Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Posso só passar por aqui para dizer que acho RIDÍCULO o destaque que dão a esta AMOSTRA de casal Quinaz e Jéssica?

Por favor, eles conheceram-se por 2 ou 3 dias!!! Quão estúpidos devemos ser para acreditar que têm algum tipo de interesse? No máximos querem dar umas voltas, e acho que nem isso...

Puro jogo para aparecer.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

A Alice Alves parecia um pãozinho sem sal nos primeiros dias e agora tem uma presença mais marcante do que os próprios comentadores.

Bela evolução. Parabéns.

Verdade. Só não gosto quando ela passa a vida a dizer "segura" quando é intervalo ou mini break. É um bocado irritante, mas não é culpa dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, M2M disse:

https://twitter.com/pipoca_stan/status/1364564346567856128?s=19

 

Opá este programa é é mesmo um buraco sem fim. 

 

Precisam de parar com estes programas durante uns tempos. Já bateram no fundo. 

há 47 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Tio Pepe pergunta, serão estes os bons valores de cascais??

 

A Noélia é mesmo a única que merece ganhar esta bodega. Único motivo, porque ainda vejo, embora cada vez menos, este programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente gosto das 2, muito mais da Noélia do que da Joana mas no meu pódio estariam elas as 2 em conjunto com o Savate.

Em relação ao tweet do companheiro da Noélia acho que mais do que um ataque à Joana é um contra ataque aos insultos e insinuações que os fãs da Joana tem feito sobre ela, as/os apoiantes da Joana/ do casal tem sido de uma toxicidade incrível e em relação à Noélia tem passado os limites, muitas das vezes metendo o próprio Pepe ao barulho.

Eu também não me agrada a ilusão que ela tem em relação ao Quinaz mas nada justifica o que os fanáticos tem dito e feito, critiquem e desgostem da mulher à vontade mas andar a mandar mensagens ao Pepe a dizer que ele já foi e insultar a Soraia por um mísero tweet de apoio à amiga é de gente completamente doente.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Norbous disse:

O Quinaz é chato que dói, mas a verdade é que com a entrada da Jéssica e esta história de querer desistir colocou o foco do jogo todo nele. O Savate simplesmente sumiu.

Sim notou-se o Savate muito pensativo durante a atividade dos tweets ontem, quando percebeu que não tinha nenhum endereçado a ele. Ele que conhece realities como ninguém, sabe perfeitamente o que isso significa.

Espero que mude de estratégia durante a próxima semana, mas a verdade é que tirando algum picar de miolos, está sem história lá dentro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

Sim notou-se o Savate muito pensativo durante a atividade dos tweets ontem, quando percebeu que não tinha nenhum endereçado a ele. Ele que conhece realities como ninguém, sabe perfeitamente o que isso significa.

Espero que mude de estratégia durante a próxima semana, mas a verdade é que tirando algum picar de miolos, está sem história lá dentro

Até acho que se ele se mantiver ganha o programa fácil, assim não se expõe para os haters, não suja a sua imagem. Se formos a ver até é melhor assim, o Savate poderá estar num bom caminho para ganhar.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...