Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A Érica vai  também para o bunker mandar umas bocas, porque entrar não pode ainda ontem esteve no programa Em familia. A tvi já desperdiçou duas possíveis concorrentes que podiam pegar fogo no programa a semana passada foi a Bibi esta semana a Érica. Estes programas tem sido um fiasco.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica vai  também para o bunker mandar umas bocas, porque entrar não pode ainda ontem esteve no programa Em familia. A tvi já desperdiçou duas possíveis concorrentes que podiam pegar fogo no programa a semana passada foi a Bibi esta semana a Érica. Estes programas tem sido um fiasco.
Realmente, isto de eles irem para o bunker mandar umas farpas para a casa não faz muito sentido, tem piada na gala mas depois em nada interfere no jogo ou interferindo interfere pela negativa pois é o exterior a influênciar o jogo. Tanto a Bernardina como a Érica eram ótimas concorrentes para entrar na casa, no bunker sabe a pouco, começo a achar é que mais ninguém vai entrar na casa e que vão andar com isto do bunker em todas as galas.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, mfss said:

A Érica vai  também para o bunker mandar umas bocas, porque entrar não pode ainda ontem esteve no programa Em familia. A tvi já desperdiçou duas possíveis concorrentes que podiam pegar fogo no programa a semana passada foi a Bibi esta semana a Érica. Estes programas tem sido um fiasco.

Provavelmente, são elas que não querem entrar. Principalmente, a Bibi, neste momento, tem a vida encaminhada e não se vai meter num programa destes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, mfss said:

A Érica vai  também para o bunker mandar umas bocas, porque entrar não pode ainda ontem esteve no programa Em familia. A tvi já desperdiçou duas possíveis concorrentes que podiam pegar fogo no programa a semana passada foi a Bibi esta semana a Érica. Estes programas tem sido um fiasco.

Ela ja tinha revelado ao Dioguinho que nao aceita participar. Felizmente! :fancy:

Ela fez um live esta semana e disse que a unica coisa que faria seria ir ao bunker, como a Bibi. Nao quer entrar no jogo. 

Alias a TVI nao podia ser mais obvia, pois na mesma semana em que ela fez esse live e revelou varios rumores acerca de certas pessoas e que nao se importava de participar indo apenas ao bunker, a TVI convida-a para ir ao bunker nessa mesma semana. :p

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que são elas que não querem entrar. Mas eu acho que a Érica já tinha dito que não queria voltar a entrar.

Acho piada que há uns meses a Érica acusou a produção de manipular as votações e ainda a voltam a convidar para ir ao programa.:cryhappy:

https://www.tv7dias.pt/erica-silva-acusa-producao-do-big-brother-de-manipular-as-votacoes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu também acho que são elas que não querem entrar. Mas eu acho que a Érica já tinha dito que não queria voltar a entrar.

Acho piada que há uns meses a Érica acusou a produção de manipular as votações e ainda a voltam a convidar para ir ao programa.:cryhappy:

https://www.tv7dias.pt/erica-silva-acusa-producao-do-big-brother-de-manipular-as-votacoes

a produção e tao amadora , meus deus , sempre as mesmas merdas , sempre as mesmas personagens , acabem de vez com os reality em Portugal e só voltem quando a limpeza for feita dentro da produtora , a Plural e que podia começar a produzir os reality da tvi.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm mesmo que mudar por completo quem produz isto. Ainda achei que tivesse mudado alguma coisa com o BB2020....

 

há 5 minutos, D91 disse:

Eu também acho que são elas que não querem entrar. Mas eu acho que a Érica já tinha dito que não queria voltar a entrar.

Acho piada que há uns meses a Érica acusou a produção de manipular as votações e ainda a voltam a convidar para ir ao programa.:cryhappy:

https://www.tv7dias.pt/erica-silva-acusa-producao-do-big-brother-de-manipular-as-votacoes

É mesmo falta de vergonha...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

a produção e tao amadora , meus deus , sempre as mesmas merdas , sempre as mesmas personagens , acabem de vez com os reality em Portugal e só voltem quando a limpeza for feita dentro da produtora , a Plural e que podia começar a produzir os reality da tvi.

Verdade. Mas quem tem os direitos do BB deve ser a Endemol, por isso não sei como é que a Plural os podia produzir.

Mas eu também acho que o problema dos realitys em Portugal é a Endemol. Eu acho que no Brasil o BBB é só produzido pela Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Verdade. Mas quem tem os direitos do BB deve ser a Endemol, por isso não sei como é que a Plural os podia produzir.

Mas eu também acho que o problema dos realitys em Portugal é a Endemol. Eu acho que no Brasil o BBB é só produzido pela Globo.

Sim o BBB e complemente produzido pela Globo .

Tem que ser a Plural a produzir o programa , nem sei como seria possível , e a plural empresa do mesmo grupo da tvi , iria prezar pelo bom conteúdo. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, D91 said:

Mas eu também acho que o problema dos realitys em Portugal é a Endemol. 

Não acho.

