Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dafiel disse:

o Lau Lau é pessimo . e nao há mal nenhum em reconhecer isso.

É péssimo sim, ninguém tem dúvidas disso, mas todas as segundas feiras a Internet enche-se de memes dele. Para o bem e para o mal, o Cláudio trouxe gente :beach:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem de vir em Setembro com regras muito bem definidas e com uma vedação mais alta à volta da casa e com segurança mais apertada à volta da casa. É uma pouca vergonha a quantidade de gritos que teem neste BB e aquele Pedro sempre a ir ouvir gritos e nunca leva nenhuma sanção. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Outra coisa que eu faria: duas galas com dupla expulsão na temporada atual, para que a final pudesse acontecer a 26 de julho. Estreia da sexta temporada lá para 4 de outubro apenas, o programa precisa de pelo menos os dois meses completos de pausa.

Os concorrentes estão sempre a ameaçar que vão desistir, até devem ter medo ahahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

A opção numa nova temporada do Big Brother parece-me lógica. Numa situação normal seria de se evitar desgastar o formato, mas num ano em que a produção televisiva enfrenta problemas, o mais óbvio é mesmo aproveitar a estrutura e a máquina já oleada.

Em termos de equipa, não há muito o que esperar. Manter-se-á a mesma. Resta torcer para que pelo menos os comentadores sejam reduzidos a poucos nomes de destaque e não andem cá com Cinhas e afins. :rolleyes:

Por favor, reduzam as informações do exterior. Nada de BB Zoom, nem sequer um resumo como sugeriram. É obrigar os concorrentes a estar em quarentena os tais 14 dias, ter a certeza de que não contactam nem nas porcarias das varandas, e apresentar os concorrentes só na gala de estreia. Nada de aviões, é mandá-los logo para dentro, nada de diretos às 19H para dar raspanetes, nada da manipulação e proteção de concorrentes tão evidente. Desafios em condições. Enfim, a ver se corrigem os erros desta temporada. Claro que metade disto não vai acontecer, mas pronto. Fica o desejo.

Outra coisa que eu faria: duas galas com dupla expulsão na temporada atual, para que a final pudesse acontecer a 26 de julho. Estreia da sexta temporada lá para 4 de outubro apenas, o programa precisa de pelo menos os dois meses completos de pausa.

Podiam fazer a quarentena mas em que eles estivessem a levar a vida "normal", ou seja, podiam falar com os familiares na mesma e ver televisão, porque também 14 dias fechados sem falar com ninguém coitados.

E também concordo com a estreia a ser apenas no último domingo de setembrou ou, preferencialmente, no primeiro domingo de outubro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

A opção numa nova temporada do Big Brother parece-me lógica. Numa situação normal seria de se evitar desgastar o formato, mas num ano em que a produção televisiva enfrenta problemas, o mais óbvio é mesmo aproveitar a estrutura e a máquina já oleada.

Em termos de equipa, não há muito o que esperar. Manter-se-á a mesma. Resta torcer para que pelo menos os comentadores sejam reduzidos a poucos nomes de destaque e não andem cá com Cinhas e afins. :rolleyes:

Por favor, reduzam as informações do exterior. Nada de BB Zoom, nem sequer um resumo como sugeriram. É obrigar os concorrentes a estar em quarentena os tais 14 dias, ter a certeza de que não contactam nem nas porcarias das varandas, e apresentar os concorrentes só na gala de estreia. Nada de aviões, é mandá-los logo para dentro, nada de diretos às 19H para dar raspanetes, nada da manipulação e proteção de concorrentes tão evidente. Desafios em condições. Enfim, a ver se corrigem os erros desta temporada. Claro que metade disto não vai acontecer, mas pronto. Fica o desejo.

Outra coisa que eu faria: duas galas com dupla expulsão na temporada atual, para que a final pudesse acontecer a 26 de julho. Estreia da sexta temporada lá para 4 de outubro apenas, o programa precisa de pelo menos os dois meses completos de pausa.

E a TVI ia ficar com os buracos enormes na grelha durante dois meses? Não acho que seja execuivel. Um mês chega de intervalo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

Concorrentes para um BBVIP:

  • José Castelo Branco
  • Alexa Devni
  • Ana Loureiro (peticionária sobre a legalização da prostituição)
  • Maria Leal
  • Daniel Martins
  • Jéssica Portugal
  • Tuxa Portugal
  • Romana de Oliveira

Um show dos infernos, portanto :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E a TVI ia ficar com os buracos enormes na grelha durante dois meses? Não acho que seja execuivel. Um mês chega de intervalo... 

 

há 3 minutos, Visky disse:

@Pedro M.  e como resolves os buracos na grelha durante 2 meses? 

Assim de repente, sem pensar muito: na faixa das 18H, uma extensão do A Tarde é Sua; não é o ideal, mas pouca diferença fará. Ao fim da noite, Espírito Indomável alargada, seguida de Casos da Vida/Telefilmes TVI. Sábado à noite não se notará a diferença. Domingo à noite enche-se chouriços com Dança Com As Estrelas; mesmo assim sobrarão dois ou três domingos, mas a coisa dá-se. Na faixa das 19H é que é mais chato... Cheguei a sugerir há uns tempos pegar num programa de entretenimento repetido, tipo MasterChef, e editar para episódios de 45 minutos. Aguentava o horário minimamente.

