Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Adoro a Pipoca, mas sinto que hoje está a forçar um bocado o confronto com a Teresa.

Está a fazer o papel dela, também não seria coerente da parte dela agora bajulá-la. E eu nem sou fã da Pipoca, mas se fosse tudo um mar de rosas agora na saída dela também não tinha grande piada

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

A Sofia sempre teve uma imensidão de haters, que só crescem. A seita fanática da Sofia já lá vai. 

Exatamente, o discurso da Pipoca é valido e coerente! A @Softalvez devesse andar mais atenta as redes sociais, só os likes da Sofrida são poucos aquilo que em outra altura eram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Está a fazer o papel dela, também não seria coerente da parte dela agora bajulá-la. E eu nem sou fã da Pipoca, mas se fosse tudo um mar de rosas agora na saída dela também não tinha grande piada

Eu não peço que bajule, atenção. Mas acho que é inegável que a Teresa foi uma concorrente marcante e também tem coisas positivas. Como comentadora, por muito que não goste de um determinado concorrente deve reconhecer as suas boas atitudes para o jogo. Esta parte de comparar os avós que não podem ver os netos por causa do Covid achei exagerada. Mas amei o barraco, atenção!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Exatamente, o discurso da Pipoca é valido e coerente! A @Softalvez devesse andar mais atenta as redes sociais, só os likes da Sofrida são poucos aquilo que em outra altura eram.

Não me guio muito pelos likes. Experimenta ver os grupos que ainda persistem. Malta que se junta para organizar votos e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...