Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 horas, TheSecret disse:

Promo para o Big Brother Holanda & Bélgica 2021! Muito bom

 

Amoooo o twist que fizeram. Respeitando o olho internacional que está ótimo, mais o estilo australiano.  :wub::wub:

Obviamente que por cá vamos continuar com o olho com conjuntivite.

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bem que podiam promover mais Setembro em geral... Estou a perder expectativa... 

E fazes bem. Em Setembro vem a nova informação, BB, novela nova, Mental Samurai e novo programa do género PNC ,não acho que vão apresentar mais do que isso. Passou muito pouco tempo desde a entrada da nova direção (teoricamente nem sequer entrou em funções), não esperem uma grelha totalmente renovada para Setembro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fazes bem. Em Setembro vem a nova informação, BB, novela nova, Mental Samurai e novo programa do género PNC ,não acho que vão apresentar mais do que isso. Passou muito pouco tempo desde a entrada da nova direção (teoricamente nem sequer entrou em funções), não esperem uma grelha totalmente renovada para Setembro. 
Mas só isso que disseste já são muitas novidades, e ainda falta o programa da Cristina e o suposto novo formato do Cláudio, é essencial promover as novas apostas, até deviam ter lançado uma campanha em antena. Ninguém espera uma grelha totalmente renovada no que toca ao day-time por exemplo, isso deve ficar para 2021.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mega Gamer said:

O BB da Grécia, que estreia este sábado, também mudou para esta identidade adaptada do BB Austrália com o olho internacional. Como sorte o Nunos Santos (que ia assistir ao vivo à estreia do BB grego antes de ser adiado) vê isto e ainda muda aqueles grafismos horrorosos. A esperança é a última a morrer.... :clown:

Para quem quiser ver, esta foi a promo lançada na segunda: 

 

Até o Big Brother da Grécia (um país que quase foi à falencia e continua a sofrer na economia!) põe o BB de Portugal a um canto, com melhores grafismos e uma casa mais impressionante. :hang:

Ah, e o prémio é o dobro... 100.000€  :coffee:

1 hour ago, TheSecret said:

Será que andou a gravar? Foi hoje  ?

...Eu aqui esta tarde a prever que o Terruta não ia fazer nenhuma promo com grafismo de jeito e ia sim ter a preguicite habitual e enviar a Teresa à casa para gravar a promo e falar com a Voz...

Pois aqui temos! A TVI é tããão previsível:haha: 

"Mudámos."  Pois pois  :whistle:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 19 minutos, msm0 disse:
E fazes bem. Em Setembro vem a nova informação, BB, novela nova, Mental Samurai e novo programa do género PNC ,não acho que vão apresentar mais do que isso. Passou muito pouco tempo desde a entrada da nova direção (teoricamente nem sequer entrou em funções), não esperem uma grelha totalmente renovada para Setembro. 

Mas só isso que disseste já são muitas novidades, e ainda falta o programa da Cristina e o suposto novo formato do Cláudio, é essencial promover as novas apostas, até deviam ter lançado uma campanha em antena. Ninguém espera uma grelha totalmente renovada no que toca ao day-time por exemplo, isso deve ficar para 2021.

Se é provável que exista um evento a explicar isso, acho que é melhor só depois desse evento fazer a campanha, excluindo o BB e a AD (principalmente o BB já deveria estar a ser melhor prometido, mas é um programa que agarra, não necessita grande promoção). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Até o Big Brother da Grécia (um país que quase foi à falencia e continua a sofrer na economia!) põe o BB de Portugal a um canto, com melhores grafismos e uma casa mais impressionante. :hang:

Ah, e o prémio é o dobro... 100.000€  :coffee:

...Eu aqui esta tarde a prever que o Terruta não ia fazer nenhuma promo com grafismo de jeito e ia sim ter a preguicite habitual e enviar a Teresa à casa para gravar a promo e falar com a Voz...

