Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A Voz ficou má sim. Onde já se viu no meio de cadeiras quentes, opinar sobre o que um dos concorrentes disse como se fosse ele próprio outro concorrente no jogo. Este ano então assistimos a algo pavoroso para o conceito do BB, a Voz a proibi-los de agir consoante aquilo que era a sua vontade, como foi o caso do Pedro e a Jessica no banho. Hoje em dia começa uma discussão e ele já está ali a dizer para se acalmarem, para pararem, a alterar por completo o curso do jogo, coisa que nunca aconteceu. A Voz precisava de descansar uns bons e largos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, frankoak disse:

Nunca percebi o porquê de, a TVI, sendo detentora (a par da sua dona) do maior negócio de cenários e aderecos em Portugal, não o aproveitar para a produção de programas da estação... Será mesmo falta de orçamento ou choque de interesses internos? Não me parece que as negociações sejam assim tão complicadas de concretizar. Deste modo, até seria possível a promoção da Plural/EPC enquanto marcas de renome.

Por acaso a EPC produz a maioria dos cenários das TVs generalistas em Portugal, incluindo os dos programas da TVI. O que eu penso que acontece é que eles apenas fabricam aquilo que o cliente pede e aí é que poderá estar um dos problemas. Ou os pedidos são pouco criativos ou então não há orçamento para fazer coisas melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodassss disse:

A Voz ficou má sim. Onde já se viu no meio de cadeiras quentes, opinar sobre o que um dos concorrentes disse como se fosse ele próprio outro concorrente no jogo. Este ano então assistimos a algo pavoroso para o conceito do BB, a Voz a proibi-los de agir consoante aquilo que era a sua vontade, como foi o caso do Pedro e a Jessica no banho. Hoje em dia começa uma discussão e ele já está ali a dizer para se acalmarem, para pararem, a alterar por completo o curso do jogo, coisa que nunca aconteceu. A Voz precisava de descansar uns bons e largos anos.

Concordo. E a Voz devia intervir só quando fosse necessário, e não andar a meter-se nas conversas dos concorrentes durante o dia. A mim incomodou-me.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

A Voz nem devia ter voltado , na Quinta ainda fechei os olhos porque era Ex-ss contra Ex-Quinta , mas já foi estúpido , aqui nao teve sentido nenhum , e sendo que o SS duvido que se volte a realizar, acho que a voz devia desaparecer. 

Eu gostava que o SS voltasse. Mas com uma Endemol decente para o produzir. Como isso seria pouco provável de acontecer, o melhor é nem voltar. Mas é pena, porque a TVI não aproveitou tudo o que podia fazer com o SS. Eu acho que já nem em França fazem o SS. :( Eu nunca consigo decidir se prefiro o BB ou o SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

Falta pouco e nada de promos, a TVI está a promover mal as novidades da rentree em geral.

Para ainda não terem lançado até agora é porque provavelmente a promoção só arranca a partir deste fim-de-semana (2 semanas antes da suposta data avançada para a estreia, dia 13) ou então só no dia 1 de setembro. 

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mega Gamer disse:

O BB da Grécia, que estreia este sábado, também mudou para esta identidade adaptada do BB Austrália com o olho internacional. Como sorte o Nunos Santos (que ia assistir ao vivo à estreia do BB grego antes de ser adiado) vê isto e ainda muda aqueles grafismos horrorosos. A esperança é a última a morrer.... :clown:

Para quem quiser ver, esta foi a promo lançada na segunda: 

 

Sim, essa promo foi claramente inspirada nesta:

 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...