Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 horas, Buwayh disse:

Coitada. Sentiu na pele o que os colegas do SS6 sentiram quase o programa inteiro. Onde está o fairplay que ela dizia que tinha?

Com uma diferença: no SS6 a Helena era adorada cá fora porque era odiada pelos colegas. O Savate é adorado por ser ele, pela sua personalidade. Ou seja, os colegas do SS6 sentiram que o vencedor estava decidido mas exclusivamente por culpa deles próprios!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

A Teresa acabou de dizer que vai embora por isso não vai sugerir atividades para a semana.

Não a deixem sair, prometam-lhe que vão manipular para ela ganhar. Façam alguma coisa, ela não pode sair.:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque carga de água vão meter a Sofia e estragar a participação de uma personagem fulcral no jogo? Isto se realmente for mesmo a Teresa, não estou a ver outro desistente. E depois é tão cringe ver um apresentador anunciar uma desistência com tanta pompa e circunstância :ok:

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Mas porque carga de água vão meter a Sofia e estragar a participação de uma personagem fulcral no jogo? Isto se realmente for mesmo a Teresa, não estou a ver outro desistente. E depois é tão cringe ver um apresentador anunciar uma desistência com tanta pompa e circunstância :ok:

Podia ser a Sandrina :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém ouviu a conversa da Fake Beta com o Savate? Pelos vistos, a Fake Beta inventou, numa discoteca, que foi agredida por um rapaz. Se for mesmo isso que fez, de forma declarada, desceu bastantes pontos novamente. Vai acabar por queimar o Savate porque é de facto interesseira e muito cobra. Aliás, para mim, Diva há só uma- Teresa. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fdiogojoao disse:

Alguém ouviu a conversa da Fake Beta com o Savate? Pelos vistos, a Fake Beta inventou, numa discoteca, que foi agredida por um rapaz. Se for mesmo isso que fez, de forma declarada, desceu bastantes pontos novamente. Vai acabar por queimar o Savate porque é de facto interesseira e muito cobra. Aliás, para mim, Diva há só uma- Teresa. 

Nao percebi bem, explica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, fdiogojoao disse:

Alguém ouviu a conversa da Fake Beta com o Savate? Pelos vistos, a Fake Beta inventou, numa discoteca, que foi agredida por um rapaz. Se for mesmo isso que fez, de forma declarada, desceu bastantes pontos novamente. Vai acabar por queimar o Savate porque é de facto interesseira e muito cobra. Aliás, para mim, Diva há só uma- Teresa. 

Eu ainda sinto que ainda vai chegar o dia da Joana se queimar, mas pronto ?

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns TVI/Produção. Conseguiram desperdiçar uma concorrente icónica. Goste-se ou odeie-se mas a Teresa não deixa ninguém indiferente. 

Parabéns à Teresa por mostrar nobreza de carácter. A família é mais importante do que um programa de televisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...