Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 18 minutos, DOCA disse:

E ontem ainda separou as partes do frango que a Nutelia mais gostava. Que monstre :cryhappy:

A minha Jessica hoje também teve que fazer 3 pratos diferentes porque aquilo é um jardim de infância e eles são putos de 5 anos que não gostam de nada, se pudessem não dizer que ela só entra em realities para comer homens, agradecia :fancy:

Ai maezinha que ela e o Quinoa iam dando o 1º beijo em direto do extra, xoooo que esse momento épico pertence ao Diogo e à AC

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A minha Jessica hoje também teve que fazer 3 pratos diferentes porque aquilo é um jardim de infância e eles são putos de 5 anos que não gostam de nada, se pudessem não dizer que ela só entra em realities para comer homens, agradecia :fancy:

Ai maezinha que ela e o Quinoa iam dando o 1º beijo em direto do extra, xoooo que esse momento épico pertence ao Diogo e à AC

Então imagina ser a Hells Kitchen durante 2 meses a fio. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Também não entendo como o idolatram. Apesar de não o detestar. 

O Bruno Savate não tem moral nenhuma para levantar o tema da saúde mental e ficar todo ofendido com a história do “vai tomar o comprimido”. Acho que o tipo de jogo dele, “a brincar” pode ser um trigger para pessoas que sofram de ansiedade. Mas isso já é desculpado com um “é um jogo, levem na brincadeira”. Não.... nem todos conseguem fazer isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Savate teve quase sempre o mesmo comportamento nos realities em que entrou (única exceção foi a luta pelo poder, em que venceu).

Forma sempre casal, faz do seu dia a dia a vivência com essa mulher, cria picardias com toda a gente,  vindo depois o discurso: "porque eles não gostam de nós, o que têm contra a nossa felicidade?".

Só ainda não chamou (pelo menos não me lembro) de p*** a alguma mulher ou tentou agredir algum homem, talvez por estar a tentar moderar-se mas só falta isso mesmo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha olha quem diria eu a concordar com o leitinho Daniel, também acho que a Noélia se tentou dar com a Joana, pelo sentimento de amizade que ela tem pelo savate. Não acho que nenhuma esteja totalmente certa, nem errada.

há 4 horas, Jet1000 disse:

Alguém percebeu porque é que isto é polémico? Vi no Twitter esta pessoa a criticar mas não entendi o que tem de mal. 

 

Uma aziada sem sexo, parece-me. Que resposta sem noção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O Big a perguntar ao Quinaz se já pensou como seria os filhos dele e da Jéssica :clown:

Ele a responder que sim já tinha pensado que iam ser lindos, porque a Jéssica é uma mulher lindíssima :clown:

Isto é uma paródia, que eu não acredito o que acabei de ver e ouvir seja verdade

O fetiche dele é ter filhos, está visto

:ok: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Big a perguntar ao Quinaz se já pensou como seria os filhos dele e da Jéssica :clown:

Ele a responder que sim já tinha pensado que iam ser lindos, porque a Jéssica é uma mulher lindíssima :clown:

Isto é uma paródia, que eu não acredito o que acabei de ver e ouvir seja verdade

Não entendo como é que a mãe guerreira e o pai guerreiro não foram compatíveis. Valha-me Deus 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Herecomesthesun17 disse:

O Big a perguntar ao Quinaz se já pensou como seria os filhos dele e da Jéssica :clown:

Ele a responder que sim já tinha pensado que iam ser lindos, porque a Jéssica é uma mulher lindíssima :clown:

Isto é uma paródia, que eu não acredito o que acabei de ver e ouvir seja verdade

Mas ele conhece a Jéssica à meia dúzia de dias e já pensa como seriam os filhos dele com ela.:lol:

Isto virou paródia aos realitys só pode.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João_O disse:

Eu espero que seja o Quinaz, porque apesar de ele ser melhor pessoa que a Sofia e a Bibi, já quebrou demasiadas vezes as regras. É um abuso, chega de colinho.

Devia ser ele a sair sim. Ele não é má pessoa, mas coitado é mais burro que uma porta. 

Mas como isto está, nem me admiro que seja a Noelia a sair.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Foram acrescentadas datas à ladeira tour da Noélia :triste_teresa:

Por acaso, achei a relação delas bastante distante, nesta edição. A amizade deve ter ido pelo cano. A AC esteve mais proxima da Sonia ou sonsadrine, e mesmo da fadista. Tem cenas mal resolvidas, deve ter a ver com a sororidade?? 

São muito diferentes :triste_mask: não julgo. As relações evoluem fora da casa, a delas não evoluiu e provavelmente acabou. A Noelia sempre foi pro Diogo, tal como agora com o Savate e Quinaz. São os meninos dela. Resta aceitar. Não acho que mereça hate por isso, opinião dela tal como outros ja deram sobre a Soraia. Nelita uma alma velha e conservadora. Mas esta "facada" vai servir para a atacar neste jogo,ela não vence o melhor sair ja esta semana.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...