Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, Filipe Simões disse:

O suposto intervalo em que ela atirou um copo de água :cryhappy:

Não sei se isto já tinha sido partilhado :mosking:

Eu já vejo esse vídeo há anos e nunca percebi onde ela atira com o copo de água :cryhappy:. Só a vejo a esbracejar para os da produção :cryhappy:. Meu deus, a miopia :cryhappy:.

Acho que foi nessa temporada que uma concorrente expulsa, supostamente, vomitou no vestido dela, mas nunca vi imagens, então creio que seja lenda urbana :lol:.

Curioso para saber qual seria a reação da Teresa à recusa da Ana Catharina nas nomeações :gun:.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

E o Cláudio era enxovalhado "só" por ter dado um sermão à AC por ela não querer nomear XDDD

Outros tempos. 

As redes sociais antigamente não tinham o mesmo impacto que têm Hoje, pois caso contrário ela tinha sido arrasada por todos os lados em vários momentos. 

Espero que ela venha com uma postura diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, John123 disse:

Como é que estas imagens foram reveladas? :riso: Nunca soube. 

 

há 5 horas, Filipe Simões disse:

O suposto intervalo em que ela atirou um copo de água :cryhappy:

Não sei se isto já tinha sido partilhado :mosking:

retirado da wikipedia:

"Durante o intervalo, a apresentadora deu um murro na mesa, bateu com o copo na mesma e gritou com um elemento da produção.[7] Durante a repetição do programa no canal TVI Reality em outubro de 2019, a gravação do intervalo foi emitida, acidentalmente, revelando o que se passou durante o mesmo."

Editado por Nogueiraa03
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Eu lembro-me dos confrontos da Teresa com o Wilson no SS3, eu era pequeno e ficava chocado com aquilo mas ao mesmo tempo adorava. :haha:

Eu lembro-me que a Teresa não gostava muito do Wilson no SS3. Acho que foi por ele ter falado mal da produção e da TVI.

Mais tarde fizeram as pazes.

há 3 horas, Maciel disse:

E com a Sumamas no SS2. 

Acho que isso era mais embirração por parte da Teresa. 

A Susana nem fazia nada de especial. Eu acho que era porque queriam criar um pseudo romance entre o Marco e a Cátia na casa, e a Susana dizia que estava à espera dele cá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Nogueiraa03 disse:

 

retirado da wikipedia:

"Durante o intervalo, a apresentadora deu um murro na mesa, bateu com o copo na mesma e gritou com um elemento da produção.[7] Durante a repetição do programa no canal TVI Reality em outubro de 2019, a gravação do intervalo foi emitida, acidentalmente, revelando o que se passou durante o mesmo."

Acidentalmente emitiram o momento em que a Teresa se passa? Isso é mesmo verdade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

 

retirado da wikipedia:

"Durante o intervalo, a apresentadora deu um murro na mesa, bateu com o copo na mesma e gritou com um elemento da produção.[7] Durante a repetição do programa no canal TVI Reality em outubro de 2019, a gravação do intervalo foi emitida, acidentalmente, revelando o que se passou durante o mesmo."

bem me parecia que não tinha atirado  o copo.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Acidentalmente emitiram o momento em que a Teresa se passa? Isso é mesmo verdade? 

Acho que sim. Eu até me lembro de comentarem aqui que a TVI Reality estava a repetir o Secret Story 6 mas sem retirar os mini-breaks (e a mostrar tudo o que se passava no estúdio :cryhappy:). Portanto não foi só especificamente esta vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe Simões disse:

Acho que sim. Eu até me lembro de comentarem aqui que a TVI Reality estava a repetir o Secret Story 6 mas sem retirar os mini-breaks (e a mostrar tudo o que se passava no estúdio :cryhappy:). Portanto não foi só especificamente esta vez.

Que amadorismo! Nada que surpreenda. O brio dos canais temáticos da TVI é praticamente nulo. 

Ainda me lembro quando durante um diário da quinta foram para mini break na TVI e continuaram a emitir na TVI Reality sem a Leonor e os câmaras saberem loool

  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, Maciel said:

Ainda me lembro quando durante um diário da quinta foram para mini break na TVI e continuaram a emitir na TVI Reality sem a Leonor e os câmaras saberem loool

...e ela disse montes de palavrões :haha:   Na brincadeira, mas... Ouviu-se m****, car***, entre outros :p 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiagu disse:

Eu já vejo esse vídeo há anos e nunca percebi onde ela atira com o copo de água :cryhappy:. Só a vejo a esbracejar para os da produção :cryhappy:. Meu deus, a miopia :cryhappy:.

Acho que foi nessa temporada que uma concorrente expulsa, supostamente, vomitou no vestido dela, mas nunca vi imagens, então creio que seja lenda urbana :lol:.

Curioso para saber qual seria a reação da Teresa à recusa da Ana Catharina nas nomeações :gun:.

tinha sido 10 vezes pior aposto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

E o Cláudio era enxovalhado "só" por ter dado um sermão à AC por ela não querer nomear XDDD

Outros tempos. 

O Cláudio tinha muita coragem a falar com a imprensa, disse que ela devia ter sido expulsa, mas nas galas acovardava-se e dizia que era o que ela defendia. Falar para as revistas é uma coisa e depois em direto era outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

O Cláudio tinha muita coragem a falar com a imprensa, disse que ela devia ter sido expulsa, mas nas galas acovardava-se e dizia que era o que ela defendia. Falar para as revistas é uma coisa e depois em direto era outra.

Ele na gala foi bem duro com ela. Depois ele repensou e viu que não esteve bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Cable Guy disse:

http://zetugablog.blogspot.com/2015/11/leonor-poeiras-escandalo-tvi.html

O video está nessa página :p   

Basicamente os membros da equipa tecnica estavam na brincadeira com ela durante o intervalo e ela mandou um deles para o car**** :D

E falaram do Carlos Cruz e a filha dele era concorrente do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...