Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Sabendo que a Mafalda não pode, acho bem.

Podiam era ter proposto à Pipoca, ela até se safou no Hora do Expulso.

A Pipoca ainda vai estar em confinamento até segunda, talvez seja por isso, ou então quiseram mesmo mantê-la apenas como comentadora.

agora mesmo, TheSecret disse:

Que mico. Mas a Iva nem se despediu do programa? 
 

 

Despede-se hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

A Pipoca ainda vai estar em confinamento até segunda, talvez seja por isso, ou então quiseram mesmo mantê-la apenas como comentadora.

Pois e ela assumindo o programa teria que deixar de comentar ao domingo porque não fazia muito sentido uma apresentadora ser comentadora, há ali uma linha que separa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Pois e ela assumindo o programa teria que deixar de comentar ao domingo porque não fazia muito sentido uma apresentadora ser comentadora, há ali uma linha que separa.

Pois, foi o que aconteceu quando fez A Hora do Expulso, não comentou as duas primeiras galas. Se bem que na Hora do Expulso ela acabava por ser uma apresentadora/ comentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Sabendo que a Mafalda não pode, acho bem.

Podiam era ter proposto à Pipoca, ela até se safou no Hora do Expulso.

Acho que acabava por comprometer o seu estatuto de comentadora. Sendo apresentadora provavelmente íamos perdê-la nas galas, e ela faz muito mais falta lá. Prefiro-a com a língua afiada 2 ou 3 vezes por semana do que controlada 5 dias por semana. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Desde que não toque na Gaga, a fanbase da vilã está segura :angel:

Sou LM e mesmo assim, se acontecesse, fingia que não tinha ouvido :smoke: 

Mas pela critica ao macho, é porque ela sabe que a Gaga é que deu a vida e o sucesso a música :party: 

há 1 hora, msm0 disse:

Segundo o Dioguinho, a Bernardina vai entrar amanhã como concorrente. 

https://dioguinho.pt/bernardina-brito-vai-entrar-no-big-brother-duplo-impacto/

Ai merda, mais uma para afetar a Tia, ainda vão conseguir a desistência da mesma.

Eu discordo com o que dizem, acho que o programa está ótimo, teve uma segunda semana mais parada, mas esta terceira voltou a estar fixe e movimentada, a entrada de novos concorrentes, para mim, é desnecessária. 

há 1 hora, Loureiro disse:

 OMG! A Iva tem estado ótima neste papel, tenho até gostado mais que a Moniz...

Editado por Cory Shark
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

De certeza que é o projeto da Fátima. 

Mas será que ela não conseguia acumular os dois projetos? Nem que fosse só os Extras da noite. Eu estava a amar a Iva nos Extras. <3 Talvez isto também signifique que o "BB" dure mais que o estimado e por isso não deu para conciliar. Quase um ano de "BB" ninguém merece. :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Loureiro said:

Acho muito bem!  Optima ideia <3

Vi a Alice Alves um dia destes num dos Extras, como convidada, e esteve 5 estrelas.

Sabia tudo o que se passava no programa e estava super entusiasmada - ao contrario da Iva, lamento dizer, que tem uma atitude muito morna tipo "Been there, done that!" . 

:clap:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena está péssima neste BB. Ela teve muita "sorte" no SS6 em ter sido posta de parte pelos colegas e ter aguentado tudo com classe. Mas aqui ela está a mostrar realmente que não é muito melhor. Ela é super fake e super forçada (e preconceituosa, mas isso já era visível na edição dela). O Quinaz é um brego, mas nem sei como ele a aguenta.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, RRtelenovelas said:

As próximas convidadas do bunker podiam ser a Alexandra(SS3), a Carina(SS7), Sofia(SS4) e a Agnes(SS5).

E, ja agora, alguem de um Big Brother  :6:

A Celia e o Telmo do BB1 dizem que continuam a acompanhar todos os reality shows deste estilo, por isso seria giro eles no  bunker. O Mario BB1 tambem papa todos os realitys.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...