Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O meu top:

1. Beta Joana 

2. Savate - o melhor jogador masculino de Reality Shows em Portugal. Escrevam! 

3. tia Teresa - continua a mesma maléfica, rancorosa, bipolar de sempre. Mas adoro os seus devaneios menopausicos. 

4. Noélia - mas é planta. Devia ter ficado cá fora e ganhava mais. 

O resto são lixo, incluindo a tia Lena. A Joana Diniz é a lixeira-mor. O Quinaz calado e de tronco nu gosto. A Sónia bida nem dou por ela. 

Editado por aprendeaescrev
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, BlueScorpion disse:

O Soá na cozinha antes da cadeira quente a dizer à Helena Isabel que o Rui ia sair porque a produção não ia expulsar dois concorrentes, obviamente. Lol já nem escondem, é tudo à descarada. Nem se dão mais ao trabalho de mudar as cameras. 

Mas ele não disse isso com conhecimento de causa, foi por suposição porque na cabeça deles era impossível o Rui ser expulso kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta edição vive dos barracos de Domingo e depois morre durante a semana.

Os concorrentes estão muito mais contidos devido a tudo que se possa dizer cá fora sobre eles, sendo que não os condeno, se estivesse lá dentro faria o mesmo, visto que é isso que nos faz ganhar. Confesso que me ri muito com o Soa agora na cadeira quente. 

O enredo é sempre o mesmo e não vai mudar, sendo que ter um vencedor anunciado tira logo todo o entusiasmo para ver isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Os concorrentes estão muito mais contidos devido a tudo que se possa dizer cá fora sobre eles, sendo que não os condeno, se estivesse lá dentro faria o mesmo, visto que é isso que nos faz ganhar.

Exato. As pessoas podem pedir para a Bibi, Erica, etc entrarem dentro da casa, mas pelo que se sabe da Sofia e de outros ex-concorrentes, eles não voltam a entrar por causa disso. Teriam de entrar com um chip de "sensato", e isso nunca seria a "novela da vida real" como o programa foi feito originalmente para ser. O escrutínio muitas vezes tóxico das redes sociais e dos comentadores acabaram por matar o programa, que já vinha a acontecer há alguns anos mas tem vindo a piorar cada vez mais. Quem tem a vidinha feita cá fora agora não vai voltar a entrar para se cometer um deslize acabar com a reputação que tinha conquistado cá fora.

Editado por skizzo
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, skizzo disse:

Exato. As pessoas podem pedir para a Bibi, Erica, etc entrarem dentro da casa, mas pelo que se sabe da Sofia e de outros ex-concorrentes, eles não voltam a entrar por causa disso. Teriam de entrar com um chip de "sensato", e isso nunca seria a "novela da vida real" como o programa foi feito originalmente para ser. O escrutínio muitas vezes tóxico das redes sociais e dos comentadores acabaram por matar o programa, que já vinha a acontecer há alguns anos mas tem vindo a piorar cada vez mais. Quem tem a vidinha feita cá fora agora não vai voltar a entrar para se cometer um deslize acabar com a reputação que tinha conquistado cá fora.

Exato.

É como estarem a tentar fazer com que o Soa exploda, mas para que é que ele se vai chatear se sabe que depois é crucificado? Assim adota esta postura soft e com piada e só faz é bem. Ainda à pouco estava o Bruno a tentar picá-lo, mas ele respondia-lhe bem e com serenidade.

Soa: "Posso hibernar nos próximos 15 dias?" Ahah

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, aprendeaescrev disse:

Hahaha talvez. Eu tenho vergonha de admitir, mas na altura gostava da Mara. Lembro-me que até queria que ela ganhasse, tendo em conta quem estava na final com ela. 

Era mosquinha morta, mas já passaram piores pelos reality shows. 

Mas a Xanão hoje em dia seria arrasada muito mais cá fora por se meter no meio dos casais aborrecidos. Só acho hipocrita a postura da Teresa hoje com a Diniz a defendê-la por dar trela ao Helder, e no entanto quando a Xanão ia ao confessionário era humilhada... 

há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:

Exato.

É como estarem a tentar fazer com que o Soa exploda, mas para que é que ele se vai chatear se sabe que depois é crucificado? Assim adota esta postura soft e com piada e só faz é bem. Ainda à pouco estava o Bruno a tentar picá-lo, mas ele respondia-lhe bem e com serenidade.

Soa: "Posso hibernar nos próximos 15 dias?" Ahah

Isso. A unica que não tem o chip ativado é mesmo a Teresa, que ainda vai atacando e dizendo os disparates dela. Mas se ela tivesse entrado com o chip também, teríamos um belo leque de plantas, a ver qual deles tinha o primeiro deslize.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Mas a Xanão hoje em dia seria arrasada muito mais cá fora por se meter no meio dos casais aborrecidos. Só acho hipocrita a postura da Teresa hoje com a Diniz a defendê-la por dar trela ao Helder, e no entanto quando a Xanão ia ao confessionário era humilhada... 