A Endemol faz o que a TVI lhe pede, muito simplesmente.

Recordo que a Endemol ja produziu reality shows muito bons, como as duas primeiras "Quinta das Celebridades", ou "Primeira Companhia", ou "O Meu Odioso Noivo", ou "Fear Factor". Nesses programas, mantiveram-se 100% fieis aos formatos originais e produziram-nos muito bem, foram um sucesso.

No que toca ao BB, claramente tem de vir da TVI a instrução para a Endemol se focar em certos enredos (casalinhos ou inimizades) e forçar polemicas, deixando as provas semanais ou os twists de jogo em segundo -ou terceiro- plano.

Se a TVI quisesse, podia ter pedido para a Endemol seguir fielmente o formato do BB UK ou do BB Brasil ou de um dos BBs norte-americanos, mas adaptado ao budget existente para o mercado de Portugal. A Endemol saberia fazer isso, tal como souberam seguir de forma fiel os formatos que acima listei e fizeram-no muito bem na altura.

...Mas a TVI pede enfase em casalinhos, polemicas forçadas e agora tambem excessivo destaque aos comentadores, que foram copiar dos BBs de Espanha e da Italia (cujos formatos andam muito maus, ha varios anos!). O que a TVI pede, a Endemol faz!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Não acho.

A Endemol faz o que a TVI lhe pede, muito simplesmente.

Recordo que a Endemol ja produziu reality shows muito bons, como as duas primeiras "Quinta das Celebridades", ou "Primeira Companhia", ou "O Meu Odioso Noivo", ou "Fear Factor". Nesses programas, mantiveram-se 100% fieis aos formatos originais e produziram-nos muito bem, foram um sucesso.

No que toca ao BB, claramente tem de vir da TVI a instrução para a Endemol se focar em certos enredos (casalinhos ou inimizades) e forçar polemicas, deixando as provas semanais ou os twists de jogo em segundo -ou terceiro- plano.

Se a TVI quisesse, podia ter pedido para a Endemol seguir fielmente o formato do BB UK ou do BB Brasil ou de um dos BBs norte-americanos, mas adaptado ao budget existente para o mercado de Portugal. A Endemol saberia fazer isso, tal como souberam seguir de forma fiel os formatos que acima listei e fizeram-no muito bem na altura.

...Mas a TVI pede enfase em casalinhos, polemicas forçadas e agora tambem excessivo destaque aos comentadores, que foram copiar dos BBs de Espanha e da Italia (cujos formatos andam muito maus, ha varios anos!). O que a TVI pede, a Endemol faz!

Eu sempre achei que a TVI deixava a Endemol a tomar conta dos RS e pouco interferiam. Mas faz sentido o que dizes. E também produziram bem as primeiras edições do SS, depois é que se começaram a desleixar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei que a TVI deixava a Endemol a tomar conta dos RS e pouco interferiam. Mas faz sentido o que dizes. E também produziram bem as primeiras edições do SS, depois é que se começaram a desleixar.
Mas provavelmente a equipa mudou muito desde esses reality-shows até à atualidade, do que sei há muito pessoal jovem na produção, para mim a Endemol é sim o grande problema.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, D91 said:

Eu sempre achei que a TVI deixava a Endemol a tomar conta dos RS e pouco interferiam. Mas faz sentido o que dizes. E também produziram bem as primeiras edições do SS, depois é que se começaram a desleixar.

Eles fazem o que a TVI pede.

Tal como foi ideia da TVI, a partir de uma certa altura, fazer da Voz do Secret Story uma figura paternal e um "amiguinho", que nunca aconteceu no SS de França - eles mantiveram a Voz como uma entidade misteriosa e rigida.

E foi ideia da TVI trazer a Voz para o Big Brother e mantendo a personagem de "Amiguinho dos Concorrentes". Desconheço um BB internacional em que a(s) voz(es) do Big Brother sejam tão amiguinhas e facilitadoras. 

A nivel de provas, a TVI desde o BB2020 claramente pediu para a Endemol copiar varias provas do Gran Hermano, mas com menor impacto e menos investimento. Varias sao retiradas do GH, como o @Reality ja mencionou muitas.

E tambem pediram para a Endemol copiar as intervençoes e destaque dos comentadores no formato, tal como fazem agora em Espanha e Italia. A Endemol simplesmente cumpre o que lhe pedem. :yes:

Simplesmente quem manda na TVI não tem bom gosto suficiente para pedir aos produtores para copiarem os melhores formatos do Big Brother, insistem naquilo a que o povo se habituou e fazem uns ajustes menores e superficiais noutras coisas e pensam que isso chega. ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, RPSG said:

Os que participaram no Apanha e um deles é noivo da Isabela.

Ok... nunca vi isso, acho :p O noivo da Isabela recordo-me, o Pedro. O outro nao me lembro.

