Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Correção: a saudação não é nazi, a saudação começou a ser usada anos antes ainda na Itália fascista pois esta saudação provinha de uma saudação que os militares romanos faziam.  Depois é que os Nazis se apoderaram para o seu regime. Portugal também usava, principalmente, na Mocidade Portuguesa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

A Joana Diniz é mesmo desinteressante. Ela não é culta, não sabe falar, não faz nada na casa, não é útil, não é bonita, não é boa concorrente.

Mas sabe-se lá porquê sempre foi adorada pela Teresa, Cláudio e BigIVoz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, joanna disse:

N-O-J-O. 

Eu sou, quase sempre, contra expulsões directas. Mas neste caso o Hélder tem que ser expulso. Ele foi avisado várias vezes, pelo Quinaz, Helena, Joana, para não fazer aquilo. Ele sabia bem o que estava a fazer. Comportamentos como estes não podem ser aceites nem desculpados com sanções. É expulsão. 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

Estou um pouco surpresa com a pouca diferença no twitter entre a Joana e o Helder sendo que é a rede social em que ela é mais forte... Credo...

 

há 1 hora, joanna disse:

Cá puta de tatuagem é esta? Achei bem creepy a cabeça da Zena ali a ser comida pelo tigre...

há 40 minutos, Nogueiraa03 disse:

Não percebi, que mal tem ele fazer aquela saudação? Tou a achar um bocado ridiculo..

OH MEU DEUS :| Estas a brincar certo? Não tiveste historia? 
De qualquer forma, ouve o que o Pedro Crespim disse sobre esse gesto, talvez precises de um abanão de sensatez. 

há 32 minutos, TheSecret disse:

Também esteve infiltrado no BB Revolução e ninguém me disse 

https://www.instagram.com/p/CI1McYnszXa/?igshid=1hed1lgl8o19i

Ai graças a Deus não vai ser o Diogo HAHAHAHAHAHAH

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Depende. Ele saberá o que aquele gesto significa? Não terá sido uma coisa que ele viu por aí e achou graça?

Foi avisado pelo Quinaz mais que uma vez, e a Helena explicou-lhe como se ele fosse uma criança e no final ele realmente concordou que era mau, mas mais tarde voltou a repetir, merece ser castigado! 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

Correção: a saudação não é nazi, a saudação começou a ser usada anos antes ainda na Itália fascista pois esta saudação provinha de uma saudação que os militares romanos faziam.  Depois é que os Nazis se apoderaram para o seu regime. Portugal também usava, principalmente, na Mocidade Portuguesa. 

É verdade, é como a cruz suástica. Mas o Nazismo apoderou-se de certos elementos, portanto é natural a associação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu sou, quase sempre, contra expulsões directas. Mas neste caso o Hélder tem que ser expulso. Ele foi avisado várias vezes, pelo Quinaz, Helena, Joana, para não fazer aquilo. Ele sabia bem o que estava a fazer. Comportamentos como estes não podem ser aceites nem desculpados com sanções. É expulsão. 

Sendo assim, é péssimo, mas... Expulso por levantar o braço? Por muito mau que seja, não é crime nem contra as regras do programa fazer uma saudação nazi.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Depende. Ele saberá o que aquele gesto significa? Não terá sido uma coisa que ele viu por aí e achou graça?

Sabe muito bem. O Quinaz e a Helena disseram-lhe o que era e a reposta do Hélder foi algo do género: "ah mas é um momento da História". O Hélder não é tão puro quanto diziam afinal. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Sendo assim, é péssimo, mas... Expulso por levantar o braço? Por muito mau que seja, não é crime nem contra as regras do programa fazer uma saudação nazi.

Isto vindo de quem vê homofobia em tudo...

Muito mais grave do que um comentário de mau gosto sobre os gays é andar a fazer movimentos que exaltam a morte de milhões de judeus - e sim, também de centenas/milhares de homossexuais.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Sabe muito bem. O Quinaz e a Helena disseram-lhe o que era e a reposta do Hélder foi algo do género: "ah mas é um momento da História". O Hélder não é tão puro quanto diziam afinal. 

Um momento da história que, pelos vistos, o fascina. É monstruoso e motivo para hate, mas não para expulsão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Sendo assim, é péssimo, mas... Expulso por levantar o braço? Por muito mau que seja, não é crime nem contra as regras do programa fazer uma saudação nazi.

Talvez e, no extremo da coisa, todos nós temos direito à nossa opinião e ideologia política. Mas para mim fica-me difícil "passar pano" numa cena destas e qualquer sanção, que não seja a expulsão, parece confirmar que este comportamento, apesar de reprovável, é desculpável. Ainda para mais quando ele sabia exatamente o que estava a fazer. E já houve concorrentes expulsos por muito menos. 

Mas pronto, ao menos a TVI não ignorou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Sendo assim, é péssimo, mas... Expulso por levantar o braço? Por muito mau que seja, não é crime nem contra as regras do programa fazer uma saudação nazi.

Acho que estas um pouco equivocado aqui, já que isto pode ser perigoso, o Pedro disse agora que naquele jantar do Ventura com 170 pessoas alguém fez esse gesto, e agora estão a investigar quem foi, não ouvi bem, mas parece que o sujeito vai se lixar, quanto mais isto num programa da tv...

 

Ela pode ter todos os defeitos, masssss, teve pisada esta reação, e aquela tatuagem merece mesmo esta gargalhada xD

 

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Isto vindo de quem vê homofobia em tudo...

Muito mais grave do que um comentário de mau gosto sobre os gays é andar a fazer movimentos que exaltam a morte de milhões de judeus - e sim, também de centenas/milhares de homossexuais.

Percebo o que estão a dizer, mas não acredito que a produção esteja disposta a perder mais um concorrente, que ainda por cima é animado, por causa de um gesto. Se ele fizesse um discurso problemático sobre o holocausto, os judeus, os homossexuais, etc, talvez, mas assim acho difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...