Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 minutos, sclv disse:

O esforço deles para tentarem fazer essa personificação do termo "desinteressante" acontecer é algo de estonteante, mesmo comparável ao esforço que a Cristina faz para tentar tornar o Rúben Rua apresentador e alguém que o público grame/ goste.

Deve ter sido uma condição que o Rei-Sol impôs para entrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

O país ia parar para ver o reencontro da Fanny e do João Mota... era bom demais, mas não estou a ver isso acontecer ?

Eu juro que ia amar se assim fosse :haha: Ainda por cima ela deve ter tantas coisas entaladas. Olha uma coisa é certa, ele ganhou, ela saiu como a mais odiada da edição (vá entre ela e a Susana, é empate), ele foi para os MCA e fez mais uns trabalhinhos, ela continuou aparecer em RS uma vez ou outra, e agora ele está desaparecido há séculos, ao contrário dela. O mundo da voltas xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Certo. Além disso, a Helena foi uma vencedora bastante aceitável. E a única daquela final que merecia ganhar.

E da edição inteira xD

há 2 horas, Mar-Vell disse:

O SS6 tem momentos icónicos. Foi fraco comparado ao 2, 3 e 5,mas foi melhor que o 7.

Como assim??? O 7 foi muito bom, longe da perfeição duma edição 3 ou 5, mas conseguiu ser melhor que o 6 facilmente, que é alias a pior edição para mim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li que eram 12 concorrentes, por mim colocavam dois ex-SS special guests como líderes de cada grupo, não queria ver mais do que dois aqui misturados. Imaginem uma Érica ou Bruno Savate logo líderes do grupo do Pedro Soá ou Rui Pedro, até podia ser interessante.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Cory Shark said:

Eu juro que ia amar se assim fosse :haha: Ainda por cima ela deve ter tantas coisas entaladas. Olha uma coisa é certa, ele ganhou, ela saiu como a mais odiada da edição (vá entre ela e a Susana, é empate), ele foi para os MCA e fez mais uns trabalhinhos, ela continuou aparecer em RS uma vez ou outra, e agora ele está desaparecido há séculos, ao contrário dela. O mundo da voltas xD

Ele está desaparecido? Não sei onde. Esteve em Vidas Opostas fez aquela porcaria de Alguém Perdeu e está agora a gravar a nova novela da SIC “Serra” :fancy:. A Fanny sim é que esteve desaparecida e só vive de reality show. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, John123 disse:

Ele está desaparecido? Não sei onde. Esteve em Vidas Opostas fez aquela porcaria de Alguém Perdeu e está agora a gravar a nova novela da SIC “Serra” :fancy:. A Fanny sim é que esteve desaparecida e só vive de reality show. 

O Mota pode não ser bom ator, mas a verdade é que soube aproveitar as oportunidades e afastar-se o suficiente da imagem de ex-concorrentes de RS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Mota pode não ser bom ator, mas a verdade é que soube aproveitar as oportunidades e afastar-se o suficiente da imagem de ex-concorrentes de RS.

Ele pode não ser bom ator, mas o que conta é que a SIC/SP está lhe sempre a dar trabalho. A cunha deve ser grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...