Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Coragem para quem defende o BB6 em setembro :clown: Fazia mais sentido o SS8, na Venda do Pinheiro e com o regresso da Teresa (anunciado como último reality-show dela, por exemplo).

De qql das formas, a confirmar-se, que o façam decentemente. Este BB é um flop a vários níveis, não só na apresentação. 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Coragem para quem defende o BB6 em setembro :clown: Fazia mais sentido o SS8, na Venda do Pinheiro e com o regresso da Teresa (anunciado como último reality-show dela, por exemplo).

De qql das formas, a confirmar-se, que o façam decentemente. Este BB é um flop a vários níveis, não só na apresentação. 

Eu também gostava de um SS8 ou um DF BBvsSS com a Teresa. E podiam aproveitar o lançamento do reality e reformular toda a grelha e daytime TVI já com o Cláudio e a Maria inseridos na nova programação. Com isto essa reformulação fica só para 2021. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Coragem para quem defende o BB6 em setembro :clown: Fazia mais sentido o SS8, na Venda do Pinheiro e com o regresso da Teresa (anunciado como último reality-show dela, por exemplo).

De qql das formas, a confirmar-se, que o façam decentemente. Este BB é um flop a vários níveis, não só na apresentação. 

Vou aguardar por 2021. Caso não volte até lá, vou ver, em loop, o vídeo da despedida no DF4 até 2050.  Porque perdi a esperança ?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TheSecret said:

Isso é uma humilhação para a Teresa. Juro... que vergonha! ??‍♂️

Concordo. Ate me surpreendi quando ela disse que tinha considerado aceitar. :shock2: 

Mais valia ela voltar à TV com um concurso à tarde do que regressar fazendo uma participação como comentadora / co-apresentadora dos extras num Big Brother... Ridículo. Desprestigiante.

SHg51uv.gif

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam realities com famosos.
É manter um cast na linha deste, mas com menos o influência do exterior para vermos reacções verdadeiras. Este cast, goste-se ou não, serviu para limpar a imagem dos reality shows. Aliás o SS7 já tinha vindo nessa linha.
Na linha deste como assim? O grande problema desta edição é o casting.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Maciel disse:
Esqueçam realities com famosos.
É manter um cast na linha deste, mas com menos o influência do exterior para vermos reacções verdadeiras. Este cast, goste-se ou não, serviu para limpar a imagem dos reality shows. Aliás o SS7 já tinha vindo nessa linha.

Na linha deste como assim? O grande problema desta edição é o casting.

Com o mínimo nível. É preciso é que sejam mais interventivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Cable Guy disse:

Concordo. Ate me surpreendi quando ela disse que tinha considerado aceitar. :shock2: 

Mais valia ela voltar à TV com um concurso à tarde do que regressar fazendo uma participação como comentadora / co-apresentadora dos extras num Big Brother... Ridículo. Desprestigiante.

SHg51uv.gif

Despretigiante  é ficar sem emprego mas cada um com a sua, não me vou alongar mais na história. Até acho estúpido a Teresa ter um mini programa, ou é a apresentadora principal ou está fora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Dinis F. disse:

Despretigiante  é ficar sem emprego mas cada um com a sua, não me vou alongar mais na história. Até acho estúpido a Teresa ter um mini programa, ou é a apresentadora principal ou está fora. 

Ela não precisa dos trocos da TVI para nada. É uma velha empreendora, cheia de palestras e moderna com os seus AirPods e o seu iPhone 11 Pro.... portanto, que continue afastada, com dignidade, nada acontece por acaso. It happens! ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Quem sugerias/gostavas de ver a apresentar o novo "BB"?

E nos Diários/Extras? Mantinham as apresentadoras atuais? A Mafalda parece que não chama muito público...

Eu trazia a Teresa Guilherme. Edição comemorativa tem de ter a apresentadora icónica. Tenho saudades dela - ainda mais após ver como é o Cláudio a apresentar. 

Eu mantinha a Mafalda às 18h, às 19h sem apresentador. Às 21:30 e 00h dupla de Leonor e Granger.

