Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Mundo disse:

Na minha opinião, o Tiago é o melhor jogador masculino de realities em Portugal. Não nego que, enquanto pessoa, tinha algumas coisas que me irritava, nomeadamente na sua relação com o Luan (que era um santo, a aturá-lo em várias situações). Mas o jogo do segredo deles era delicioso!

Tiago who

Eu não gosto dele, mas o Luís é o melhor jogador de reality em Portugal period 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada o Tiago o melhor jogador masculino de realitys, foi o melhor na casa dele, onde haviam muito poucos bons jogadores (tanto masculinos como femininos) e onde o próprio segredo o beneficiou imenso.

O Luís esteve muito bem na quinta e no desafio final, nem parecia o mesmo do SS4. Pode se considerar o melhor porque foi o único que ganhou 2x e mesmo no desafio final chegou à final acho eu

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedroscunha disse:

Só eu que me parto a rir quando o Gonçalo para defender a Sandrina diz “Não fales assim para a menina!” ???

Se eu estivesse no lugar dela, não ia gostar que me tratassem como um atrasado mental só porque tinha dificuldade em expressar-me. A empatia e o respeito são uma coisa, mas a condescendência é humilhante. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson foi um excelente jogador no SS3, e teria sido nos DFs restantes, não acumulasse tanta arrogância e mania.

O Tiago e o Luan foram exímios a esconder o segredo, fora isso meh. O Savate tem sido sempre mais ou menos constante, e também o considero excelente. O Luís sabe capitalizar as situações em favor dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

Mais ou menos, ela depois defendeu a Sofia da Pipoca, disse inclusive que já nem a considerava planta e que achou imensa piada à ideia dela de ir pro Bunker com o Pedro.

 

Isso a mim pareceu-me mais para disfarçar do que outra coisa. 
Mas de qualquer das maneiras, eu queria mais realçar o facto de ela nunca demonstrar esse seu azedume para as plantas masculinas. Pelo menos que eu me lembre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Oliveranto disse:

Não acho nada o Tiago o melhor jogador masculino de realitys, foi o melhor na casa dele, onde haviam muito poucos bons jogadores (tanto masculinos como femininos) e onde o próprio segredo o beneficiou imenso.

O Luís esteve muito bem na quinta e no desafio final, nem parecia o mesmo do SS4. Pode se considerar o melhor porque foi o único que ganhou 2x e mesmo no desafio final chegou à final acho eu

O Luís é o maior porco que eu já vi. Como é que esteve bem? No SS4 só me lembro que ganhou porque revelou as intimidades (3 dedos) com a Joana Diniz, e fez-se de coitadinho. No Desafio Final era um palhaço autêntico. O que ele fazia à Erica para ela se passar era horrível (e há Sofia também, penso).

 E na Quinta O Desafio, continuou naquele registou de pica-miolos (que se estendia a muita gente). Apenas ganhou à Bernardina por causa dos palavrões todos que ela dizia, porque a vencedora daquilo era ela.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Provavelmente muitos não iam... Eles já ganham uma miséria. Se tivessem a ganhar 400 semanais como se falou nos tempos áureos do SS, tu ias ver se eles desistiam. Que ficasse lá o programa todo ganhava perto 5000€, fora a mala que nos 1ºs também era recheada (a Daniela S. por exemplo ganhou 10.000€ e ficou em 3º lugar). 
Agora a ganharem 125 ou 150€ semanais que nem chega ao salário mínimo nacional, para exporem a imagem 24H por dia...

 

Mas a questão é eles adicionarem uma cláusula para os desistentes perderem tudo. De certeza que quem está desesperado o suficiente para se submeter a estes spinoffs e a ser pago esta miséria pensaria duas vezes em dizer que quer desistir se soubessem que iam perder o salário todo ganho nas semanas que lá estiveram. E o mesmo para os desistentes do BBR e do BB2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

O Luís é o maior porco que eu já vi. Como é que esteve bem? No SS4 só me lembro que ganhou porque revelou as intimidades (3 dedos) com a Joana Diniz, e fez-se de coitadinho. No Desafio Final era um palhaço autêntico. O que ele fazia à Erica para ela se passar era horrível (e há Sofia também, penso).

 E na Quinta O Desafio, continuou naquele registou de pica-miolos (que se estendia a muita gente). Apenas ganhou à Bernardina por causa dos palavrões todos que ela dizia, porque a vencedora daquilo era ela.

Se o Luís é pica miolos? É sim, mas como já disseram ele sabia capitalizar as situações a favor dele. Dizer que ele é porco, então por aí poderíamos enumerar aqui uma lista que nunca mais acaba. A Érica e a Sofia faziam exatamente o mesmo jogo de tentar levar os outros ao limite. Prefiro um jogador como o Luís do que as plantas que andam agora nestes BB's, mas são gostos tu não aprecias, mas o facto é que é o único concorrente a vencer 2x um reality. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Oliveranto disse:

Não acho nada o Tiago o melhor jogador masculino de realitys, foi o melhor na casa dele, onde haviam muito poucos bons jogadores (tanto masculinos como femininos) e onde o próprio segredo o beneficiou imenso.

