Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 30 minutos, Mar-Vell disse:

A Teresa é um ícone sim, porque barraca com tudo, mas é tão viperina e mal amada que não consigo torcer :cryhappy:

Alguém: a
Teresa: NÃO FAÇO MAIS NADA, EU NÃO POSSO DIZER NADA, VOCÊS SÃO TODOS UNS SANTOS NÃO? POIS SOU COBRA DEIXEM SER, ODEIO-VOS

*DETESTO-VOS! :mosking:

Nem os supostos amigos escapam. Acho que na edição anterior só sobrou a planta açoriana porque saiu cedo. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Buwayh disse:

*DETESTO-VOS! :mosking:

Nem os supostos amigos escapam. Acho que na edição anterior só sobrou a planta açoriana porque saiu cedo. :mosking:

De quem me foste lembrar, bonsai açoriano muito injustiçado, um ícone do BB2020 :adoro:

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Soá vai desistir no Domingo, sou grande crítico dos concorrentes que querem desistir mas o homem não está mesmo em condições psicológicas de ali estar, é preferível assim.

Já é um upgrade face ao BB2020, de expulso a desistente :clap:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ida do Wilson ao Extra já valeu pela observação de que, na época dele, também havia imensa pressão das redes sociais. Faz-me confusão que falem disso como se fosse algo novo. Na Casa 1, por exemplo, o Facebook bombava (antes de virar a Cotalândia) e muitos concorrentes eram regularmente enxovalhados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem viu os videos, fica claro que eu e o @Free Live tinhamos razao: quem faz sexo completamente nu no closet, sem pudores, a serem filmados... e no closet que fica ao lado de uma casa-de-banho que os colegas usam durante a madrugada... Eles queriam ser vistos! Exibicionismo puro. :6:

Queriam ser vistos pela equipa tecnica e pelos colegas, ou nao faziam ali e todos nus. Muito simples. ;)

A unica coisa que os poderia proteger seria uma clausula contratual - que duvido que exista, pois em todos os outros realitys as imagens de sexo/edredoning foram para o ar.

Parece-me que desde o BB2020 foi mais uma escolha da TVI nao emitir, para tornar o programa menos controverso e ter mais patrocinios... Duvido que tenha havido uma clausula anti-nudez no contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dafiel said:

Foi clausula anti-nudez foi , a tvi nao podia era passar as imagens. 

Podia passar com as partes intimas censuradas, se quisessem. 

Duvido que haja clausula anti-nudez, porque a TVI legalmente nao consegue garantir isso. :no:

Ja houve varios exemplos em que, por erro, no TVI Reality mudaram de camera para a casa-de-banho e estavam pessoas a despir-se. N exemplos. O Dioguinho fez sempre noticias disso. No BB2020, houve duas mulheres que ficaram com as mamas a mostra no Reality... o Guerreiro tambem com o rabo. E no BBR por erro tambem mostraram o Pedro todo nu, na casa de banho :haha:

...Portanto seria muito estupido terem uma clausula anti-nudez para proteger os concorrentes, quando a TVI nao consegue garantir isso a 100% por causa do Reality.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me mete nojo este Helder a gozar com o peso da Noelia. Obrigado Savate e Noelia por serem os únicos ali a defenderem-na! 
 

Sandrina a estourar a Helena HAHAHAHAHAHAH Rainha, deixou de ser planta!

Savate a ir abraçar a Sandrina por ela ter tido tomates de enfrentar a Helena, e ela sem perceber o motivo do elogio xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...