Por acaso acho que a Xanão até nem seria arrasada. Arrasados seriam o Marco e a Teresa por os comentários que faziam ao corpo dela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rodrigo Soares disse:

Por acaso acho que a Xanão até nem seria arrasada. Arrasados seriam o Marco e a Teresa por os comentários que faziam ao corpo dela 

Isso foi no DF2. Mas no SS3? Diriam o que disseram sobre ela na altura, mas amplificado x1000 pelas redes sociais e comentadores que temos hoje. Na altura tinhas apenas os blogs para ter algum tipo de feedback do publico, e como comentadores a Marta e o Eiró, que eram muito mais sobre o jogo e as estratégias do que ataques pessoais. Agora o jogo passa-se mais cá fora, e assim se mata um formato.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Isso foi no DF1. Mas no SS3? Diriam o que disseram sobre ela na altura, mas amplificado x1000 pelas redes sociais e comentadores que temos hoje. Na altura tinhas apenas os blogs para ter algum tipo de feedback do publico, e como comentadores a Marta e o Eiró, que eram muito mais sobre o jogo e as estratégias do que ataques pessoais. Agora o jogo passa-se mais cá fora, e assim se mata um formato.

Basicamente isto vivia de barracos, mas agora são poucos os que querem ganhar meia dúzia de tostões para ir para uma casa 3 ou 4 meses barracar e sairem odiados. Acho que o futuro passa mesmo por fazer o que fazem no BB US desde sempre, não dá para arranjar barracos a torto e a direito para manter interesse? Que façam as próximas edições completamente focadas no jogo, que é coisa que aqui é praticamente inexistente e quando existe é um jogo feito para o público como a Zena fez, como o Pedro tentou fazer ao forçar a postura de que era odiado por todos e isto já pouco interesse traz.

Mas ainda vai demorar muito tempo até a TVI perceber que não é esta a via que devem seguir.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Com a expulsão do Gadelhas, a Fake Beta é, neste momento, a única concorrente do BB Revolução na casa. Merece. A melhor jogadora da sua edição. Com outro cast teria sido muito mais bem aproveitada. Sei que será difícil, mas quero que ela vença. 

A melhor jogadora do bbr? Aonde? ? 

Jogou muito mal, e cometeu muitos erros, agora é que ta aprender a jogar com o savate

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hugo disse:

Basicamente isto vivia de barracos, mas agora são poucos os que querem ganhar meia dúzia de tostões para ir para uma casa 3 ou 4 meses barracar e sairem odiados. Acho que o futuro passa mesmo por fazer o que fazem no BB US desde sempre, não dá para arranjar barracos a torto e a direito para manter interesse? Que façam as próximas edições completamente focadas no jogo, que é coisa que aqui é praticamente inexistente e quando existe é um jogo feito para o público como a Zena fez, como o Pedro tentou fazer ao forçar a postura de que era odiado por todos e isto já pouco interesse traz.

Mas ainda vai demorar muito tempo até a TVI perceber que não é esta a via que devem seguir.

Sim, se for para seguir o formato BB deveriam ter ido por esse rumo porque é a unica maneira disto ser interessante com os jogos de competição e a estratégia de se ficar líder para nomear.

O SS sempre teve mais componentes que criavam novelas lá dentro, não só para por causa dos segredos (mais os segredos em conjunto do que os individuais), mas principalmente pela componente das missões que mexiam no jogo, seja para arranjar barraco (tipo Petra vs Tatiana) ou para causar ciumeira (dar em cima dos "namorados" das outras). A missão da Xana no jantar e depois na festa brazuca ainda hoje é lembrada. Mas mesmo as missões muitas vezes eram mal aproveitadas pela produção, que foi quase sempre um flop, o que dava vida a essas missões e aos barracos era mesmo a personalidade dos concorrentes, que nessa época ainda não tinham o chip colocado. 

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estamos mesmo a assistir ao fim deste tipo de realitys. Os concorrentes já não são concorrentes, são marionetas que se movem pelo politicamente correto com medo da opinião tóxica das redes sociais e um programa destes sem conflitos, sem concorrentes com personalidade e sem jogo, não sobrevive. 

O pessoal fala muito em jogo, mas sinceramente eu não vejo jogo nenhum, o mais próximo de jogo a sério é o que o Savate faz. De resto, estão todos a passar umas boas férias e respondem (alguns, porque outros nem isso fazem) ao que o Big pergunta quando são confrontados com imagens e é isto.

