Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 18 minutos, Reality disse:

Final do Grande Fratello, vai acabar, desde Setembro no ar, e ainda falam dos BB seguidos aqui na terrinha.

Meu Deus o apresentador acabou de dizer que foi o BB mais longo de sempre, em todo o mundo!!!! É verdade, alguem sabe??? A tvi consegue bater, quero esse recorde em Portugal. 

 

A edição do Big Brother mais longa do mundo foi o Big Brother Alemanha. Foi uma edição que durou 365 dias, seguido de outra edição que começou no mesmo dia da final e que também durou 1 ano. O programa esteve 2 anos no ar, sem parar um único momento. 

Para além disso, o GF 2010 também teve uma duração maior! Pode ser, sim, a edição VIP mais longa da história. ?
 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Dafiel said:

epá  parem de dar ideias malucas de reality show de 1 ano.

Que a Endemol , tvi e a cristina alinham já nesta palhaçada.

No Maximo dois por ano , um normal e outro famosos , cada um com 3 meses.

 

Espero que estejam a ver esta final de Italia, e a tirar notas, tambem demora horas mas tem ritmo, e conteudo diversificado. As galas finais na Terrinha são tão pobres e secantes. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Reality disse:

Espero que estejam a ver esta final de Italia, e a tirar notas, tambem demora horas mas tem ritmo, e conteudo diversificado. As galas finais na Terrinha são tão pobres e secantes. 

Que historia e essa dos italianos vs Brasileiros , andarem a votar para salvarem o concorrente mais odiado de cada reality!

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Dafiel said:

Que historia e essa dos italianos vs Brasileiros , andarem a votar para salvarem o concorrente mais odiado de cada reality!

Guerra que o Brasil acabou de perder. Não deixaram eles votar, coitados. Pior que se mobilizaram bem, ate na Globo apareceu para votar, o Boninho comentou e um monte de famosos a apoiar a Dayane. Muito mais do que fizeram pela AC. :triste_mask: Os Italianos prometeram vingança, porque os brasileiros ajudaram a Dayane a chegar a final. Era odiada pelo publico italiano, e foi sempre salva com votação expressiva. Os italianos tentaram tirar o Gil, nao deu em nada e agora juram que vão eliminar a Juliete. Treta so de redes socias.

O drama todo dos dois finalistas, que sobraram, a abandonar a casa. As luzes a apagar, enquanto passeiam pela casa, a musica de fundo. Morri. MUito bem feito. Tvi chora a ver isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio Furtado é péssimo, mas em relação ao Quinaz-Jéssica até tinha razão. Na semana passada nos Extras disse "ah o Gonçalo está nomeado, então o primeiro beijo vai ser algures entre Sábado e Domingo". E foi ontem, de facto. Muito esperto este Quinaz. Espero que seja o próximo a sair. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Herecomesthesun17 disse:

Hehehe a Joana sugeriu mesmo copiar o jogo da Carina e logo na 1ª semana. Jogadora!! :locomotive:

Quando chegar cá fora com os 20mil debaixo do braço dá um pontapé tão grande no cú do Savate, que ele vai parar a Rio Tinto

Estou farto de dizer

E ela vai acabar mesmo por ganhar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Mort com o Cláudio assumir que quer que ganhe a Noélia :cryhappy:

A Botelho fez uns segundos de silêncio e ainda diz que ele que é o apresentador do programa é que não devia dizer a sua preferência. 

Só perdoo porque é a minha Noélia, mas o Cláudio é uma vergonha de "apresentador". 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Já está tudo maluco no Twitter porque ele disse que estava farto da Joana :smoke:

Eu vi logo que lhe iam cair em cima. Mas aí compreendo o lado dele, se eu fosse apresentador do formato também não iria gostar de uma concorrente com a postura da Joana. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...