Pois aqui temos! A TVI é tããão previsível:haha: 

"Mudámos."  Pois pois  :whistle:

Vem o remake da Teresa a invadir a Casa... a dizer “Quem é você?”,  “Eu sou o Big Brother”, e a Teresa “Nao, desculpe la, você é a Voz” 

E assim volta a mudar de nome ?

  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Vem o remake da Teresa a invadir a Casa... a dizer “Quem é você?”,  “Eu sou o Big Brother”, e a Teresa “Nao, desculpe la, você é a Voz” 

E assim volta a mudar de nome ?

E a Voz/Big respondia: "Teresa está despedida".

 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam a falar da frase da Cristina e hoje estava a pensar que ela vai ser muito importante na estratégia de comunicação, aliás, na TVMais desta semana fala que ela queria intervir mais na comunicação da SIC e eu acho que ela não se ia sair nada mal. Ela sabe usar as coisas como ninguém e essa frase, seja irritante ou não, pegou, seja na TVI, seja na RTP. 

Espero que ela quando assumir funções como deve de ser olhe bem para isso. A TVI precisa de ser exímia nessa estratégia, neste momento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos acredita pela décima vez que vão fazer as coisas direitas, mesmo sabendo que é quase impossível disso acontecer :cryhappy:

Btw, na TVMais desta semana, diz que há muitas pessoas de causas a inscreverem-se no programa. Medo de como é que isso será abordado pela Teresa, já com o Cláudio não foi muito bom...

  • Gosto 6
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Vamos acredita pela décima vez que vão fazer as coisas direitas, mesmo sabendo que é quase impossível disso acontecer :cryhappy:

Btw, na TVMais desta semana, diz que há muitas pessoas de causas a inscreverem-se no programa. Medo de como é que isso será abordado pela Teresa, já com o Cláudio não foi muito bom...

Concorrente: ‘Não voto em mulheres, desculpe Teresa...’

Tetecas: ‘Ai não? Então pode sair...’

Concorrente: ‘Eu defendo a minha causa...’

Tetecas: ‘Eu estou tão preocupada consigo e com a sua causa...’

Kkkkk

  • Adoro 1
  • Haha 13
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Se isto se vai chamar ‘Big Brother - A Revolução’ terá de ter algum fator realmente diferenciador. Senão não faz qualquer sentido ter esse nome. Esse fator não pode ser apenas o regresso da Tetecas... Lol Mas já sabemos o que que casa gasta. :triste:

Estou em condições de confirmar que a Revolução será logo na entrada dos concorrentes. Em vez de entrarem pela porta, entram pela janela. E é só :read:

há 2 minutos, EFernando disse:

Vamos acredita pela décima vez que vão fazer as coisas direitas, mesmo sabendo que é quase impossível disso acontecer :cryhappy:

Btw, na TVMais desta semana, diz que há muitas pessoas de causas a inscreverem-se no programa. Medo de como é que isso será abordado pela Teresa, já com o Cláudio não foi muito bom...

A questão é que eu acho que o objectivo do formato deste BB é exactamente não ter pessoas de causas ou concorrentes como o Diogo, mas sim concorrentes mais ácidos, jogadores, mordazes e frontais, tipo Teresa ou Pedro Soá.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

Se isto se vai chamar ‘Big Brother - A Revolução’ terá de ter algum fator realmente diferenciador. Senão não faz qualquer sentido ter esse nome. Esse fator não pode ser apenas o regresso da Tetecas... Lol Mas já sabemos o que que casa gasta. :triste:

É só porque o formato foi  a revolução... como é a comemoração, vão comemorar essa mesma revolução de há 20 anos... como se fosse um best of

ahahahah

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, EFernando said:

Btw, na TVMais desta semana, diz que há muitas pessoas de causas a inscreverem-se no programa. Medo de como é que isso será abordado pela Teresa, já com o Cláudio não foi muito bom...

lol  então vai fazer lembrar o Biggest Deal.. com os concorrentes a dizerem  "Nós estamos aqui pela causa!"  :sarcastic:  "Tudo o que fazemos aqui é para apoiar estas causas maravilhosas!"

:lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...