Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 28 minutos, DOCA disse:

Medoooo

 

Esse rapaz já esteve metido em montes de problemas e polémicas. Nem o quero imaginar dentro do BB. Mas não me espantava que o convidassem e ele aceitasse. 

Mas medo de o ver no BB. 

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, DOCA disse:

Medoooo

 

AGRADEÇENDO aos céus por pelo menos não ser aquele Gonçalo não sei quê, que faz de TUDO para ter 2 segundos de tempo de antena, chegando até já ao cúmulo de ameaçar atirar o próprio cão da varanda. Já que estou a falar disto TVI, por favor, LIVREM-SE de ter ideias que envolvam esse ser. ANTES O PEDRO FONSECA!!!. OBRIGADO :nono::fancy:

[https://www.tv7dias.pt/first-dates-jovem-que-mal-tratou-cao-e-concorrente-do-programa-de-fatima-lopes]. O desespero por headlines, MDS. O filho que o José e a Glória Pires da Fonseca nunca tiveram.

Editado por sclv
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Inventam cada coisa... credo. Só estão a dizer isso por causa da imagem que, se assemelha ao perfil dele.

Mas, na realidade, eles já usaram essa imagem  no ano passado. Não é ninguém em específico 

Eu já me acredito em tudo ahah Foram buscar a Anuska e como ele é ex da Beta, nunca se sabe 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Nogueiraa03 disse:

Não percebi, que mal tem ele fazer aquela saudação? Tou a achar um bocado ridiculo..

What? A forma como ele o fez, repetidamente e com aquele gozo todo, para mim, é muito mais grave do que o comentário homofóbico. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...