A Maria, espero esperava  que salte para o Daytime nessa altura. Assim como o Cláudio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Eu trazia a Teresa Guilherme. Edição comemorativa tem de ter a apresentadora icónica. Tenho saudades dela - ainda mais após ver como é o Cláudio a apresentar.

LOL ... imaginem o escândalo que seria, o Nuno Santos decidir afastar o Claudio do Big Brother e fazer regressar a Teresa Guilherme :lol: 

A mensagem seria  "Pois, Claudio... muito obrigado... Tu tentaste. Teresa, bem-vinda de volta!"  :lol:  Acho que o ego do Claudio não ia sobreviver. 

Alem do mais, o Nuno disse que tinha muitos planos para o Claudio na TVI (sabe-se lá o motivo!) e ficaria muito mal ele mudar de ideias de um dia para o outro.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

LOL ... imaginem o escândalo que seria, o Nuno Santos decidir afastar o Claudio do Big Brother e fazer regressar a Teresa Guilherme :lol: 

A mensagem seria  "Pois, Claudio... muito obrigado... Tu tentaste. Teresa, bem-vinda de volta!"  :lol:  Acho que o ego do Claudio não ia sobreviver. 

Alem do mais, o Nuno disse que tinha muitos planos para o Claudio na TVI (sabe-se lá o motivo!) e ficaria muito mal ele mudar de ideias de um dia para o outro.

Ia dar buzz ao programa, isso é certo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

LOL ... imaginem o escândalo que seria, o Nuno Santos decidir afastar o Claudio do Big Brother e fazer regressar a Teresa Guilherme :lol: 

A mensagem seria  "Pois, Claudio... muito obrigado... Tu tentaste. Teresa, bem-vinda de volta!"  :lol:  Acho que o ego do Claudio não ia sobreviver. 

Alem do mais, o Nuno disse que tinha muitos planos para o Claudio na TVI (sabe-se lá o motivo!) e ficaria muito mal ele mudar de ideias de um dia para o outro.

Mas eu quero lá saber do Cláudio Ramos. O ego dele é tão grande que ele não se ia afectar por isso. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Vem ai BB VIP 2 , nem sei onde esta a duvida?

Eu gostava, se fizessem um bom cast com os famosos e não ser os pés de chinelo do costume. No Reino Unido costumam de acabar uma edição com anónimos e começar de seguida a dos famosos, esta normalmente é mais curta e tem duas galas por semana, era uma boa maneira de haver mais movimento na casa e menos momentos mortos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Cá está... O motivo para a vinda do Cláudio foi esse... Agora seria a vez da sua saída do BB também dar buzz. :diablo:

Apostem na Maria ou na Mafalda , a Piopoca era top , mas também nao sei se depois era Fogo de Vista. 

o Lau Lau é pessimo . e nao há mal nenhum em reconhecer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente não vem novo daytime em Setembro, as equipas ainda não estão a 100% e nessa altura (caso o covid não reapareça em força) as pessoas não vão passar tanto tempo  frente à televisão, a tendência vai ser não querer estar em casa. 

Mais vale esperar até ao aniversário que as coisas estejam mais calmas e preparar o relançamento da informação em conjunto. Não basta vir um novo pivô, é preciso uma nova linha gráfica e mais ajustável, esta agora funciona muito mal. 

Com isto digo que deverá vir a mesma equipa praticamente igual, não acredito mesmo em nenhuma mudança. Acredito em mudanças na casa e no cast, 1 ou 2 plantas chega bem. Espero também que venha um senhor ou uma senhora mais velha como tinha sido anunciado para este. 

há 4 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Eu gostava, se fizessem um bom cast com os famosos e não ser os pés de chinelo do costume. No Reino Unido costumam de acabar uma edição com anónimos e começar de seguida a dos famosos, esta normalmente é mais curta e tem duas galas por semana, era uma boa maneira de haver mais movimento na casa e menos momentos mortos

Lá há muitos famosos de segunda linha. Cá os que ainda têm algum interesse já participaram em coisas do género, os outros não aceitam. Ou seja iam buscar os típicos "famosos" que ninguém conhece. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...