Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Vamos perder a cadeira quente, não percebo o que é que a Voz fica a fazer tanto tempo desde que acaba a gala até à cadeira quente ainda por cima hoje que já é tão tarde, pior para ele.

Está a fazer a ceia e à espera que alguém da produção lhe envie as perguntas para fazer aos concorrentes :coffee:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DOCA disse:

Verdade. 

Ninguém esquece a cagada que esses todos do SS6 foram. 

Foi uma gala e edição péssima para ela, óbvio. Mas no final de contas, ela já ganhou uma edição, e eles? 

O Diogo S. também partilhou um story do gráfico com ela expulsa e pôs o vídeo do sangue de Jesus tem poder.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena desiludiu neste jogo. Para além de andar sempre colada ao Gonçalo, falou várias vezes dos comentadores e ontem com a Alexandra foi buscar assuntos de fora para a discussão, acusando-a de engravidar de outros. A meu ver, só se enterrou. E a "vaquice" é o menos, nem foi das piores coisas. Contudo, estava à espera que saísse o Hélder ou a Joaninha, que não foi expulsa por um triz.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Não percebi... Disseram alguma coisa de mal? 

Não!

Os parvinhos do Twitter andam todos histericos (como habitualmente!), a insinuar que esta conversa dos apresentadores 'significa que o vencedor ja foi escolhido' e 'eles não querem que ganhe o Savate'. :rolleyes:

Os comentarios que a Teresa e o Claudio fizeram foram do genero que fazemos aqui, a serem 'treinadores de bancada' e a darem os seus palpites. 

O Claudio disse que achava que " a discussão com a Alexandra não ajudou" a Helena. A Teresa discordou e disse que "Não foi, foi por causa da Noelia, que subiu para 56%". Depois, a Helena diz que todos pensam que o Savate vai ganhar. O Claudio atira: "Olhe que não" (opinião dele, simplesmente). A Teresa tambem não quis afirmar que vai ser o Savate o vencedor, porque segundo ela vão entrar mais pessoas e nunca se sabe.

Isto foi uma conversa super simples, com 2 apresentadores a darem os seus palpites. Nada de mal.

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não!

Os parvinhos do Twitter andam todos histericos (como habitualmente!), a insinuar que esta conversa dos apresentadores 'significa que o vencedor ja foi escolhido' e 'eles não querem que ganhe o Savate'. :rolleyes:

Os comentarios que a Teresa e o Claudio fizeram foram do genero que fazemos aqui, a serem 'treinadores de bancada' e a darem os seus palpites. 

O Claudio disse que achava que " a discussão com a Alexandra não ajudou" a Helena. A Teresa discordou e disse que "Não foi, foi por causa da Noelia, que subiu para 56%". Depois, a Helena diz que todos pensam que o Savate vai ganhar. O Claudio atira: "Olhe que não" (opinião dele, simplesmente). A Teresa tambem não quis afirmar que vai ser o Savate o vencedor, porque segundo ela vão entrar mais pessoas e nunca se sabe.

Isto foi uma conversa super simples, com 2 apresentadores a darem os seus palpites. Nada de mal.

 

Apresentadores não são comentadores de fórum. E para além disso, aquela justificação dos 56% é de quem não percebe patavina de matemática. E a insinuação que o Savate está todo medicado...

Mas sim, o Twitter é que é histérico...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RPSG said:

Apresentadores não são comentadores de fórum. E para além disso, aquela justificação dos 56% é de quem não percebe patavina de matemática. E a insinuação que o Savate está todo medicado...

Mas sim, o Twitter é que é histérico...

1) Eles pensavam que estavam em off, com microfones desligados. O programa tinha terminado. Claro que iriam comentar de forma mais livre.

2) Quem fez a insinuação sobre o Savate estar medicado foi a Helena. Os apresentadores não confirmaram nem desmentiram, simplesmente passaram a frente e disseram "Vai fazendo o jogo dele" etc, e rapidamente voltaram ao assunto da expulsão da Helena e como os apanhou de surpresa.

Ja vi os 2 serem mais parciais durante umas galas do que nesta conversa!  :6: Foi uma conversa completamente banal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu também não percebi quando se referem a um novo concorrente que claramente vai mexer e mudar o jogo e pode, inclusive, ganhar, nas palavras da Teresa e do Cláudio.

Se for para desestabilizar o Savate só vejo a Elisabete ou a Agnes. Mas elas já não têm força para ganhar.

O Pedro, talvez. Ele não ia muito à bola com a Joana, vai acabar por destabilizar um dos dois e temo que vá também mexer com a Noélia.

 

Editado por EFernando
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

O Pedro, talvez. Ele não ia muito à bola com a Joana, vai acabar por destabilizar um dos dois e teimo que vá também mexer com a Noélia.

 

Amigx, old que o Pedro é um falso coitadinho que já foi desmascarado cá fora.

Ele para entrar é para sair na semana seguinte :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, quanto ao áudio, e em relação ao que eles disseram sobre o Savate não achei grave, até porque a Teresa disse “Até pode ser ele a ganhar, mas ainda vai entrar muita gente”.

A única coisa que me deixa a pensar é: ao dizerem que acharam estranho ter sido a Helena expulsa pelo facto de vir a entrar alguém (Cláudio C) que lhe iria dar canal, os apresentadores não estão a assumir indiretamente que existe manipulação? Não sei se me faço entender...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Bernardo said:

A única coisa que me deixa a pensar é: ao dizerem que acharam estranho ter sido a Helena expulsa pelo facto de vir a entrar alguém (Cláudio C) que lhe iria dar canal, os apresentadores não estão a assumir indiretamente que existe manipulação? Não sei se me faço entender...

Não acho. O que eles dão a entender é que os produtores pensavam que ela seria mais popular e não sairia tão cedo... Por isso queriam meter o Claudio Coelho na casa, para tentar desestabilizar. Pensavam que ela ia ainda estar no programa quando ele entrasse.

Não pensavam que ela fosse expulsa tão cedo. E não os censuro, eu tambem não esperava. Foi um grande fracasso, esta participação dela.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...