Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Mas houve "polémica" por causa disso? :| Qual é o problema sequer? :ph34r:

Pelos vistos houve lol Recebeu não sei quantos comentários a criticar por isto numa publicação qualquer do BB.

 

Entretanto, faltam 5 semanas exactas para as últimas 24 horas na casa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pelos vistos houve lol Recebeu não sei quantos comentários a criticar por isto numa publicação qualquer do BB.

A Pipoca até pode ter toda a razão no que diz, mas já começa a cansar essa atitude de colocá-la num pedestal como se ela fosse a guardiã da verdade, o ícone da soberania. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sou um fanatico pela Pipoca mas se é verdade que ha quem a coloque num pedestal, tambem ha quem o faça em relação à Maria, mas eu vi o Extra em questão e tambem reparei na postura da apresentadora ( que nao é comentadora) extremamente parcial relativamente ao comportamento da Jessica e nao é a primeira vez que o faz em relacao a ela ou renato (claramente que passa a mao constantemente). A pipoca nao so meteu o dedo na ferida, como reforçou  e bem o seu ponto de vista quando a Maria tentou desvalorizar.

Editado por Roque Santeiro
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Eu nem sou um fanatico pela Pipoca mas se é verdade que ha quem a coloque num pedestal, tambem ha quem o faça em relação à Maria, mas eu vi o Extra em questão e tambem reparei na postura da apresentadora ( que nao é comentadora) extremamente imparcial relativamente ao comportamento da Jessica e nao é a primeira vez que o faz em relacao a ela ou renato (claramente que passa a mao constantemente). A pipoca nao so meteu o dedo na ferida, como reforçou  e bem o seu ponto de vista quando a Maria tentou desvalorizar.

Parcial, queres tu dizer. 

Mas eu não sei, sinceramente, o que as pessoas esperavam da apresentadora do programa. Queriam o quê? Que concordasse com as críticas da Pipoca? Mas ainda não perceberam que ela está a defender o programa e que o apresentador tem de ser imparcial! O apresentador não tem de dar a sua opinião. Se fosse a Pipoca a apresentar podem crer que também estaria retraída quanto a certos comentários. Esta crucificação que se está a fazer da Maria é absolutamente ridícula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

E continuas com a mesma conversa.

As galas do BB2020 tiveram audiências bem melhores que as do BBR.

Como diria a Pipoca, aceita que dói menos.

Isso é verdade, mas o Agricultor tirando a reta final, foi um grande sucesso.

O BB mesmo quando perdia, fazia melhores resultados do que faz agora.

Não será porque as pessoas estavam todas confinadas ? Opa... comparações ridículas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sinceramente, acho que a Mafalda Castro tinha dado a volta à questão sem parecer muito "dependente do patrão" de forma mais inteligente.

O Extra sempre foi um formato em que a Mafalda se sai melhor, mas pronto.

Acho que se tinha simplesmente calado e passado ao comentador seguinte xD. Mas concordo, adoro ver a Mafalda no Extra/Última Hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Manipularam esta votação da Jéssica e ainda se inibem de dizer a percentagem para ela não ficar triste, meu deus tão descarada a produção.

Depois do telefonema do pai da Fadista já espero de tudo! O Rui Pedro não esteve bem nas discussões que teve com a Joana, Andreia, André, etc, etc... Mas aqui tenho de ser imparcial, onde estava o telefonema do pai/mãe/amigo(s)?? Não estava. E por favor não me venham dizer que a razão por detrás do telefonema é pelo facto de ser líder... Isso é só passar um atestado de estupidez ao pessoal que vê isto e que já percebeu que querem levar a menina o mais longe possível! Eu sei que pareço um disco riscado e estou constantemente a bater na mesma tecla mas volto a perguntar: E se a Jéssica fosse homem e mostrasse este tipo de comportamentos? Será que as consequências iriam ser as mesmas? Sinceramente, não acho. A produção já escolheu quem quer levar até à final e claramente que o Urso Fofinho e a Fadista estão lá batidos. Afinal porque acham que a um mês e uns dias de terminar o programa as votações passaram a ser pela positiva?

É como dizia a outra, "Agora pensa!". 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sinceramente, acho que a Mafalda Castro tinha dado a volta à questão sem parecer muito "dependente do patrão" de forma mais inteligente.

