Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 10  

39 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Noélia
      26
    • Jéssica Fernandes
      2
    • Gonçalo Quinaz
      4
    • Sónia
      7
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      8
    • Gonçalo Quinaz
      3
    • Joana
      4
    • Noélia
      19
    • Sónia
      1
    • Sofia
      2
    • Jéssica Fernandes
      2
    • Edmar
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 03/13/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Vamos perder a cadeira quente, não percebo o que é que a Voz fica a fazer tanto tempo desde que acaba a gala até à cadeira quente ainda por cima hoje que já é tão tarde, pior para ele.

Está a fazer a ceia e à espera que alguém da produção lhe envie as perguntas para fazer aos concorrentes :coffee:

• Like 1
  • Replies 19k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 2 horas, Dimitri disse:

A Helena só argumentou com gravidezes e assuntos fora jogo. Baixa

Queriam que a moça falasse o quê kkk a outra pode vê-la no jogo mas a Lena não, só tem é que jogar roupa suja. :riso:

• LOL 1
há 5 horas, Cory Shark disse:

Diz que o prêmio era para a Neta e se a Sofrida entra, já fica ela encarregue de ganhar, pelo que percebi.

E não quer estar com um familiar lá dentro. LOL 

QUINAZ A CHORAR HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Ela não não tem mais netos? 

A Helena enganou me bem no secret story. 

Hoje em dia pergunto me se a tucha e o Cláudio não tinham razão em algumas coisas que diziam sobre ela. 

• Thanks 2
há 7 horas, DOCA disse:

Verdade. 

Ninguém esquece a cagada que esses todos do SS6 foram. 

Foi uma gala e edição péssima para ela, óbvio. Mas no final de contas, ela já ganhou uma edição, e eles? 

O Diogo S. também partilhou um story do gráfico com ela expulsa e pôs o vídeo do sangue de Jesus tem poder.

• LOL 1
  • Sad 1

A Alexandra chama o Soá de Pedro Sofá :lol: :lol:

O Dioguinho diz que para além da Bernardina e da Sofia, também o Pedro (do BBR) e o Cláudio Coelho (SS6) vão entrar na casa. 

• Sad 2
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não!

Os parvinhos do Twitter andam todos histericos (como habitualmente!), a insinuar que esta conversa dos apresentadores 'significa que o vencedor ja foi escolhido' e 'eles não querem que ganhe o Savate'. :rolleyes:

Os comentarios que a Teresa e o Claudio fizeram foram do genero que fazemos aqui, a serem 'treinadores de bancada' e a darem os seus palpites. 

O Claudio disse que achava que " a discussão com a Alexandra não ajudou" a Helena. A Teresa discordou e disse que "Não foi, foi por causa da Noelia, que subiu para 56%". Depois, a Helena diz que todos pensam que o Savate vai ganhar. O Claudio atira: "Olhe que não" (opinião dele, simplesmente). A Teresa tambem não quis afirmar que vai ser o Savate o vencedor, porque segundo ela vão entrar mais pessoas e nunca se sabe.

Isto foi uma conversa super simples, com 2 apresentadores a darem os seus palpites. Nada de mal.

Apresentadores não são comentadores de fórum. E para além disso, aquela justificação dos 56% é de quem não percebe patavina de matemática. E a insinuação que o Savate está todo medicado...

Mas sim, o Twitter é que é histérico...

• Like 2
Just now, RPSG said:

Apresentadores não são comentadores de fórum. E para além disso, aquela justificação dos 56% é de quem não percebe patavina de matemática. E a insinuação que o Savate está todo medicado...

Mas sim, o Twitter é que é histérico...

1) Eles pensavam que estavam em off, com microfones desligados. O programa tinha terminado. Claro que iriam comentar de forma mais livre.

2) Quem fez a insinuação sobre o Savate estar medicado foi a Helena. Os apresentadores não confirmaram nem desmentiram, simplesmente passaram a frente e disseram "Vai fazendo o jogo dele" etc, e rapidamente voltaram ao assunto da expulsão da Helena e como os apanhou de surpresa.

Ja vi os 2 serem mais parciais durante umas galas do que nesta conversa!  :6: Foi uma conversa completamente banal.

8 minutes ago, willy said:

"Uma pessoa que vai entrar surpresa total"

Acho que falavam do Claudio Coelho... :bad:... e a "surpresa total" foi porque esperavam ter o Claudio na casa para ver como a Helena ia reagir, mas ela entretanto foi expulsa e eles nao contavam que isso acontecesse. :p

• Like 2

Eu também não percebi quando se referem a um novo concorrente que claramente vai mexer e mudar o jogo e pode, inclusive, ganhar, nas palavras da Teresa e do Cláudio.

Se for para desestabilizar o Savate só vejo a Elisabete ou a Agnes. Mas elas já não têm força para ganhar.

29 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu também não percebi quando se referem a um novo concorrente que claramente vai mexer e mudar o jogo e pode, inclusive, ganhar, nas palavras da Teresa e do Cláudio.

Se for para desestabilizar o Savate só vejo a Elisabete ou a Agnes. Mas elas já não têm força para ganhar.

O Pedro, talvez. Ele não ia muito à bola com a Joana, vai acabar por destabilizar um dos dois e temo que vá também mexer com a Noélia.

Edited by EFernando
  • Sad 1
há 4 minutos, EFernando disse:

O Pedro, talvez. Ele não ia muito à bola com a Joana, vai acabar por destabilizar um dos dois e teimo que vá também mexer com a Noélia.

Amigx, old que o Pedro é um falso coitadinho que já foi desmascarado cá fora.

Ele para entrar é para sair na semana seguinte :read:

• Like 2

Bem, quanto ao áudio, e em relação ao que eles disseram sobre o Savate não achei grave, até porque a Teresa disse “Até pode ser ele a ganhar, mas ainda vai entrar muita gente”.

A única coisa que me deixa a pensar é: ao dizerem que acharam estranho ter sido a Helena expulsa pelo facto de vir a entrar alguém (Cláudio C) que lhe iria dar canal, os apresentadores não estão a assumir indiretamente que existe manipulação? Não sei se me faço entender...

• Like 3
9 minutes ago, Bernardo said:

A única coisa que me deixa a pensar é: ao dizerem que acharam estranho ter sido a Helena expulsa pelo facto de vir a entrar alguém (Cláudio C) que lhe iria dar canal, os apresentadores não estão a assumir indiretamente que existe manipulação? Não sei se me faço entender...

Não acho. O que eles dão a entender é que os produtores pensavam que ela seria mais popular e não sairia tão cedo... Por isso queriam meter o Claudio Coelho na casa, para tentar desestabilizar. Pensavam que ela ia ainda estar no programa quando ele entrasse.

Não pensavam que ela fosse expulsa tão cedo. E não os censuro, eu tambem não esperava. Foi um grande fracasso, esta participação dela.

Edited by Cable Guy
  • Like 2