Comecei a deixar de ver o SS7 quando o foco do enredo se tornou o casalinho doentio Gabriela/Cesar :lazy:  Eu estava interessado num "Secret Story", mas a TVI queria impingir-me um "Couples Therapy" :fancy:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma fonte oficial da TVI esclareceu à Nova Gente a saída temporária da casa dos concorrentes Rui Pedro e Hélder:

Os dois concorrentes pediram à produção para ir votar, nas eleições presidenciais, e exerceram o direito de voto logo pela manhã, na abertura das urnas, às 7h30.

"Os concorrentes Hélder e Rui manifestaram a sua vontade em votarem nas eleições presidenciais. A produção do BB assegurou todas as medidas de segurança e os dois foram votar logo de manha com fatos anti-covid".

A acompanhá-los esteve sempre um elemento da produção do reality show. "Acima de um programa de televisão, há o direito ao voto", disse ao nosso site a mesma fonte, explicando que só foram os dois "porque foram os únicos a manifestar essa vontade". 

Esta é a primeira vez, em 20 anos de reality shows em Portugal, que dois concorrentes abandonam a casa para exercer o direito ao voto. 

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Uma fonte oficial da TVI esclareceu à Nova Gente a saída temporária da casa dos concorrentes Rui Pedro e Hélder:

Os dois concorrentes pediram à produção para ir votar, nas eleições presidenciais, e exerceram o direito de voto logo pela manhã, na abertura das urnas, às 7h30.

"Os concorrentes Hélder e Rui manifestaram a sua vontade em votarem nas eleições presidenciais. A produção do BB assegurou todas as medidas de segurança e os dois foram votar logo de manha com fatos anti-covid".

A acompanhá-los esteve sempre um elemento da produção do reality show. "Acima de um programa de televisão, há o direito ao voto", disse ao nosso site a mesma fonte, explicando que só foram os dois "porque foram os únicos a manifestar essa vontade". 

Esta é a primeira vez, em 20 anos de reality shows em Portugal, que dois concorrentes abandonam a casa para exercer o direito ao voto. 

 

Mas porque que não admitiram logo isso , e não havia mal nenhum.  na Espanha eles até fecharam por duas horas a Operação triunfo para irem votar.

Esta produção já mete nojo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Mas porque que não admitiram logo isso , e não havia mal nenhum.  na Espanha eles até fecharam por duas horas a Operação triunfo para irem votar.

Esta produção já mete nojo.

Isto aconteceu no TVI Reality, não há forma de admitir lá coisa alguma.

Provavelmente estavam à espera da gala de hoje, mas com a polémica em torno disso, decidiram falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, skizzo disse:

Não acho que acrescente nada de jeito daquilo que vi dele.

A Liliana é mais uma que não dá uma pra caixa.

Concordo em parte. Sabendo que nenhum foi para substituir a Marta, esta também era difícil de ser substituída. Ela era, a meu ver, a mais imparcial de todos os comentadores, é super articulada a falar e expõe bem as suas ideias. E ela já esteve numa situação destas. Tinha um insight que muitos dos outros não têm. A Pipoca tem mais piada (e também comenta bem), mas a Marta como comentadora batia-a aos pontos. Fazia mais o trabalho de casa.

O Borges também fala bem e puxa assuntos importantes. Mas crítica sempre os mesmos e é um bocado (para não dizer bastante) biased.

A "Liliana Filipa Gregória ressabiada porque o Savate nunca lhe deu uma chance" tem a noção de um bidé! Nem sei porque a foram chamar a ela, com tantos ex-concorrentes mais interessantes que devem querer aparecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Eles fazem o que a TVI pede.

Tal como foi ideia da TVI, a partir de uma certa altura, fazer da Voz do Secret Story uma figura paternal e um "amiguinho", que nunca aconteceu no SS de França - eles mantiveram a Voz como uma entidade misteriosa e rigida.

E foi ideia da TVI trazer a Voz para o Big Brother e mantendo a personagem de "Amiguinho dos Concorrentes". Desconheço um BB internacional em que a(s) voz(es) do Big Brother sejam tão amiguinhas e facilitadoras. 

A nivel de provas, a TVI desde o BB2020 claramente pediu para a Endemol copiar varias provas do Gran Hermano, mas com menor impacto e menos investimento. Varias sao retiradas do GH, como o @Reality ja mencionou muitas.

E tambem pediram para a Endemol copiar as intervençoes e destaque dos comentadores no formato, tal como fazem agora em Espanha e Italia. A Endemol simplesmente cumpre o que lhe pedem. :yes:

Simplesmente quem manda na TVI não tem bom gosto suficiente para pedir aos produtores para copiarem os melhores formatos do Big Brother, insistem naquilo a que o povo se habituou e fazem uns ajustes menores e superficiais noutras coisas e pensam que isso chega. ;)

Eu também acho que o principal problema está na TVI e que a Endemol limita-se a cumprir as ordens da TVI.

No BB2020 houve uma clara intenção da TVI de fazer um corte com o passado, de fazer um reality-show diferente e a Endemol conseguiu apresentar um produto com qualidade.

Daí para a frente, a TVI quis voltar a formulas antigas e foi o que a Endemol fez, com o que isso tem de bom e de mau.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...