Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

7 minutes ago, Rodassss said:

Não percebo mesmo o que lhes vai na cabeça, a uma semana de setembro e estamos assim. Ok que este não é um programa que precise de tanta promoção assim depois do que se passou com a Teresa a substituir o Lau, mas mesmo acho triste estarmos numa fase de mudança no canal e não haver promoções como deve ser a antever o que aí vem

Já fizeram uma promo para os anunciantes, mas nenhuma para o público :6: 

Aquela coisa com o título do programa e a imagem da Teresa Guilherme (retirada das promos do Money Drop) nem sequer  é uma promo de jeito, é apenas um ligeirissimo teaser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, suus said:

Se vier gente ligada a concorrentes desta última edição, será só uma razão para isto não correr assim tão bem. 

Que mania de quererem prolongar sucessos!

Eu acho interessante o conceito BB family2020, mas não acredito, isso são so noticias lançadas para o ar, dar aquele suspense. Mas tem ali varios personagens entre os familiares do 2020.

De um BB revolução espero algo diferente, nunca antes feito. 

Pode ser com familiares/amigos dentro de casa a jogar e os ex a jogar fora, em dupla. Um BB jogado por concorrentes tanto dentro como fora. Não sei se ja aconteceu em qualquer parte do mundo. Mas é uma cena muito à frente. Acho que eles não arriscariam tanto. Aposto mais na revolução digital, com grande peso no jogo. Ou então é só clickbait à moda da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Reality disse:

Eu acho interessante o conceito BB family2020, mas não acredito, isso são so noticias lançadas para o ar, dar aquele suspense. Mas tem ali varios personagens entre os familiares do 2020.

De um BB revolução espero algo diferente, nunca antes feito. 

Pode ser com familiares/amigos dentro de casa a jogar e os ex a jogar fora, em dupla. Um BB jogado por concorrentes tanto dentro como fora. Não sei se ja aconteceu em qualquer parte do mundo. Mas é uma cena muito à frente. Acho que eles não arriscariam tanto. Aposto mais na revolução digital, com grande peso no jogo. Ou então é só clickbait à moda da tvi.

Depois de anos e anos de arroz não sei como ainda têm esperança na tvi. Será mais uma edição igual às outras, com desleixo nas provas, focada nos casalinhos, "festas" em que metem um tapete e uma mesa de aperitivos, e por aí em diante. O que devia ter mudado, que é a produtora, vai-se manter portanto não se pode estar à espera de grandes mudanças.

Editado por Norbous
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Eu acho interessante o conceito BB family2020, mas não acredito, isso são so noticias lançadas para o ar, dar aquele suspense. Mas tem ali varios personagens entre os familiares do 2020.

De um BB revolução espero algo diferente, nunca antes feito. 

Pode ser com familiares/amigos dentro de casa a jogar e os ex a jogar fora, em dupla. Um BB jogado por concorrentes tanto dentro como fora. Não sei se ja aconteceu em qualquer parte do mundo. Mas é uma cena muito à frente. Acho que eles não arriscariam tanto. Aposto mais na revolução digital, com grande peso no jogo. Ou então é só clickbait à moda da tvi.

Mas os boatos de familiares e amigos vieram dos próprios, por isso não me parece que essa ideia não tenha mesmo sido discutida.

Em relação à tua ideia para o a Revolução, não me agrada nada :cryhappy: o momento mais incrível deste BB foi a falta de informação que tinham do exterior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, TheSecret disse:

Provavelmente estreia só dia 20. E até faz mais sentido... segundo o historial de estreias, mais tarde tem maior chance de estoirar tudo

também tenho essa ideia. estrear a 20 era o melhor cenário. a 13 é muito cedo. 

isto tem de ter promos icónicas. senão não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, FilipeT said:

Mas os boatos de familiares e amigos vieram dos próprios, por isso não me parece que essa ideia não tenha mesmo sido discutida.

Em relação à tua ideia para o a Revolução, não me agrada nada :cryhappy: o momento mais incrível deste BB foi a falta de informação que tinham do exterior

Mas ter jogadores fora da casa, não implica informação exterior para dentro de quem está na casa. Obviamente. E sim jogarem em conjunto. Uns fora da casa outros lá dentro. Mas como digo seria uma ideia muito à frente.

Vamos sempre levar com gritos e aviões que condicionam o jogo.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

Isto a comer com o Hells Kitchen vai levar sova.

Enfim.

Mesmo!

A TVI se continuar com o marasmo das galas a lá 2010 , vai levar porrada da grande.

Nos conhecendo  a cristina , e o profissionalismo dela , os da endemol vao sofrer muito.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dafiel disse:

Mesmo!

A TVI se continuar com o marasmo das galas a lá 2010 , vai levar porrada da grande.

Nos conhecendo  a cristina , e o profissionalismo dela , os da endemol vao sofrer muito.

Mas o formato não tinha sido comprado pela tvi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, willy said:

Isto a comer com o Hells Kitchen vai levar sova.

Não faz mal, porque se as audiencias descerem, a TVI tem os seus grandes truques preparados... :D 

  • "Ignorar o Óbvio" com estrelas da estação a visitarem a casa
  • Concorrentes a meter as mãos em repteis e baratas
  • Pedidos de casamento em direto
  • BB Play a causar confusão na sala  e Teresa a instigar brigas entre famílias no estúdio, para andarem todos quase à porrada :p 

PGLflBm.gif

  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, willy disse:

Isto a comer com o Hells Kitchen vai levar sova.

Enfim.

Acredito que o "Hell's" só irá estrear em Janeiro, logo na primeira semana ou assim, para a sic começar o novo ano em força! No entanto também acredito, aliás tenho a certeza, de que de parva a Tininha não tem nada e ou muito me engano ou o programa a fazer-lhe frente poderá ser mesmo um formato apresentado pela própria da Cristina!! E olha que ela não vem para perder... É caso para esperar e ver o que acontece... Mas que tudo isto torna o panorama televisivo muito mais interessante, lá isso torna!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Estou cada vez mais convencido que isto vai ser um presente envenenado para a Teresa e que vai ser o fim definitivo da carreira dela.

Deve vir aí mais um gangue de bombados e quengas como ela gosta.

Mais os trocadilhos dela.

Mais o formato em si que prevejo que seja uma bosta.

Tem tudo para correr bem.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...