Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Relativamente à polemica, se for isso a mim parece-me bem, choca-me é o facto de só duas pessoas terem-se mostrado interessadas em ir votar...
Mas ainda me cheira a esturro, o Rui Pedro disse ao Quinaz que preferia ir sozinho para não sei o quê, e o Quinaz não me pareceu muito contente... 

há 3 minutos, O Informador disse:

Érica e Anuska no bunker. Vai dar boom para dentro da casa. 

OMG Foram as minhas apostas no começo da semana. Acertei algo finalmente :haha: 

Como a Joana Diniz anda, bem capaz de com este confronto pedir para desistir lol 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, FilipeT disse:

Uma fonte oficial da TVI esclareceu à Nova Gente a saída temporária da casa dos concorrentes Rui Pedro e Hélder:

Os dois concorrentes pediram à produção para ir votar, nas eleições presidenciais, e exerceram o direito de voto logo pela manhã, na abertura das urnas, às 7h30.

"Os concorrentes Hélder e Rui manifestaram a sua vontade em votarem nas eleições presidenciais. A produção do BB assegurou todas as medidas de segurança e os dois foram votar logo de manha com fatos anti-covid".

A acompanhá-los esteve sempre um elemento da produção do reality show. "Acima de um programa de televisão, há o direito ao voto", disse ao nosso site a mesma fonte, explicando que só foram os dois "porque foram os únicos a manifestar essa vontade". 

Esta é a primeira vez, em 20 anos de reality shows em Portugal, que dois concorrentes abandonam a casa para exercer o direito ao voto. 

 

Podiam ter evitado dois votos a mais para o Ventura. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DOCA said:

A gente critica com razão, mas mais logo estamos todos novamente a encher o TVI em Direto :cryhappy:

Eu so vou ver pela Tia Teresa :diablo:  ...e certamente desligo quando forem os pseudo-casalinhos no confessionario. :lazy:

Se ela nao estivesse no programa, nao via. 

Ja vi aquele jogo do Savate varias vezes, ja vi o jogo basico do Quinaz a tentar fazer casal para permanecer, etc. :rolleyes: E a Sonia "ai as minhas filhas, a minha bida!" e a Sandrina "oi, sou muito queriducha e alentejana" etc. Tudo muito previsivel! 

...A unica coisa que me atrai é ver a Teresa, por ser uma mulher cinquentona e com a vida feita que vai para surtar e abrir guerras :haha:  Tem a sua peculiaridade.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Eu so vou ver pela Tia Teresa :diablo:  ...e certamente desligo quando forem os pseudo-casalinhos no confessionario. :lazy:

Se ela nao estivesse no programa, nao via. 

Ja vi aquele jogo do Savate varias vezes, ja vi o jogo basico do Quinaz a tentar fazer casal para permanecer, etc. :rolleyes: E a Sonia "ai as minhas filhas, a minha bida!" e a Sandrina "oi, sou muito queriducha e alentejana" etc. Tudo muito previsivel! 

...A unica coisa que me atrai é ver a Teresa, por ser uma mulher cinquentona e com a vida feita que vai para surtar e abrir guerras :haha:  Tem a sua peculiaridade.

 

Neste momento eu já só quero ver os barracos da erica e o confronto Anuska vs Helder xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noélia continua à frente na sondagem desta semana do Duplo Impacto. A concorrente do BB2020 sobe em relação à semana passada, mas com uma distância mais curta face ao segundo lugar. Bruno Savate sobe substancialmente em relação à primeira semana, colocando Helena como terceira favorita.

Rui é o claro favorito para expulsar, de acordo com quem votou na sondagem.

q14XVEm.png

Resultados completos:

CH81GiH.png

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cory Shark disse:

Bruno Savate 43.44%   

Joana 17.52%   

Noélia 17.01%   

Joana Diniz 8.53%   

Helena 7.97%   

Hélder 5.52% 

 

Olhem que sonho se os 3 mais votados fossem estes xD

As sondagens esta semana não vão valer de muito, principalmente aí no dioguinho onde é tudo pró Savate. Já para não falar que os votos desses 3 primeiros vão-se dividir e não vão ser essas as percentagens reais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...