao BBB21 :haha: 

A pessoa mais odiada e culpada dos males daquela casa kkk xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana não vê tv tuga, mas para entrar no BB fez um guião de um suposto caso com o Michel, para entrar à força toda, com cheirinho a SS. Mas ela nao sabe de nada, não vê. Só mostra que é uma desesperada pela fama. Ja para não falar que imita certas personagens de edições anteriores.

Esta rapariga mente que nem sente e é incoerente. Mitomana. Como pode ter uma legião de fanaticas atras dela??? Nem para boa coitadinha ou vilã serve. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

Joana não vê tv tuga, mas para entrar no BB fez um guião de um suposto caso com o Michel, para entrar à força toda, com cheirinho a SS. Mas ela nao sabe de nada, não vê. Só mostra que é uma desesperada pela fama. Ja para não falar que imita certas personagens de edições anteriores.

Esta rapariga mente que nem sente e é incoerente. Mitomana. Como pode ter uma legião de fanaticas atras dela??? Nem para boa coitadinha ou vilã serve. 

Nem para ser beta serve. É uma impostora! Ao menos que aprenda a encarnar a personagem, porque fumar iqos não é suficiente ;) 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Reality disse:

Esta rapariga mente que nem sente e é incoerente. Mitomana. Como pode ter uma legião de fanaticas atras dela??? Nem para boa coitadinha ou vilã serve. 

Juro que se ela fosse tipo Tia Té mas com 20 anos, passava todo o pano e existisse nos disparates que diz e faz, mas infelizmente escolheu não ir pelo caminho da vilã de salto alto e tornasse só chata e cansativa de seguir como jogadora. 

Não me lembro de um momento redentor que tenha tido desde que foi para o bunker com a Tia Andreia na edição passada. Nem contra o Rei Sol sobe ir nesta edição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento aos não-fãs: Sónia merece vencer. Melhor jogo deste BB. Deu 10-0 a todos os outros. Já para não dizer que está super carismática :smoke: BB Zoom vingado.

O resto é só resto mesmo. Concorrentes chatos, enredos chatos, comentadores chatos, programa chato. Acabem com isto de vez (mas coroem a Sónia antes!) 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Gente só a Noélia é que merece vencer.

tenor.gif

 

há 1 hora, darker2point0 disse:

Lamento aos não-fãs: Sónia merece vencer. Melhor jogo deste BB. Deu 10-0 a todos os outros. Já para não dizer que está super carismática :smoke: BB Zoom vingado.

O resto é só resto mesmo. Concorrentes chatos, enredos chatos, comentadores chatos, programa chato. Acabem com isto de vez (mas coroem a Sónia antes!) 

Entre Noélia e Sónia... 

?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barrancooo a família do pai coragem quer a sanção da Beta depois dela ter difamado o bom nome do filho e pai perfeito. 

A Beta de Cascais acusou o Quinoa de a ter chamado de p*ta (algo que nunca aconteceu). Já foi rasgada pelo comentadores ontem à noite no Extra.

A família parece que tem alguma forcinha com a produção, será que vão mencionar alguma coisa na gala? Apesar de muito feio acho que não é razão para ser sancionada.

Mas é como a Arrebentinha diz: "É perigosamente mentirosa"

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Barrancooo a família do pai coragem quer a sanção da Beta depois dela ter difamado o bom nome do filho e pai perfeito. 

A Beta de Cascais acusou o Quinoa de a ter chamado de p*ta (algo que nunca aconteceu). Já foi rasgada pelo comentadores ontem à noite no Extra.

A família parece que tem alguma forcinha com a produção, será que vão mencionar alguma coisa na gala? Apesar de muito feio acho que não é razão para ser sancionada.

Mas é como a Arrebentinha diz: "É perigosamente mentirosa"

Não foi diretamente, foi uma leve insinuação :haha:. Também fazem de tudo um exagero :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DOCA disse:

Não foi diretamente, foi uma leve insinuação :haha:. Também fazem de tudo um exagero :lol:

Aí dizer que alguém está com uma pessoa por interesse ou jogo é uma insinuação que é prostituta?

Vou já apagar tudo o que escrevi sobre a Jess Nogueira, que já lhe chamei para cima de p*ta como diz a Tina

Editado por Herecomesthesun17
erro ortográfico :/
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...