Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Há uma frase partilhada no instagram do BB que é claramente dela

"Eu vim para ganhar e não para fazer amigos" 

Segundo a descrição da foto, essa frase pertence a um vencedor. A Carina ou o Tiago têm esse perfil, sendo que a carina deu a entender que não entra nisto num story que fez durante a tarde 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, TheSecret said:

Porquê que há camarim na Venda do Pinheiro - Fanny, Cinha Jardim e Iva Domingues?

Será que vão estar na gala, a comentar ao monte, tipo Gran Hermano/Grande Fratello? 

A tvi la sabe trabalhar para fazer salganhadas como fazem nesses BBs??? bem tentam...

 Na Italia ate arranjaram uma guerra com o Brasil. Os italianos estão com sangue nos olhos, dizem que se vão vingar no BBB. Amoo votações gratuitas, pobre AC teria ganho facil.

Inclusive a tvi poderia propor um intercambio com o BB Italia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

A tvi la sabe trabalhar para fazer salganhadas como fazem nesses BBs??? bem tentam...

 Na Italia ate arranjaram uma guerra com o Brasil. Os italianos estão com sangue nos olhos, dizem que se vão vingar no BBB. Amoo votações gratuitas, pobre AC teria ganho facil.

Inclusive a tvi poderia propor um intercambio com o BB Italia.

Por mim era um intercambio onde os que iam para lá já não voltavam.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

Vou ver a estreia, embora os nomes que sairam não me agradaram nada.

Tenho receio é que isto seja uma rasquice e um baixo nível e acabe por prejudicar a imagem do Cláudio (a da Teresa não prejudica porque ela já está com a imagem na lama).

A Teresa já está quase em fim de carreira, já nada disto a vai prejudicar. O Cláudio sim tem que ter mais cuidado.

Também acho que a dupla não vai funcionar, os dois tem egos muito grandes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

O Savate teve muito mal nesse desafio, ele até o pescoço do Daniel apertou.... mas pronto, passamos pano porque foi iconico 

Acho que foi mais o Daniel que apertou o dele, mas com “justificação”, o Savate tinha acabado de dizer à namorada algo do género “Não sou eu que o meu avô mata uma pessoa e vou para a discoteca” ou assim qualquer coisa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

É para rir. É um reality-show que prejudica a imagem do Cláudio? Juro, há gente que vem para aqui só para a atacar a Teresa e falar mal! 
Se o Cláudio chegou onde chegou a falar mal dos outros, a ter ataques em direto sobre ar condicionado, não é isto que estraga alguma coisa. Credo, tanto ódio!

Eu concordo, mas por outro lado...se era para voltar a este registo mais brejeiro de realitys, mais valia ter mantido a Teresa mais uma edição. Para quê o Cláudio se vai para o daytime?

O Cláudio apresenta dois programas em dois dias, praticamente não vai dormir. Coitado. Não era qualquer um!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

É para rir. É um reality-show que prejudica a imagem do Cláudio? Juro, há gente que vem para aqui só para a atacar a Teresa e falar mal! 
Se o Cláudio chegou onde chegou a falar mal dos outros, a ter ataques em direto sobre ar condicionado, não é isto que estraga alguma coisa. Credo, tanto ódio!

Não é ódio. Não tenho nada contra a Teresa ou o Cláudio.

O Cláudio está agora noutro patamar da carreira dele, se ele quiser afirmar-se como apresentador de day time tem que a partir de agora ter outra postura.

Mas ele até melhorou no BB 2020 por isso até se pode safar neste agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...