Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 10  

37 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Noélia
      24
    • Jéssica Fernandes
      2
    • Gonçalo Quinaz
      4
    • Sónia
      7
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      8
    • Gonçalo Quinaz
      3
    • Joana
      3
    • Noélia
      18
    • Sónia
      1
    • Sofia
      2
    • Jéssica Fernandes
      2
    • Edmar
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 03/13/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

1 minute ago, Cory Shark said:

Já me mete nojo este Helder a gozar com o peso da Noelia. Obrigado Savate e Noelia por serem os únicos ali a defenderem-na! 

Sandrina a estourar a Helena HAHAHAHAHAHAH Rainha, deixou de ser planta!

Há qualquer coisa na Sandrina que incomoda a Helena. Se a Sandrina se conseguisse tornar mais assertiva, era uma dinâmica com potencial.

• Like 2
  • Replies 19k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 3 minutos, Nimeia disse:

Há qualquer coisa na Sandrina que incomoda a Helena. Se a Sandrina se conseguisse tornar mais assertiva, era uma dinâmica com potencial.

Mas mesmo com esta resposta, a Helena precisou de pensar duas vezes o que responder (talvez pelo fator surpresa hahaha) mas eu gostei.
E sim ela tem algo contra a rapariga, mas para mim é esta mania de superioridade da Helena que rebaixa gente como a Sandrina. 

• Like 2

A Sandrina deve estar arrependida por ter pertencido ao clube de fãs da Tilena. :mosking: Por aqui se vê que não se deve idolatrar ninguém, muito menos sem conhecer. 

• Thanks 1

A cláusula que eles assinam quanto à utilização do direito à imagem não confere poderes para a TVI transmitir tudo o que quiser, uma vez que o direito à imagem não pode ser renunciado pelos concorrentes mas apenas limitado. Eles permitem que a sua imagem seja utilizada mas existem limites. A divulgação dessas cenas de sexo configura também uma violação do direito à reserva sobre a intimidade privada, na sua esfera íntima.

• Thanks 1
1 minute ago, Adrianonunes said:

A cláusula que eles assinam quanto à utilização do direito à imagem não confere poderes para a TVI transmitir tudo o que quiser, uma vez que o direito à imagem não pode ser renunciado pelos concorrentes mas apenas limitado. 

Como sabes? Leste o contrato que eles assinaram? :angel:

Lembro-me de, em tempos, a Cinha Jardim ter revelado que aceitou participar porque no contrato dela estava escrito que "não podiam passar imagens da casa-de-banho". Nao mencionou nudez.

Duvido que haja uma clausula para proibir imagens de nudez, pelos exemplos do TVI Reality que listei acima. Seria impossivel de garantir isso legalmente num contrato, quando existe um canal a emitir imagens (quase) 24 horas por dia e lapsos podem acontecer. ;)

4 minutes ago, D91 said:
A ENDEMOL e a TVI deviam manifestar-se. Que vergonha. E parece que continuam a surgir vídeos. 

...Mas achas mesmo que eles os dois se importam? :haha:  

Claramente eles tb nao tiveram vergonha nenhuma. Nem pensaram no mau-estar que poderiam causar aos colegas. Exibicionistas completos. 

Edited by Cable Guy
  • Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Cable Guy disse:

...Mas achas mesmo que eles os dois se importam? :haha:  causar

Claramente eles tb nao tiveram vergonha nenhuma. Nem pensaram no mau-estar que poderiam causar aos colegas. Exibicionistas completos. 

Claro que eles também não tiveram vergonha. Aliás, acho que eles ainda não se manifestaram sobre os vídeos. 

• Like 1
há 10 minutos, Cable Guy disse:

...Mas achas mesmo que eles os dois se importam? :haha:  

Ó amigo garanto-lhe que quando souberem que podem pôr um processo em cima da endemol e o dinheirinho que isso lhes dará, garanto-lhe que se importam.

Edited by Dinis F.
  • LOL 2
há 42 minutos, Cable Guy disse:

Como sabes? Leste o contrato que eles assinaram? :angel:

Lembro-me de, em tempos, a Cinha Jardim ter revelado que aceitou participar porque no contrato dela estava escrito que "não podiam passar imagens da casa-de-banho". Nao mencionou nudez.

Duvido que haja uma clausula para proibir imagens de nudez, pelos exemplos do TVI Reality que listei acima. Seria impossivel de garantir isso legalmente num contrato, quando existe um canal a emitir imagens (quase) 24 horas por dia e lapsos podem acontecer. ;)

Nunca li nenhum contrato mas sempre que se fala nos direitos de personalidade no curso de direito traz-se sempre o exemplo dos realities shows. É obrigatório essas cláusulas quanto ao direito à imagem porque este é um direito absoluto e como tal não pode ser renunciado pelo concorrente, só pode ser limitado com a sua autorização. Aliás, no íncio dos realities alguns países tinham cláusulas que obrigavam os concorrentes a ficar na casa e de não poderem desistir e isso foi considerado ilegal, elas são nulas e não dão o poder de demandar judicialmente os concorrentes por não cumprimento do contrato. Consideram-se "não escritas". 

Mas quanto às questões do direito à imagem, a TVI não pode tudo, este não é disponível e tem tutela e proteção civil. Limitar a imagem não significa renúncia. Mais as questões da reserva da intimidade sobre a vida privada que se suscitam aqui. Óbvio que a TVI pode celebrar os contratos com o conteúdo que entender ou mostrar as referidas imagens mas depois sujeita-se às respetivas consequências judiciais. 

Edited by Adrianonunes
  • Like 2
há 10 minutos, Adrianonunes disse:

Mas quanto às questões do direito à imagem, a TVI não pode tudo, este não é disponível e tem tutela e proteção civil. Limitar a imagem não significa renúncia. Mais as questões da reserva da intimidade sobre a vida privada que se suscitam aqui. Óbvio que a TVI pode celebrar os contratos com o conteúdo que entender ou mostrar as referidas imagens mas depois sujeita-se às respetivas consequências judiciais. 

A culpada é a produtora, não o canal. 

• Like 1
  • Thanks 1

Eu acho que eles nem se importam, mas caso se importem, também não tenho pena nenhuma. Foi uma falta de respeito para com os colegas e até com a própria produção, por mais maturidade que tivesse o pessoal da produção, era impossível ficar a olhar para aquilo com seriedade.

Por outro lado, se existir alguma cláusula a TVI pode ficar em maus lençóis (deve ser para compensar quem não os usa...).

• Like 3
  • Thanks 1
há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Produção toda despedida!! :cryhappy:Festa!! Obrigado Zena e André, já pedíamos isto há tanto tempo... 

I wish... 

Plot twist: foi a empregada de limpeza que andou a divulgar os vídeos. 

• LOL 4

De facto, um duplo impacto :read:

Portanto, foi mesmo alguém da produção? Isso é muito grave :ph34r: Vem despedimentos, finalmente!