Eu nao acho que a Maria o tenha feito para defender o patrao, mas sim porque tem uma preferencia demasiado evidente pela rustica fadista e pelo secante Renato, bem como pelo nao menos secante pseudo-romance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Roque Santeiro disse:

Eu nao acho que a Maria o tenha feito para defender o patrao, mas sim porque tem uma preferencia demasiado evidente pela rustica fadista e pelo secante Renato, bem como pelo nao menos secante pseudo-romance.

Claro que não. Chama-se ser diplomático. Não percebo que outra postura podia ter tido a Maria, sem ser calar-se e seguir para o próximo comentador. Não o fez, mas este ataque é despropositado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother é um formato com um potencial de renovação gigante, arrisco-me mesmo a dizer que é o formato que tem maior capacidade de se ir renovando. Mas há um problema gigante em Portugal (e provavelmente noutros países), não o sabem fazer nem nunca souberam, fazem sempre a mesma coisa e quando inserem coisas novas são coisas chatas ou demasiado forçadas.

O favoritismo da produção em querer levar certos concorrentes mais longe do que é suposto é horrível de se ver, principalmente porque nem tentam disfarçar (algo que nesta edição está gritante). Manipulação há em todos os cantos do mundo e nem é isso que me choca, é mesmo fazerem-no tantas vezes, de forma completamente descarada e a produção deixar que os concorrentes mandem no programa. Mas nenhum responsável pelo canal ou pela produtora vê isto? É impressionante como ano após ano cometem os mesmos erros e quando a coisa parece não dar para piorar, piora.

Alguém esta semana (ou na semana passada) sugeriu aqui algo que eu já tinha falado há uns meses e que seria algo muito bom para renovar o formato numa futura temporada, algo que foi feito numa das melhores temporadas do BB US (sim, o formato lá é completamente diferente), em que havia 16 concorrentes divididos em 4 grupos e cada um dos grupos era liderado por um ex concorrente (o treinador), o treinador que tivesse um dos seus concorrentes como vencedor, recebia, acho, que 100 mil dólares (o vencedor recebe 500 mil dólares). Mas a produção nem tenta olhar para o que de melhor é feito no formato internacionalmente.

No domingo desisti de acompanhar este BB, vou lendo o tópico, lendo as redes sociais caso me apareça alguma coisa, mas duvido que volte a ver as galas porque perdi totalmente o interesse nisto, algo que nunca me havia acontecido com um reality. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que chamam a isto "uma situação"?

A Maria é a cara do programa e a empregada que o apresenta. Ela até pode concordar com o que a Pipoca disse, mas é responsabilidade dela como apresentadora e moderadora que os assuntos não firam a TVI e o próprio programa.

Não acredito que os gatos pingados do Twitter não têm QI suficiente para compreender isto, haja paciência.

Ambas (Pipoca e Maria) estiveram impecáveis nos seus papéis.

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de gostar ou não dos perfis, tendo em conta o fail de casting, entendo a produção defender certos personagens, até onde podem, nesta edição. Já aconteceu no passado. E acontece em todo o mundo bb. Ao contrário da edição anterior. Onde só a tia foi ajudada, e bem. E ainda não desceu o fato dela não ter sido finalista. Vilã carismática.

Nesta edição os bons são para lá de chatérrimos. Enfadonhos. Provocam sono por serem tão sonsos. Faltam 5 semanas como o programa irá sobreviver??? Só com o Pedro a buzinar a cabecinha deles o dia todo????Os dois casais no mel e a fake Beta enfiada na cozinha????? Destruíram o casal AnJo que poderia dar sumo. Preferiram eliminar o problema do joelho.

Se no anterior se percebia que apesar de tudo os bons geravam conteúdo, e ainda tinham uma Sandrine disposta a tudo, neste são um bando de Caloes, não tem noção onde estão? Num programa de TV e entretenimento. Todos os dias a produção se esforça com duas atividades para os meninos gerarem conteúdo, pelo menos. Isso noutros BBs não existe. 

Voltamos ao mesmo, o problema esta no casting. Um bom casting não precisa de cadeiras quentes, atividades e afins. Geram conteúdo naturalmente. 

