Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Estes ultimos BB's tem sido tão seca que tenho revisto alguns momentos dos primeiros SS e DF. Até o Quintal foi mais interessante, quando meteram lá os ex-SS. 

Não acho é que resultem misturados com os concorrentes do BB, não têm nada a ver as histórias e intrigas.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a dizer que esses concorrentes não renderam bons momentos. A questão é que SS estava desgastado e esse género estava super desgastado. Até podiam voltar com um SS desse género daqui a uns anos, mas misturar com o BB é estragar o trabalho todo de "limpeza" que o BB2020 teve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ninguém está a dizer que esses concorrentes não renderam bons momentos. A questão é que SS estava desgastado e esse género estava super desgastado. Até podiam voltar com um SS desse género daqui a uns anos, mas misturar com o BB é estragar o trabalho todo de "limpeza" que o BB2020 teve.

Essa limpeza foi estragada a partir do momento em que chamaram a Teresa. Essa é a verdade.. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Ninguém está a dizer que esses concorrentes não renderam bons momentos. A questão é que SS estava desgastado e esse género estava super desgastado. Até podiam voltar com um SS desse género daqui a uns anos, mas misturar com o BB é estragar o trabalho todo de "limpeza" que o BB2020 teve.

Sim também acho que não deveria ser misturado. Acho é que deveriam ter mantido o formato, inovando mas mantendo o nome Secret Story (que acaba por ser mais interessante que o BB na minha opinião), e podiam depois seguir o formato tipo The Challenge na MTV que dura imensos anos, mas vão sempre renovando o casting de pessoas, mas vão trazendo pessoas antigas também. Alguns deixam de aparecer durante anos para depois reaparecerem. 

Agora misturar 2 formatos diferentes acho que fazem mal. Claramente estes BBs recentes nunca terão o impacto que teve o SS, que foi se desgastando muito por culpa da TVI que fez várias edições seguidas com spin-offs uns atrás dos outros, DF, Luta Pelo Poder, A Quinta SS, mas sem a vertente de irem inovando o formato de forma a manter o interesse. Continuo a achar que o problema foi mesmo da produção.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS vai ficar no passado e, vai ser recordado com uma altura iconica, não me parece que faça sentido voltar.

A única coisa que me irrita é não terem mantido o nome “Voz” que, vai criar confusões agora com os ex-concorrentes. Era irrelevante nisso, em Espanha ele chama-se Super. 

Temos que perceber que, a Casa dos Segredos é o Big Brother com segredos. Internacionalmente, é o mesmo formato. O maior erro foi tentar esquecer isso, quando o público não quer esquecer! 
 

Viva os icones, o SS e o BB!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que não deviam misturar os dois formatos. Podiam tentar ir buscar alguns ex-concorrentes antigos das edições antigas do BB e misturar com estes. Se bem que vou ter mais interesse se meterem alguém do SS do que se fizerem só com os concorrentes do BB 2020 e do BBR.

Se bem que eu sou contra os DF que só servem para barracadas e lavagem de roupa suja.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Sim também acho que não deveria ser misturado. Acho é que deveriam ter mantido o formato, inovando mas mantendo o nome Secret Story (que acaba por ser mais interessante que o BB na minha opinião), e podiam depois seguir o formato tipo The Challenge na MTV que dura imensos anos, mas vão sempre renovando o casting de pessoas, mas vão trazendo pessoas antigas também. Alguns deixam de aparecer durante anos para depois reaparecerem. 

Agora misturar 2 formatos diferentes acho que fazem mal. Claramente estes BBs recentes nunca terão o impacto que teve o SS, que foi se desgastando muito por culpa da TVI que fez várias edições seguidas com spin-offs uns atrás dos outros, DF, Luta Pelo Poder, A Quinta SS, mas sem a vertente de irem inovando o formato de forma a manter o interesse. Continuo a achar que o problema foi mesmo da produção.

