Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, skizzo said:

Não sei se a Sofia vai conseguir desmontar o jogo do Savate, apesar dela conseguir irritar um santo... não sei até que ponto o Xanax dele vai durar

Ela foi um flop completo no SS: O Reencontro 

Nem sei porque a convidaram para isto. (Para alem de poder ser "um apoio para a Teresa".)

A Carina, que nunca teve um bando de donas de casa sofridas e fanaticas a apoia-la, ganhou esse Reencontro. 

Se a Carina do SS7 ultrapassou a Sofrida, o Savate e a Fake Beta e a Noelia tb o fazem facilmente ;)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Ela foi um flop completo no SS: O Reencontro 

Nem sei porque a convidaram para isto. (Para alem de poder ser "um apoio para a Teresa".)

A Carina, que nunca teve um bando de donas de casa sofridas e fanaticas a apoia-la, ganhou esse Reencontro. 

Se a Carina do SS7 ultrapassou a Sofrida, o Savate e a Fake Beta e a Noelia tb o fazem facilmente ;)

 

Um Savate que só tinha o apoio dos Bat Family, não um Savate que ganhou um apoio extra como agora. O Savate nunca teve com a imagem tão limpa como agora ;)

Além disso, sabemos que as velhas sofridas são a maior força, a Carina foi a Helena do SS6 ali, claro que foram a correr votar nela. Numa terceira participação era uma daquelas que nunca chegaria à final, again.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Teresa e Pipoca à saída dos estúdios. A Teresa entrou no carro da Pipoca e fez isto:

35E6vq.gif

Rumores de que a GNR já estava nos estacionamentos do estúdio em stand-by, pronta a intervir, que nem Rui Pedro VS Joana. :read: prontos também para intervir caso o Failtino se lembrasse de ir fazer uma espreita à Teresa, a sua nova #MaisQueTudo. 

Editado por sclv
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Teresa e Pipoca à saída dos estúdios. A Teresa entrou no carro da Pipoca e fez isto:

35E6vq.gif

Saundra, a primeira vilã dos reality shows, bem que podia voltar pra ensinar os portugueses a terem mais filhos :haha: 

rsCfAo0.gif 

 

Editado por skizzo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Esta já é candidata à frase mais non-sense de 2021.

A mim dá me vergonha alheia. Consegue ser pior que o Viva o Big Brother.

Ela só diz isso porque o Laulau tinha o saúde e paz e ela para não ficar para trás lembrou-se dessa à ultima da hora e ficou até hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...