Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Topic will be automatically locked at 09:30 PM

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 8  

97 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Sofia
      5
    • Gonçalo Quinaz
      4
    • Bernardina
      3
    • Noélia
      77
    • Jéssica Fernandes
      8
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      15
    • Gonçalo Quinaz
      4
    • Joana
      6
    • Noélia
      61
    • Sónia
      0
    • Sofia
      3
    • Bernardina
      1
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Jéssica Nogueira
      3
    • Edmar
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 02/28/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 18.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 1 hora, RPSG disse:

Engraçado defenderem a atitude nobre da Teresa. Mas se acham mesmo que aquela família está bem, I don't think so. Tens a tua sogra a participar, vais, entras e é ela a desistir? O que a Teresa fez é controlo de danos: iam-se saber coisas que provavelmente não iria ficar bonito para qualquer das duas.

É que é só isto. Lavar roupa suja não é algo que a tia se quer habilitar a fazer, logo, não vejo nada de nobre mas sim "inteligente". A Pipoca não criticou a tia mas sim toda a bajulação à volta de um acto que nem devia chocar ninguém, honestly. E depois, gostamos todos de ver a Teresa, é correcto, por razões óbvias, razões essas que também a tornam uma pessoa intragável e a Queen Pipoca não esquece, simples. :victory2:

• Like 1

A hipocrisia da Teresa e dos apoiantes da mesma aqui do fórum (sim porque são maioritariamente deste fórum porque fora daqui é só hate :haha: ), repugnaram a atitude da Pipoca de ter falado de assuntos de fora e da reação da Teresa ao ter dito que não admitia (sendo que nem acho que a Pipoca falou, falou de jogo) mas a tia esteve na live atacar a Bibi a falar de assuntos da vida dela e de outros programas. Coerência who?

Gosto muito da psicopata como concorrente, tenho imensa pena desta saída, mas jamais a apoiaria como pessoa!

há 1 hora, dankilaa disse:

É que é só isto. Lavar roupa suja não é algo que a tia se quer habilitar a fazer, logo, não vejo nada de nobre mas sim "inteligente". A Pipoca não criticou a tia mas sim toda a bajulação à volta de um acto que nem devia chocar ninguém, honestly. E depois, gostamos todos de ver a Teresa, é correcto, por razões óbvias, razões essas que também a tornam uma pessoa intragável e a Queen Pipoca não esquece, simples. :victory2:

A Pipoca até a chamou de sensata. :haha: 
Ainda leva um elogio e ainda se chateia ai ai :rolleyes:

há 2 horas, RPSG disse:

Engraçado defenderem a atitude nobre da Teresa. Mas se acham mesmo que aquela família está bem, I don't think so. Tens a tua sogra a participar, vais, entras e é ela a desistir? O que a Teresa fez é controlo de danos: iam-se saber coisas que provavelmente não iria ficar bonito para qualquer das duas.

:obrigado:

• Like 1
  • Love 1
há 4 horas, RPSG disse:

Se a Sofia tivesse ficado sossegadinha, o foco tinha ficado apenas no jogo. Íamos todos falar da Teresa como jogadora com tudo o que tem de bom e de mau mas a vida privada e a dinâmica familiar ficavam fora disto. Assim abriu-se uma porta a especulações sobre algo que nada tem a ver com o que se passa na casa do Big Brother. 

No meu ponto de vista a Teresa fez bem em desistir visto que a Sofia foi apresentada como concorrente assim sem mais nem menos. Da outra vez a família levou com uma avalanche de atenção mediática que não deve ter sido fácil de suportar. Não nos podemos esquecer que também circularam muitas mentiras. Se estivesse no lugar dela também não quereria arriscar abrir uma caixa de Pandora. Como a própria Teresa disse "Erra-se uma vez..." 

Por outro lado, a Teresa e a Sofia a jogarem em conjunto podiam destabilizar a casa toda. As duas a puxar para o mesmo lado numa cadeira quente e nas nomeações até podia ser giro. 

Voltando à terra: esta prova do teatro tem tudo para correr mal, certo? 

Edited by Sof
  • Like 2
há 1 minuto, Cory Shark disse:

É a terceira vez que colocam este vídeo, dessa mesma conta, aqui no fórum, desde que anunciaram a Bibi no Bunker xD

Mas nunca perde a piada mesmo ahahha Muito melhor que a Sofrida e a Diniz, ter estado fora da final foi só triste.

Não sabia. :lol: Só vi hoje no twitter. Desculpem pelo spam. 

agora mesmo, MerciMerci disse:

A Sofrida com a mesma postura e tom de sempre, enquanto está deitada na cama. Que déjà vu. :triste_teresa:

Ela a dizer “voz” foi a maior memória desbloqueada que eu tive nos últimos tempos. Igual. 

• Love 1
  • LOL 1
agora mesmo, pedroscunha disse:

Sofia rasgadissima neste Última Hora 😂

O Quintino está todo contente, entram duas das concorrentes com ele teve mais problemas, Sofia e Bibi. 

• LOL 1

Adoro a Bibi ícone. Que marco nos reality-shows em Portugal. E ela agora mais adulta é capaz de juntar duas coisa numa só: brejeirice com um toque de classe. Diva. Os outros só têm é que mostrar respeito.

ps: Retiro a parte do "toque de classe". É só quando está a falar com a Teresa ou o com o Cláudio num ambiente mais formal. Com os colegas continua o mesmo animal de sempre. Amo. 

Já a Sofrida continua com o mesmo arrastar de voz de sempre... Enjoadinha, faz-me lembrar uma Kim Kardashian versão margem Sul e falida.

Edited by aprendeaescrev

Não sei porquê, mas a Bernardina sempre me fez lembrar uma das personagens da Marina Mota no Bora Lá Marina, a Matilde. :lol: Deve ser por ser tão bardajona e escandalosa. 

Estou a adorar a presença dela. Aquilo parecia um cemitério. 

• Like 1
  • LOL 3