Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A embirração é por causa do Quinaz, desde que ele fez aquele comentário que ela embicou com a Sandrina. 

E não censuro, lobo em pele de cordeiro... A Sonsadrine está a tentar passar nos pingos da chuva. 

Até pode ser. Mas não é preciso embirrar com a rapariga daquela maneira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

A verdade é que se o comentário que a Sandrina fez fosse feito por outro concorrente (tipo Hélder, Sónia, Pedro Soa, Rui Pedro, etc.) tinha ganho outra dimensão 

Isso seria um exagero. E a Helena só falou por ter sido a Sandrina, se fosse outra pessoa já não diria nada. Eu nem simpatizo muito com a Sandrina, mas tenho de dizer que a Helena me anda a irritar muito com a postura arrogante que está a ter com “a menina” ?

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Reality said:

Zena e Abrantes com uma ótima oportunidade de processar a Endemol e TVI. E ainda ganharem mais uns trocos.

Se não expõe as imagens no direto e está no contrato, não teria qualquer dó.

A TVI não tem nada a ver com isso. A culpa é da produtora se for para processar alguém tinha de ser a produtora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham mesmo que eles podem processar alguém? Kkkk eles assinam contratos antes de la irem para dentro. A única coisa má disto é a falta de ética em quem divulgou mas sinceramente tenho 0 pena deles dois. Eles faziam tudo às claras juro e que nem no Geordie Shore eu vi isto assim. Sabiam que estavam a ser filmados portanto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se puseram um bocadinho a jeito e acho que, enfim, sabem que não se pode confiar em ninguém. Havia uma probabilidade de as imagens vazarem e de começarem a andar aí por todo o lado“, começa por afirmar a comentadora do ‘Big Brother’, recordando que os dois “sabiam que estavam a ser filmados”.

Contudo, ‘A Pipoca Mais Doce‘ faz questão de frisar que acha feio e desnecessário que as imagens tenham agora sido divulgadas. “Dito isto, repito, acho feio que tenham vazado as imagens“, remata.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, david1990 disse:

Vocês acham mesmo que eles podem processar alguém? Kkkk eles assinam contratos antes de la irem para dentro. A única coisa má disto é a falta de ética em quem divulgou mas sinceramente tenho 0 pena deles dois. Eles faziam tudo às claras juro e que nem no Geordie Shore eu vi isto assim. Sabiam que estavam a ser filmados portanto

Acho que processar não podem, quer dizer poder podem mas não ganham nada com isso. Eles assinaram um contrato, muita sorte tiveram eles de a TVI os ter, de certa forma, protegido e não ter passado as imagens.

As imagens já vieram cá para fora, podem processar a Endemol, mas não iam ganhar nada, a Endemol joga a cartada do contrato (que deve estar bem blindado para estas questões) e ganha logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que processar não podem, quer dizer poder podem mas não ganham nada com isso. Eles assinaram um contrato, muita sorte tiveram eles de a TVI os ter, de certa forma, protegido e não ter passado as imagens.
As imagens já vieram cá para fora, podem processar a Endemol, mas não iam ganhar nada, a Endemol joga a cartada do contrato (que deve estar bem blindado para estas questões) e ganha logo.

Claro! A tvi até os protegeu ao máximo. Se eles tivessem assim tao preocupados não faziam o que fizeram em frente às câmaras
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, dav01 disse:

Deve ser sobre a Sandrina e o suposto comentário racista da Soraia. Só espero que não se queime e não perca apoiantes para a Sandrina. :erm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Buwayh disse:

Deve ser sobre a Sandrina e o suposto comentário racista da Soraia. Só espero que não se queime e não perca apoiantes para a Sandrina. :erm:

Não deve ter nada a ver com isso, essa conversa foi na semana passada inclusive.

A Diniz ontem à noite foi para cima da Noélia a dizer que a achava boa jogadora porque apesar de passar muito tempo com ela não tinha tido problema em nomeá-la no Domingo, cobrou a suposta nomeação. Ora é mentira que a Noélia a tenha nomeado, quem o fez foi a Sandrina, ela não gostou do tom da conversa e desmentiu que o tivesse feito, a Diniz calou-se logo quando percebeu que estava a fazer figura de urso e a Sandrina ficou abananada com o expose. A pessoa a quem ela se está a dirigir é uma destas 2.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Não deve ter nada a ver com isso, essa conversa foi na semana passada inclusive.

A Diniz ontem à noite foi para cima da Noélia a dizer que a achava boa jogadora porque apesar de passar muito tempo com ela não tinha tido problema em nomeá-la no Domingo, cobrou a suposta nomeação. Ora é mentira que a Noélia a tenha nomeado, quem o fez foi a Sandrina, ela não gostou do tom da conversa e desmentiu que o tivesse feito, a Diniz calou-se logo quando percebeu que estava a fazer figura de urso. Deve estar relacionado com isso.

Na altura pareceu ter ficado tudo esclarecido. Só se a Sandrina desmentiu a Noélia por trás e criou um mal entendido. A Noélia devia ser mais direta e dizer já o que tem a dizer a quem tem que dizer em vez de esperar por Domingo e alimentar o suspense. Às tantas chega o dia e não diz nada de jeito. 

há 1 hora, André F. 1906 disse:

A pessoa a quem ela se está a dirigir é uma destas 2.

Só pode ser a Sandrina. Ela disse que viveu três meses com "a pessoa". 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

Na altura pareceu ter ficado tudo esclarecido. Só se a Sandrina desmentiu a Noélia por trás e criou um mal entendido. A Noélia devia ser mais direta e dizer já o que tem a dizer a quem tem a dizer em vez de esperar por Domingo e alimentar o suspense. Às tantas chega o dia e não diz nada de jeito. 

Só pode ser a Sandrina. Ela disse que viveu três meses com "a pessoa". 

Pelo que já estive a ver fica a ideia que a Sandrina desmentiu a Noélia em relação ao assunto da nomeação na Diniz, se assim foi a Noélia tem toda a razão para estar assim, concordo no entanto que se tem alguma coisa para dizer que diga já e não espere até Domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...