Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Basta deixarem-se de guiões vindos da cabeça de uma mente "brilhante". O programa começa e eles já sabem quem vai chegar à final. Quando as coisas correm mal não têm flexibilidade para mexer no guião, que acham tão perfeito que é impossível que ninguém goste. Este é o verdadeiro problema e que acaba por irritar os espectadores.

Há jogadores que entram para servir de lebre que se tornam actores principais e a produção não consegue lidar com isso porque tratam um RS como ficção e isso vai estragar a coisa linda que pensaram aquando sentados na retrete.

Deixem ser os jogadores a criar o enredo que flui mais natural e muito melhor. O resto é a produção a fazer o que não faz, criar conteúdos para manter o interesse dos jogadores e não dar o ar que com 5€ e uma mini se faz uma festa. Isto é um desrespeito pelos jogadores e telespectadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Eu não vejo isto, mas em termos de resultados a tvi não tem motivo nenhum para cancelar este programa. 

E não vão cancelar. As audiências não são más, e isto alimenta a TVI Reality e alguns horários na generalista. Se aguentaram isto até hoje, conseguem aguentar mais um mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Eu não vejo isto, mas em termos de resultados a tvi não tem motivo nenhum para cancelar este programa. 

Eu também nao vejo , mas isto tem sido uma vergonha.

Nem sei como a cristina com  o seu brio profissional , a equipa da produção ainda nao terem ido para a rua. (mereciam muito) .

O Programa esta horrivel em termo de conteúdos e de consumo , apenas ganha porque a SIC tem um flop a mesma hora e um programa "gasto" na rtp. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Eu também nao vejo , mas isto tem sido uma vergonha.

Nem sei como a cristina com  o seu brio profissional , a equipa da produção ainda nao terem ido para a rua. (mereciam muito) .

O Programa esta horrivel em termo de conteúdos e de consumo , apenas ganha porque a SIC tem um flop a mesma hora e um programa "gasto" na rtp. 

Não deve ter sobrado nenhum gajo do BB2020 para este.

Não pode ser a mesma trupe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

E não vão cancelar. As audiências não são más, e isto alimenta a TVI Reality e alguns horários na generalista. Se aguentaram isto até hoje, conseguem aguentar mais um mês.

As audiências é o maior mistério. Eu nesta última gala fiz zapping ao intervalo e só me lembrei novamente do programa ao pequeno almoço. Nem sabia quem tinha saído. Mas eu talvez não seja exemplo porque raramente vejo TV nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Pelos comentários que vejo nas redes sociais, a Maria está a ser um pouco atacada devido à postura que tem tido, principalmente ontem com a pipoca. Já há quem diga que a fama lhe subiu à cabeça e que perdeu a humildade toda. 

Não sei até que ponto não irá prejudicar o programa das manhãs, é que ainda é um número significativo de comentários e a verdade é que a postura dela ontem não foi a melhor

 

há 3 horas, EFernando disse:

As pessoas vêem alguém a subir um degrauzinho na carreira e já vem logo com essa conversa da popularidade. É sempre assim, o português é muito invejoso. Ela que se prepare porque agora qualquer coisa que diga vai ser escrutinada, foi assim com a MCG, em 2018. 

Eu não critico a Maria, ela trabalha a favor de quem lhe paga, é normal que defenda a sua parte. Aqui não se discute se a postura é boa ou má, mas sim se é válida. Neste caso, ela tem as suas razões por muito má que seja a produção. Não a julgo nesse ponto de vista. 

Há vídeo da tal postura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

As audiências é o maior mistério. Eu nesta última gala fiz zapping ao intervalo e só me lembrei novamente do programa ao pequeno almoço. Nem sabia quem tinha saído. Mas eu talvez não seja exemplo porque raramente vejo TV nacional.

Eu praticamente só vejo as galas. Durante a semana não vejo quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, sylar disse:

Tenho a certeza que só não cancelam o programa porque seria uma humilhação tremenda cancelarem um formato deste gênero.

TG, produção, voz e comentadores, todos eles acreditam piamente que preferiam que isto fosse cancelado, estão todos fartíssimos disto.

Espero sinceramente que pelo menos isto seja motivo para enterrarem de vez este formato de RS, chega, não dá mais.

Talvez num futuro uma Casa dos Segredos com segredos dignos desse nome.

 

Já disse para anteciparem a final e avançarem logo para o Duplo Impacto em Dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, EFernando disse:

Eles não cancelam isto porque resulta bem nas audiências à semana e ao domingo não corre nada mal :lol: O casting é flop mas as pessoas vêem isto.

Não corre mal aos domingos?

As audiências são péssimas para um programa com tanto investimento.

E não é por vencer os Noivos que as audiências deixam de ser péssimas.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jéssica para Pedro:

"Pedro tu assim com esse comportamento não conquistas nenhuma mulher a sério, só uma xoné como tu"

Jéssica é aquela rapariga que anda com um homem de 40 anos, casado, com filhos, que anda no tráfico de droga e que toda a gente lá do bairro treme só de ouvir o nome dele (inclusive o pai dela).

123.JPG.e8e0c977607a40140aff3d3adba5af87.JPG

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fadista nao viu a Zena a dormir agarradinha ao Renato no inicio. Errada nao esta ao sentir ciumes dela com Renato.

Teve atraida por amizade Çei, tentou. Mas o Rexato tem o enredo com a pakanita. Tão sonsa senhor. 

Pedro viu, poderia desbroncar-se. Ja descobriram a estrategia da Zena. Ate o homofobico concorda, temos pena de não escutar as conversas de noite entre os dois sobre jogo. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...