Eu defendo que a TVI deve apostar em programas como o survivor em que há jogo a sério, onde ninguém tem de agradar aos portugueses e ser politicamente correto. Onde podem mentir, manipular, "dar facadas", etc. Ou isso ou começam a fazer o BB como se faz no Reino Unido ou na América.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o programa para eleger a melhor pessoa. É como ver um desfile de moda pela "miss simpatia"... Vejo por aqueles que me prendem ao ecrã, pelos bons e maus motivos. Se começarem a ser todos chipados para ser "sensatos" para fazer boa figura cá para fora porque sabem que isso é que agrada no Extra e no twitter, então isto para mim não tem interesse algum de se assistir. Por isso é que depois deixam de ter assuntos para comentar, ou comentam os mesmos assuntos à exaustão porque não se passa mais nada, e o "jogo" em si passa-se mais cá fora pelas polémicas com comentadores. Acho que há quase tantos bate-bocas entre jogadores e comentadores hoje em dia porque fora da casa o chip não tá sempre ligado, do que entre os próprios jogadores que estão fechados na casa e que deveriam criar os enredos. Acho que este desafio final é um óptimo exemplo, a maioria entrou com o chip, e se as pessoas acham que os outros ex-concorrentes iriam entrar sem o chip, estão muito enganados. Todos têm muita noção daquilo que podem ou não fazer/dizer lá dentro, e nem todos estão-se nas tintas como a Teresa, tanto que no caso dela comentam no extra "ela não aprendeu a lição", como se tivesse que ter entrado com o chip ligado também para estarem todos na paz dos santos, ou a fazerem todos o mesmo tipo de jogo da ironia do fake zen como o Savate. E ela ser assim rude e intempestiva dentro da casa até pode ser jogo dela, ninguém sabe como a mulher é cá fora.

Editado por skizzo
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, skizzo disse:

Mas a Xanão hoje em dia seria arrasada muito mais cá fora por se meter no meio dos casais aborrecidos. Só acho hipocrita a postura da Teresa hoje com a Diniz a defendê-la por dar trela ao Helder, e no entanto quando a Xanão ia ao confessionário era humilhada... 

Mas a Teresa tem os sempre os seus favoritos e os seus odiados e, façam eles o que fizerem, não muda de opinião (a Helena no SS6 é um caso raro). A Teresa tem a coerência de um bidé portanto actos de hipocrisia vindos da parte desta pseudo-apresentadora já não me admiram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Nem é preciso ir tão longe quanto as edições da Xanão... A Zena foi crucificada pela Teresa, bem no início, por se colocar "no meio" do Renato e da Jessica Fadista... Agora a Joana Diniz faz bem pior e é a maior para ela e o Cláudio. LOL Ridículo. 

...Porque para a Teresa e Claudio tudo o que a Joaninha faz "foi uma brincadeira" ou "não foi por mal" ! :sarcastic: 

Quando ela tiver uma discussão e insultar alguem, provavelmente vão dizer  "Não faz mal, querida, toda a gente se exalta. Nós conhecemos a Joaninha, tem bom fundo. De certeza que não quis usar aquelas palavras, foi no calor do momento, pronto." :angel:  Já com outro concorrente: "Comentários inaceitáveis." :curtainpeek:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Ainda gosto dela. Embora prefira a Noelia e Joana. 

É a minha terceira preferida. Mas até gostava que ganhasse, para o SS6 também ter um vencedor num Desafio Final. 

E assim o irmão do Cláudio Ramos já não se podia gabar de ter sido o único a ganhar dois realitys. 

Só o facto de colocares o Savate abaixo dela.

Não suporto a Helena, ainda mais com a mensagem de despedida dela para o Eui Pedro ontem, com o seu politicamente correto, que enjoo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, vocês realmente acham o Hélder burro?

O Hélder é como o Abrantes: basta ser minimamente bonita e ter genitália feminina e (desculpem a expressão), marcha. E há mulheres que gostam disso, portanto...

E só salvaram a Sonsadrine porque a produção ainda não tinha dito que a votação era pela positiva. Se fosse pela negativa, o Twitter carregaria na outra.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João Fernandes disse:

A Helena está um bocado chata do que tenho visto, está sempre com as mesmas conversas (muitas delas sobre sexo) e aquele riso dela irritante.

Sim, e as criticas que fazem a Savana proveniente dos fãs da Helena são uma comédia, sendo que ela tem discursos hipócritas e incoerentes, tenta forçar um discurso muito correto e bla bla bla, e só está ali a formar casal com o Quinaz, com jogo combinado cá de fora que nem está a dar assim tão certo. Pelo menos Savana já recebeu avião :haha: 

É que tanto o Savate como a Joana conseguem "aparecer" sem ser só como casal.

há 4 minutos, RPSG disse:

Amores, vocês realmente acham o Hélder burro?

O Hélder é como o Abrantes: basta ser minimamente bonita e ter genitália feminina e (desculpem a expressão), marcha. E há mulheres que gostam disso, portanto...

Pelos vistos não que repetiu a queca com a Sara mais do que uma vez :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...