Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, D91 disse:

Ele no SS4 teve sorte na reta final e aproveitou uma situação para se fazer de vítima. 

Caso contrário tinha sido a Sofia a ganhar essa edição. 

Acho que ganharia a Joana Diniz, a Sofrida nunca caiu nas graças das velhinhas que deram a vitoria a Rubens e Luises.

Mas sim, eu comentei acima que o Luis ganhou o SS4 por ser o coitadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Acho que ganharia a Joana Diniz, a Sofrida nunca caiu nas graças das velhinhas que deram a vitoria a Rubens e Luises.

Mas sim, eu comentei acima que o Luis ganhou o SS4 por ser o coitadinho.

Acho que a Sofia é que liderava as sondagens. Ela em todos os RS em que participou nunca ficou abaixo do segundo lugar e ganhou um deles. Por isso é que eu digo que seria ela a ganhar. Na altura toda a gente acreditava que seria ela a ganhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Acho que a Sofia é que liderava as sondagens. Ela em todos os RS em que participou nunca ficou abaixo do segundo lugar e ganhou um deles. Por isso é que eu digo que seria ela a ganhar. Na altura toda a gente acreditava que seria ela a ganhar. 

Eu nunca gostei da Sofia. Mas ela foi bem esperta. O jogo da mãe guerreira sofrida ainda hoje lhe deve valer umas prendinhas daqueles fãs mais potentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Acho que a Sofia é que liderava as sondagens. Ela em todos os RS em que participou nunca ficou abaixo do segundo lugar e ganhou um deles. Por isso é que eu digo que seria ela a ganhar. Na altura toda a gente acreditava que seria ela a ganhar. 

True, mas foi a partir do SS3 que as sondagens começaram a falhar redondamente. Por exemplo, Savate também liderava as sondagens na casa 5, com a Flávia e o Pedro capitão a lutarem pelo segundo lugar.

:D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando penso em concorrentes memoráveis do Secret Story são logo Fanny, Sofrida, Érica, Bernardina, Cátia Palhinha e Petra. Homens provavelmente Wilson, Savate, Mota, Carlos e Marco sejam os que me surgem logo. 

há 16 minutos, Cory Shark disse:

 

:D 

Que ícone. Divo. Será desta que eu vou querer que vença um homem??? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Capitão da a entender que sabe por fontes que a Joana Diniz já negociou o prêmio com a produção e que vai ser ela a vencer, algo que já aconteceu com o Carlos Sousa no DF4... Bem, agora entende-se a proteção toda enquanto a Pipoca a atacava não podem dar o prêmio a alguém que está queimado.

Eu espero bem que isto seja dito da boca para fora pelo Pedro. Era só o que me faltava...

  • Surpresa 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cory Shark disse:

Pedro Capitão da a entender que sabe por fontes que a Joana Diniz já negociou o prêmio com a produção e que vai ser ela a vencer, algo que já aconteceu com o Carlos Sousa no DF4... Bem, agora entende-se a proteção toda enquanto a Pipoca a atacava não podem dar o prêmio a alguém que está queimado.

Eu espero bem que isto seja dito da boca para fora pelo Pedro. Era só o que me faltava...

Não ganha porque ela não é adorada. Por amor da Santa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o DF4 nem conta como reality. Aquilo foi tão mas tão mau, pior reality de sempre (excluindo os LOT). Até expulsões com joguinhos da treta fizeram.

Duvido disso. É verdade que a Joaninha é a preferida dos apresentadores. Mas daí a ser ela a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Mas o DF4 nem conta como reality. Aquilo foi tão mas tão mau, pior reality de sempre (excluindo os LOT). Até expulsões com joguinhos da treta fizeram.

Duvido disso. É verdade que a Joaninha é a preferida dos apresentadores. Mas daí a ser ela a ganhar.

Tivemos LOT melhores que aquilo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se percebeu qual o papel da Sandrina neste desafio, servir de motivo para as discussões entre o Gonçalo e a Helena.

Ao contrário do que aconteceu na semana passada, aqui a Helena não teve razão nenhuma. A maneira como falou com a Sandrina foi lamentável e um pouco cobarde. O Gonçalo esteve muito bem quando lhe disse “que gostava de a ver assim com as pessoas que lhe moíam a cabeça”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Cory Shark disse:

Pedro Capitão da a entender que sabe por fontes que a Joana Diniz já negociou o prêmio com a produção e que vai ser ela a vencer, algo que já aconteceu com o Carlos Sousa no DF4... Bem, agora entende-se a proteção toda enquanto a Pipoca a atacava não podem dar o prêmio a alguém que está queimado.

Eu espero bem que isto seja dito da boca para fora pelo Pedro. Era só o que me faltava...

Eu nunca entendi como o Carlos ganhou. Só consigo justificar com manipulação, porque foi aquilo que já estávamos à espera, estava feito para ser assim. 
Mas não acredito nada que a Joana consiga ganhar, impossível mesmo xd 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu nunca entendi como o Carlos ganhou. Só consigo justificar com manipulação, porque foi aquilo que já estávamos à espera, estava feito para ser assim. 
Mas não acredito nada que a Joana consiga ganhar, impossível mesmo xd 

Eu espero mesmo que todos vocês tenham razão. Mas o Pedro seria burro de afirmar algo e depois ser outra?
Além disso, eu com o Carlos tive esse pensamento, que era impossível, eram fake news, mesmo quando dito por ele, chamei-o de iludido, e olha, ganhou. E até acho que a Joana tem mais popularidade do que ele...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...