O Luís esteve muito bem na quinta e no desafio final, nem parecia o mesmo do SS4. Pode se considerar o melhor porque foi o único que ganhou 2x e mesmo no desafio final chegou à final acho eu

O próprio segredo, a produção e ainda o Goucha que ajudou muito à festa. Não sei se ele se aguentava num desafio destes. Ele jogou e foi bom jogador com o segredo dele. 

Mas o Luís foi bom na quinta também, nas outras foi meio fraquinho. Mesmo no SS4 ganhou por ser coitadinho.

há 23 minutos, D91 disse:

O Mota foi o melhor porque enganou a Fanny até ao final e só deixou cair a máscara no dia 1 de Janeiro. 

Depois nunca mais quis saber dela. 

Nunca mais vi ninguém fazer isto. 

Também considero o Mota grande jogador, não só com a Fanny, mas com o Miguel também, lembro que cá fora o pessoal curtia muito aquele "bromance" que eles tinham :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, TheSecret disse:

 

 E na Quinta O Desafio, continuou naquele registou de pica-miolos (que se estendia a muita gente). Apenas ganhou à Bernardina por causa dos palavrões todos que ela dizia, porque a vencedora daquilo era ela.

Aqui volto a discordar. Ele apelava aos batfamily e passou um atestado de maior fã do Savate e o "que fizeram com o coitado do Bruno aqui" fez com que ele acumulasse os votos dos fãs do Savate, para não deixarem os DaLi nem a Bibi ganharem. E aí tiro-lhe o chapéu, soube sim manipular uma fanbase para se juntarem aos dele.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cory Shark disse:

Aqui volto a discordar. Ele apelava aos batfamily e passou um atestado de maior fã do Savate e o "que fizeram com o coitado do Bruno aqui" fez com que ele acumulasse os votos dos fãs do Savate, para não deixarem os DaLi nem a Bibi ganharem. E aí tiro-lhe o chapéu, soube sim manipular uma fanbase para se juntarem aos dele.

Sim, também tens razão nisso, já nem me lembrava.  Ele também foi inteligente em fazer isso. Porco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Sim, também tens razão nisso, já nem me lembrava.  Ele também foi inteligente em fazer isso. Porco. 

Foi porco mesmo, nem eu fã do Savate passei pano para aquela prestação da quinta :haha: mas no grupo do Savate tinha-se instalado um ódio contra a Bibi e a Liliana que mesmo lá organizavam-se para votar no Luís. Foi um porco inteligente xD 

Mas também, vale lembrar que entrou a meio, sabia quem eram os fortes e os fracos. A Liliana e a Bibi que era as adversárias dele, tinham também uma quantidade de hate em cima, que o fizeram saber jogar com isso a seu favor. Eu duvido muito que se ele entrasse no inicio, mesmo com a expulsão do Savate ganharia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Foi porco mesmo, nem eu fã do Savate passei pano para aquela prestação da quinta :haha: mas no grupo do Savate tinha-se instalado um ódio contra a Bibi e a Liliana que mesmo lá organizavam-se para votar no Luís. Foi um porco inteligente xD 

Mas também, vale lembrar que entrou a meio, sabia quem eram os fortes e os fracos. A Liliana e a Bibi que era as adversárias dele, tinham também uma quantidade de hate em cima, que o fizeram saber jogar com isso a seu favor. Eu duvido muito que se ele entrasse no inicio, mesmo com a expulsão do Savate ganharia...

E não nos podemos esquecer de toda a polémica com a Gisela que também lhe deu destaque e na minha opinião jogou a favor dele. Tentou jogar com a Liliana e o Daniel quase que se metendo na relação deles e formando um triângulo. O Luís foi um jogador muito inteligente na quinta, mas é a minha opinião, cada um com a sua

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

E não nos podemos esquecer de toda a polémica com a Gisela que também lhe deu destaque e na minha opinião jogou a favor dele. Tentou jogar com a Liliana e o Daniel quase que se metendo na relação deles e formando um triângulo. O Luís foi um jogador muito inteligente na quinta, mas é a minha opinião, cada um com a sua

E quando ameaçou desistir em direto na gala se não mostrassem as imagens da Gisela a bater no cão? ele sabia reverter as situações a favor dele. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Lá está pessoal. Mas essas informações todas, ele obteve por ser um telespectador atento, se entrasse no inicio teria feito esse jogo brilhante? Duvido!

Mas como disse, com a informação que ele obteve, fez um jogo brilhante na quinta, mas só aí. 

Ele no SS4 teve sorte na reta final e aproveitou uma situação para se fazer de vítima. 

Caso contrário tinha sido a Sofia a ganhar essa edição. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...