Como querem reproduzir um BBus quando os maiores jogadores destes programas, são tachados pelos comentadores de falsos e cínicos. E até plantas. Impossível na realidade tuga. Ganha sempre o mesmo perfil, o mesmo jogo a mesma ladainha.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu levo dias e dias já sem ver isto; só leio manchetes aqui e ali e pronto. A edição está em looping, as mesmas histórias repetem-se ad infinitum. Sem um lado real de competição, programas destes caiem no marasmo. Não é com provas físicas em grupo e votos abertos na sala que isto vai lá. Isso, ao contrário do que a produção pensa, só os aproxima e não afasta. O BBB e o BBUS funcionam porque há instinto de sobrevivência no elenco: Y tem de ganhar líder/imunidade/veto pra ficar mais uma semana na casa, Y tem de reunir X votos em Z para não ir ele ou um dos seus à chapa, etc. Aqui tudo depende somente se o concorrente cai nas graças do público, o resto do tempo são discussões sobre a lida da casa e outros nadas. Dinâmicas dessas resultam na 1ª e 2ª edição do programa, mas não na 6ª. Por cá existe medo do formato evoluir.; é passo de caracol desde 2000.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão mau que a Zena que no inicio respondia a todos inclusive ao seu "namorado" agora assumiu de vez o papel de Soraia, Miss Calheta. E isto porquê? Por causa da influência do exterior. Desde que levou as dicas da mãe que mudou o jogo por completo para pior. Ela que tinha um jogo independente agora está junto com a manada. A culpa disto é da produção que os expõe por completo ao que se passa cá fora com clara influência no desenrolar do jogo. Ontem até deu pena, o Pedro a espetar-lhe na cara o seu jogo de Soraia e a Zena caladinha a comer e a calar sem que tenha sido instigada a responder pelo BB. Assim não. Lá vamos ter mais uma Soraia a vencer o jogo pelo seu lado pior. Se não limitarem este tipo de intervenções de fora os vencedores serão sempre aqueles que passam pelos pingos da chuva, aqueles que no fundo se recusam a jogar o jogo. Isto não é justo para quem vê nem para quem joga. É mais do mesmo, isto farta!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Verde said:

Eu levo dias e dias já sem ver isto; só leio manchetes aqui e ali e pronto. A edição está em looping, as mesmas histórias repetem-se ad infinitum. Sem um lado real de competição, programas destes caiem no marasmo. Não é com provas físicas em grupo e votos abertos na sala que isto vai lá. Isso, ao contrário do que a produção pensa, só os aproxima e não afasta. O BBB e o BBUS funcionam porque há instinto de sobrevivência no elenco: Y tem de ganhar líder/imunidade/veto pra ficar mais uma semana na casa, Y tem de reunir X votos em Z para não ir ele ou um dos seus à chapa, etc. Aqui tudo depende somente se o concorrente cai nas graças do público, o resto do tempo são discussões sobre a lida da casa e outros nadas. Dinâmicas dessas resultam na 1ª e 2ª edição do programa, mas não na 6ª. Por cá existe medo do formato evoluir.; é passo de caracol desde 2000.

O BBB nem sempre tem interesse, mesmo com todas as dinâmicas de jogo mais fortes que aqui. Por exemplo o BBB19 foi pavoroso. O casting era péssimo, e o enredo não tinha grande interesse. 

O momento alto foi uma das favoritas, numa festa ,empurrar a outra favorita, que era inclusive amiga, e ser expulsa. Uns dias antes da final. Eram tão pouco carismáticos. Lá também erram, e os castings duram meses. Já no BBB20 era só gente carismática, bons e maus.

Vão utilizar a mesma fórmula este ano, vamos ver se resulta, falta pouco. Já li que a Luana Piovani não vai entrar, que pena. Ja vai por mau caminho, não aceitar a minha proposta. Será que quebram o enguiço, um ano bom um ano mau. Até da Urach já falam, que se libertou do reino de Deus. Boninho não teria coragem de baixar tanto o nível.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem com os ataques o Pedro sobe, ainda acham que ele tem hipóteses de vencer e é um perigo???? Fosse uma das pitas a levar com o que ele tem levado e teria 100%. Só chega à final com um empurrão.

Velhofobia descarada, na terrinha. Por isso não apostam tanto nestes perfis mais maduros, não geram lucros. Nem a Andreia conseguiu agradar ao público.

Bronco sonso cada vez mais destacado, se a Fadista sai vence com facilidade. Nem a Zena chega lá.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...