O BB2020 teve bastante impacto no digital... Bem mais que o as últimas edições do SS. Este foi um regresso ao passado e viu-se no que deu. 
E lá está esses spin-offs também foram o que desgastou o SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Misturar formatos é engraçado quando são formatos completamente diferentes, como sugerem muitas vezes nos EUA fazer um Survivor com ex concorrentes do Big Brother e vice versa, ou como já fizeram uma edição all stars do Amazing Race com concorrentes do BB, Survivor e Amazing Race. Agora concorrentes do SS num BB faz zero sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Temos que perceber que, a Casa dos Segredos é o Big Brother com segredos. Internacionalmente, é o mesmo formato. O maior erro foi tentar esquecer isso, quando o público não quer esquecer! 
 

Viva os icones, o SS e o BB!

É verdade. Lá fora até já fizeram o Secret Story com o nome de Big Brother. Ou seja um BB com segredos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Também acho que não deviam misturar os dois formatos. Podiam tentar ir buscar alguns ex-concorrentes antigos das edições antigas do BB e misturar com estes. Se bem que vou ter mais interesse se meterem alguém do SS do que se fizerem só com os concorrentes do BB 2020 e do BBR.

A cena é que tu não podes apagar 10 anos de Casa dos Segredos, só porque o programa não se chamava BB... mas, bem que podia ter chamado. 

Eu acho que é complexo, referências que não se podem apagar... “recipeciente” que, o próprio Claudio usou. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

O BB2020 teve bastante impacto no digital... Bem mais que o as últimas edições do SS. Este foi um regresso ao passado e viu-se no que deu. 
E lá está esses spin-offs também foram o que desgastou o SS. 

Pois, talvez esteja já fora do target, achei uma seca valente. O BB2020 sempre com aquelas polémicas aborrecidas. Este praticamente não vi porque o outro não gostei portanto quase nem acompanhei. Mas também comparar o formato com a fase de despedida do SS não é muito justo, sendo um formato "novo". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Pois, talvez esteja já fora do target, achei uma seca valente. O BB2020 sempre com aquelas polémicas aborrecidas. Este praticamente não vi porque o outro não gostei portanto quase nem acompanhei. Mas também comparar o formato com a fase de despedida do SS não é muito justo, sendo um formato "novo". 

Também acho o melhor junto com SS3, mas de longe os 2 melhores. 

Eu achei uma lufada de ar fresco. Já estava farto daquele género de rasqueirice e low budget das últimas edições do SS. Percebo que digam que um BB2020 seja uma seca comparado com um SS (tirando o SS7 porque esse até eu achei secante), mas nesta altura tinha que vir algo assim, que quebrasse com o passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Atenção ao OT! Há concorrentes do SS presentes aqui, mas também existem tópicos para se falar sobre o Secret Story. Se querem relembrar com mais detalhe as edições do programa, é nesses tópicos que o têm que fazer, não aqui.

Uma pergunta: o Duplo Impacto depois é separado num tópico diferente, certo? (provavelmente quando estrear)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Uma pergunta: o Duplo Impacto depois é separado num tópico diferente, certo? (provavelmente quando estrear)

Não, spin-offs ficam sempre no mesmo tópico que a edição que os antecede, apenas novas edições "regulares" têm novos tópicos. Em caso de dúvida, essa informação também está no 1º post dos tópicos.

6X21NT3.jpg 31haOV2.jpg

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, TheSecret disse:

A cena é que tu não podes apagar 10 anos de Casa dos Segredos, só porque o programa não se chamava BB... mas, bem que podia ter chamado. 

Eu acho que é complexo, referências que não se podem apagar... “recipeciente” que, o próprio Claudio usou. 

 

Claro que não dá para apagar. O SS foi muito marcante e vai continuar a ser. Quanto a meterem gente do SS aqui, vamos ver o que vai dar, se acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

ao menos metam uma referência para sabermos a partir de que página começa a conversa sobre o duplo impacto.

Não há nenhuma página fixa, o programa foi anunciado a 21 de outubro, e, como em todos os spin-offs do género, só se começa a falar realmente do assunto quando a edição normal acaba a 31 de dezembro. É só procurares com base nessas duas datas de referência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...