Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, DGA disse:

Adoro! Que venha rápido. O Cláudio portou-se bem, mas não tem nem as perguntas, nem a rapidez, nem a experiência da Teresa. Eu adormecia com as perguntas básicas que ele fazia aos concorrentes no confessionário. Bora 

Que bom! Que venha a Teresa e já agora o Miguel Dias com os seus textos dignos de uma revista de um La Feria de terceira categoria! Mal posso esperar por ver uma revista que passa na RTP com atores mais bem pagos!

Nem sei como não pagam à Alexandra ou à Anabela para fazer uns interlúdios musicais à lá Amália ou Severa!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Já estou a imaginar as introduções da Teresa:

  • A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ !
  • O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pediu desculpa... mas ela não o quer encarar mais  dentro da casa. Será que quem vê caras não ve corações? Ou, neste caso, quem vê rabos!?  ...Bem, vamos falar com o António sobre o que estava escrito na cara dele durante este episódio desconfortável que lhe acabou por sair muito caro.

QnxuhmD.gif

Que dor...
E isto nem é o pior... 

Os concorrentes vão ser um mimo de chungaria. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Só o facto de não ser o Cláudio já está no ganho! 

Mais um para a minha lista de @ no bloco de notas.

Como dizia a Ana Francisca, um dia eu vou-me vingar de todos vocês. :clown: A Teresa vai ser completamente enxovalhada com os seus comentários, alguns trocadilhos até roçavam o machismo e devem estar todos em word, guardadinhos numa pen, prontos para serem reaproveitados agora.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa sabe ao que vai! E sim, eu também rejeito a maior parte dos trocadilhos. Aquilo seria engraçado por vezes, mas em todos os textos chateia. Mas eu quero lá saber do tele-ponto. Quero o confronto, quero as perguntas certas. O Goucha no VNTV entrevistou melhor os concorrentes que o Cláudio num programa inteiro. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...