Acho mesmo que o programa devia ter dois meses inteiros de pausa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

 

Assim de repente, sem pensar muito: na faixa das 18H, uma extensão do A Tarde é Sua; não é o ideal, mas pouca diferença fará. Ao fim da noite, Espírito Indomável alargada, seguida de Casos da Vida/Telefilmes TVI. Sábado à noite não se notará a diferença. Domingo à noite enche-se chouriços com Dança Com As Estrelas; mesmo assim sobrarão dois ou três domingos, mas a coisa dá-se. Na faixa das 19H é que é mais chato... Cheguei a sugerir há uns tempos pegar num programa de entretenimento repetido, tipo MasterChef, e editar para episódios de 45 minutos. Aguentava o horário minimamente.

Acho mesmo que o programa devia ter dois meses inteiros de pausa.

Eu também acho. Acabar o BB2020 no final de Julho e estrear o novo no dia 4 de Outubro.

Quanto aos horários, concordo com as sugestões. Se bem que às 19H punha a tal sitcom, que em vez em direto seria gravada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pierre Ribeiro disse:

Ia dar buzz ao programa, isso é certo!

Ia dar buzz e não tenho dúvidas que ia fazer um grande resultado na estreia.

Mas rapidamente as pessoas iam-se cansar do estilo bolorento e repetitivo dela. Estamos em 2020, não em 2000 ou em 2010, a Teresa está completamente datada e ultrapassada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Figo disse:

Eu não sou contra terem o Express ou um bloco de imagens à noite, mas desde que seja por volta das 23:15/23:20,  depois das novelas, aproveitando também para antecipar o horário das novelas para as 21:30 e 22:20, mais coisa menos coisa.

Agora, se for como nesta edição, é claro que sou totalmente contra. A mim ninguém me tira da cabeça que o Express tem contribuído muito para a quebra de QoD.

De resto, metia o diário das 19h sem apresentador e continuava com a Maria no Extra. 

Eu estava a "meter-me" contigo! :D Também concordo com o Express nesse horário! E gosta da tua sugestão e do @Maciel, para a equipa do "BB" que vem aí!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ainda não dei a minha opinião, relativamente a uma nova Edição do "BB": Na altura que vivemos e com a incerta que existe no amanhã, acho uma boa medida!

Mas tal como disseram acabava a edição que está no ar, no final de julho e começava a nova em outubro. Dando um intervalo de tempo, para o programa descansar...

A equipa do programa, será a mesma quase de certeza. Apesar de não apreciar o trabalho do apresentador na condução do programa, não tem lógica retirá-lo da apresentação da nova edição do programa! Ele nesse tempo de pausa, podia ver quais foram os seus maiores "erros", corrigindo os mesmos e tentar uma apresentação mais objetiva e sem "histeria"! Também contava com uma equipa reduzida de de comentadores e nada de Cinhas e afins! :dry:

Mudava também o grafismo do programa, que do que vi é bastante mau! E nada de Zoom que foi um grande erro! 

Não vi o "BB" que está no ar, porque o tempo era curto e o "Zoom" afastou-me do programa e não me seduziu! Mas talvez veja a nova edição que aí vem! ;)

E claro, nada de "Desafios Finais" em janeiro e que esta nova Edição, sirva para a TVI preparar bem a sua grelha para o próximo ano! Não pode estar dependente dos realitys...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu admito que posso nao entender nada de televisão,  mas nao Vejo a necessidade de um intervalo para o programa "descansar". Se é uma questão de "descanso" é indiferente se é 1 ou 2 meses..."descansos" implicam muito mais tempo. Relembrom que entre BB1 e BB2 foram apenas 3 semanas durante as quais ainda ocorreram especiais do BB1. Penso que o programa nao precisa de descanso, porque a descansar ficou varios anos, e acabou de retornar. Acho que o principal factor de sucesso é o casting. Depois ha outros aspectos a ter em conta:

1) nos sabemos que a producao tem que meter o dedo mas que o faca de uma forma subtil e inteligente. Por exemplo, acabem com determinadas situacoes como mostrar imagens - isso condicioana tanto o jogo - mais vale depois da final fazerem uma gala com todos presentes onde sao confrontados com imagens e sao esclarecidas injustiças; 

2) barrar ao maximo os avioes( obrigatoriedade de entrarem na casa assim que se aproxima 1 e a producao pode mt bem controlar isto sim);

3) penalizacoes a sério para quem nao cumpre ordens;

4) nao protegerem concorrentes -se tiver que sair sai, outros protagonistas irao surgir

5) se um quiser desistir sai e pronto. No dia que isso acontecer, ja vao pensar 2 vezes antes de pronunciar essa palavra em vez de utilizarem isso como quase chantagem

6) mais espaco aos comentadores nos extra. Aquilo espremido, tiramos imagens repetidas à exaustao, intervalos e tiktoks e da quase nada

7) por fim, e embora nao va haver qualquer mudanca a este respeito,  acho mesmo que o Claudio nao éo apresentador certo. Nem falo da evidente falta de vocação para a coisa, mas principalmente por ele nao saber agarrar  e esmiuçar ao máximo as situacoes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...