Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Até o Luís está do nosso lado :haha: 

Eu não sei como podem criticar este DI, eu estou adorar, em termos de drama, comédia, expulsões, TUDO! Então, sendo a Teresa uma das principais para isto estar tão BOM eu estou realmente aterrorizado com a possível saída dela. POR FAVOR MANDEM A SOFRIDA PA CASA.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Btw a Joana Beta gosta tanto da Noélia como a maior parte dos concorrentes do BB2020... Nota-se bem que é jogo.

Mas a beta Diva gosta de alguém ali para além dela (e do Savate)? A beta não gosta de pessoas. Aprendeu a tolerar. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

 

Em relação ao Cláudio C não percebo a escolha agora que a Helena saiu é que ninguém se lembra dele e ele vai ser facilmente odiado cá fora se for contra o Savate 

Mas é exatamente isso que a TG está a tentar dizer. Ela estava a dizer que a Helena vai ver durante a semana que foi uma surpresa para eles ela ser expulsa por causa de uma pessoa que vai entrar (que ia entrar por ter plot com ela), ou seja, o Cláudio C.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Btw a Joana Beta gosta tanto da Noélia como a maior parte dos concorrentes do BB2020... Nota-se bem que é jogo.

Eu acho que a Joana Beta gosta mais dela que qualquer um da casa, exceto o Savate, até porque ela disse à Noélia que antes de entrar sabia que se ia dar bem com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu senti o choque da Helena quando se apercebeu de que saiu. Vencedora com 70 e tal, segunda salva na outra semana... Ainda durante esta semana no quarto comentou com a Joaninha de barriga cheia que quem saía ia ser o Hélder...

E por mais que tentasse disfarçar, ela soltou um pequeno grito quando soube e então quando chegou ao estúdio não conseguia parar de chorar.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Helena já entrou neste BB muito furada de várias situações cá fora.

As plásticas, algumas declarações polémicas, o apoio ao Chega... Ela não era a mesma pessoa, nem a frágil vítima do SS6. Aliás, jogos como a da Helena, do Diogo do BB2020 e afins, só resulta uma vez. Até por isso fiquei chocado quando a vi nesta edição. Porque a tinha como demasiado inteligente para entrar novamente num jogo onde sabia que ia ser comida de cebolada (o que aconteceu).

E ontem, a situação com a Alexandra só descarregou em força o hate todo sobre ela. Ela deixou cair o pano e mostrou uma pessoa que muita gente não queria ver. Tenho muita pena, mas pelo menos saiu antes que saísse 100% queimada. 

E eu, que tanto queria um reality com a Helena e a Alexandra juntas (as minhas duas concorrentes favoritas de sempre de um SS), acabei por ficar chocado com o desfecho final :cryhappy:

  • Gosto 9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2021 at 22:45, Mar-Vell disse:

Eu conheci a Divina no ATN, ainda antes do Drag Race UK por acaso. Fiquei chocada quando vi que ela ia ser concorrente :cryhappy:

 

há 22 horas, Mar-Vell disse:

Eu ficaria muito chocado se existisse uma 2a volta.

E, sinceramente, preferia mesmo que nem existisse. Tudo parece apontar para o Ventura em 2º e uma segunda volta com ele envolvido era uma vergonha.

 

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

A verdade é que a Helena já entrou neste BB muito furada de várias situações cá fora.

As plásticas, algumas declarações polémicas, o apoio ao Chega... Ela não era a mesma pessoa, nem a frágil vítima do SS6. Aliás, jogos como a da Helena, do Diogo do BB2020 e afins, só resulta uma vez. Até por isso fiquei chocado quando a vi nesta edição. Porque a tinha como demasiado inteligente para entrar novamente num jogo onde sabia que ia ser comida de cebolada (o que aconteceu).

E ontem, a situação com a Alexandra só descarregou em força o hate todo sobre ela. Ela deixou cair o pano e mostrou uma pessoa que muita gente não queria ver. Tenho muita pena, mas pelo menos saiu antes que saísse 100% queimada. 

E eu, que tanto queria um reality com a Helena e a Alexandra juntas (as minhas duas concorrentes favoritas de sempre de um SS), acabei por ficar chocado com o desfecho final :cryhappy:

Decide-te hihihi

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Figo said:

Curiosamente, a Noélia que muitos (onde eu me incluo) pensavam que podia vir a estragar a boa imagem deixada no BB2020 está-se a safar muito bem neste DI.

Tenho que dar a mão à palmatória, acho que ela cá fora preparou-se muito bem, mantendo a sua essência, mas não sei se será suficiente para vencer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que a Helena achou que o público ficaria novamente do lado dela como ficou na época do SS6 e isso seria suficiente para ir longe no jogo. Mas ela aqui encontrou pessoas diferentes das que encontrou no SS6 e a sua participação não foi feliz, só erros atrás de erros. O melhor que lhe aconteceu foi ter saído para não se enterrar ainda mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/teresa-rasga-alexandra-andou-com-a-lingua-ate-ao-esofago-do-rapaz-carlos-costa/

AHHHHHHHHHHHHHHHH Que emoção! A Tia é Little Monsters e gosta da paparazzi e diz que o Carlos Costa fez a melhor cover dessa música, que lenda! Sofia Sousa desiste, não tens esta qualidade songa monga sofrida.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...