Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 horas, D91 disse:

A Susicone em 2017 revelou que estava com problemas financeiros e à procura de presenças:

https://www.novagente.pt/lembra-se-de-susana-fialho-veja-como-esta-hoje

Se entrar vai ser interessante o seu reencontro com a Teresinha. Só por isto já vale a pena o Duplo Impacto.:cryhappy:

Uma reedição com a Suzicone, Marcão e Cátia do recipiciente até que tinha piada. :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como era até aqui.

Mas ontem, durante o Extra, e com a saída da Marta dos RS, fiquei com a sensação que o Flávio Furtado possa ter ganho destaques nos conteúdos do programa nos Diários/Extras... Pela forma como ele falava e dizia algumas informações...

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

isto depois dá sempre barraco, existe sempre alguem que tenta lucrar por conta de outros neste caso, depois de ter os 50 mil euros, a pessoa ficava com eles e adeus. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VINTAGE disse:

A Susana já não tem silicone. A proporção da sua participação já não será a mesma. :yes:

Já não tem? Mas eu gostava que ela entrasse para possíveis barracos com a Teresa. Também gostava que a Cátia Palhinhas entrasse.

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana voltar após estes anos todos, se o Marco não entrar, é a coisa mais random de sempre
Eu gosto até, tenho curiosidade para ver como é que ela seria na casa agora, mas imaginem o quão desesperados para arranjar concorrentes eles devem estar se de facto têm que ir buscar a Susana de há 10 anos atrás. Já ninguém se deve lembrar de quem ela é, sobretudo se não vem na versão Susicone

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive durante muitos anos sem ver RS antes do BB2020. Acho que o último que assisti foi a 1ª Quinta das Celebridades de 2004. Sei que perdi momentos icónicos de SS e obviamente adorava que entrassem concorrentes mais barraqueiros, tipo Susana, Cátia Palhinha e afins e que se gere o maior dos barracos.

Em relação à entrada da Nuska eu lembro-me que já se falou na entrada dela e da Márisa (amiga do Pedro Alves) no BBR. Acho que ela vai ser uma seca. Esperemos por amanhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Estive durante muitos anos sem ver RS antes do BB2020. Acho que o último que assisti foi a 1ª Quinta das Celebridades de 2004. Sei que perdi momentos icónicos de SS e obviamente adorava que entrassem concorrentes mais barraqueiros, tipo Susana, Cátia Palhinha e afins e que se gere o maior dos barracos.

Em relação à entrada da Nuska eu lembro-me que já se falou na entrada dela e da Márisa (amiga do Pedro Alves) no BBR. Acho que ela vai ser uma seca. Esperemos por amanhã.

Tendo em conta a bodega do BBR se calhar mais valia terem entrado essas xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...