Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

As pessoas quando desistem não recebem o cachê por completo ? Pois não ? Acredito que ainda recebam algo para terem que comparecer nos programas e dar as respetivas entrevistas.

Não estou a ver a Joaninha a aguentar muito mais tempo e dou as minhas razões.

- todos os convidados do bunker fizeram  apreciações negativas sobre a sua prestação, a que foi mais mansa, talvez tenha sido a Bernardina, que não á atacou mas disse-lhe que era uma protagonista por motivos menos bons 

- bateu boca com a Alexandra, Anuska e com a Erica em plenas galas.

-  foi sempre nomeada através de votações express em que em nenhuma conseguiu ser salva pelas mãos dos portugueses.

- Vão entrar novos concorrentes, e “pesos pesados” de outras edições das quais ela também participou ou viu! Acho que o facto de ela ter se preocupado logo com a questão dos novos jogadores também serem concorrentes do prémio diz muito 

 

Neste momento, a Joana Diniz já se deve ter apercebido que está bastante queimada cá fora 

 

Editado por cookie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Free Live disse:

Sabes que o Revolução foi mau quando eu nem me lembrava quem era o Pedro. Jesus.

E devia ter continuado no buraco de onde foi largado do seu 3º lugar.

A Sandrina disse em conversa com a Noélia que o Big tinha confirmado a final para dia 14 de Fevereiro... Mas não me acredito muito.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cory Shark disse:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/helena-ninguem-pode-ser-criticado-cada-um-esta-la-da-forma-que-bem-entende/600fe5800cf289c41a8fa5d0

Que mulher asquerosa, como continuam apoiar este tipo de nojo? 
Obrigado Alexandra por a teres ajudado a enterrar de vez!

A Helena é tão arrogante, credo. Ela desiludiu-me neste Duplo Impacto mas após essas declarações dela, desiludiu-me ainda mais. Cavou a própria sepultura.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Cory Shark disse:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/helena-ninguem-pode-ser-criticado-cada-um-esta-la-da-forma-que-bem-entende/600fe5800cf289c41a8fa5d0

Que mulher asquerosa, como continuam apoiar este tipo de nojo? 
Obrigado Alexandra por a teres ajudado a enterrar de vez!

Então ela vai para um Big Brother e não quer ser criticada?:rofl:

Mas depois ela já criticou outros. Coerência zero lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, willy disse:

Nunca fui apoiante da Helena e nunca percebi como é que no SS6 havia o rebanho que havia a lamber-lhe o rego.

Guilty! Mas em minha defesa o SS6 foi o pior, e vi assim de longe a longe, não acompanhei fielmente. Mas também não era fã dela, simplesmente dentro daquele grupo ela era a melhorzinha, mas nunca vi esse MÉRITO todo que muitos dizem. Ela só foi a melhorzinha ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo aconteceu à Helena no SS6... Ela era o centro da casa. Na primeira metade liderou um grupo contra outro, quando esse grupo todo saiu, o grupo dela virou-se contra ela. 

Ela era uma mártir e ao mesmo tempo muito engraçada e com muita força, sem se deixar abater. Não havia como não gostar dela... 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/helena-ninguem-pode-ser-criticado-cada-um-esta-la-da-forma-que-bem-entende/600fe5800cf289c41a8fa5d0

Que mulher asquerosa, como continuam apoiar este tipo de nojo? 
Obrigado Alexandra por a teres ajudado a enterrar de vez!

Passei sempre pano na Helena até esta entrevista. Foi muito desnecessário. As perguntas que o repórter fez foram normalíssimas, não houve ali nada que justificasse esta postura da Helena. Se bem que a forma como eles montaram a peça, com a imagem a frisar quando ela dava uma resposta pior também não gostei.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Passei sempre pano na Helena até esta entrevista. Foi muito desnecessário. As perguntas que o repórter fez foram normalíssimas, não houve ali nada que justificasse esta postura da Helena. Se bem que a forma como eles montaram a peça, com a imagem a frisar quando ela dava uma resposta pior também não gostei.

Mas já sabemos como é a edição. Não influencia em nada aquelas respostas ...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tudo aconteceu à Helena no SS6... Ela era o centro da casa. Na primeira metade liderou um grupo contra outro, quando esse grupo todo saiu, o grupo dela virou-se contra ela. 

Ela era uma mártir e ao mesmo tempo muito engraçada e com muita força, sem se deixar abater. Não havia como não gostar dela... 

Ela também mostrou o seu baixo nível como os outros e como fez agora, mas pareciam todos ceguetas na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, willy disse:

Nunca fui apoiante da Helena e nunca percebi como é que no SS6 havia o rebanho que havia a lamber-lhe o rego.

Eu acho que foi uma justa vencedora no SS6. Foi a protagonista dessa edição e andava tudo à volta dela. Além disso, os outros concorrentes tinham comportamentos muito degradantes com ela, por isso quando ela tinha algum comportamento pior o pessoal passava pano. Ela também passou por muito ali dentro.

De qualquer forma, não dava para ser outra pessoa a ganhar essa edição. Foi a vencedora mais justa de um SS tuga para mim. Se não fosse a Helena a ganhar, queria que fosse o Diogo Luís porque estava sempre nomeado.

De qualquer forma, nada apaga os comportamentos dela neste BB. Ela teve um comportamento de muito baixo nível naquela discussão com a Alexandra.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Passei sempre pano na Helena até esta entrevista. Foi muito desnecessário. As perguntas que o repórter fez foram normalíssimas, não houve ali nada que justificasse esta postura da Helena. Se bem que a forma como eles montaram a peça, com a imagem a frisar quando ela dava uma resposta pior também não gostei.

Também sempre passei pano... E continuo a segui-la... Mas estas últimas atitudes - desde aquele bate boca com a Alexandra - fica difícil passar mais o pano. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...