Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 17 horas, Maciel disse:

Esta edição é péssima. Eu nem um extra consigo ter interesse em ver.

Para mim, em termos de casting e desenvolvimento, este é o pior reality de 1ª linha que me lembro de ver. Coloco-o até atrás da Quinta.

A Quinta pouco vejo , mas quem e a famosos  com cabeça que quer ir para um reality da tvi?

A Quinta desafio , deve ter sido dos Melhores estavam todos picados uns com os outros + Larama , deu naquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria fez o que tinha de ser feito, deixou a Pipoca falar e tentou como apresentadora defender o programa que apresenta. 
Mas as pessoas queriam o quê? Que ela dissesse “Boa Pipoca, tens toda a razão”?
Eu acho a Maria chata, ela diz o que parece bem e está sempre com os mesmos discursos, eu não gosto deste tipo de apresentadoras em reality-shows, eu gosto dela como apresentadora mas acho que não funciona neste registo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

A Maria fez o que tinha de ser feito, deixou a Pipoca falar e tentou como apresentadora defender o programa que apresenta. 
Mas as pessoas queriam o quê? Que ela dissesse “Boa Pipoca, tens toda a razão”? ?

Mas o programa é dela ou de todos os que lá estão? Qual é a moral dela tentar calar a Pipoca? Já não bastam as perguntas que faz que trazem sempre uma resposta atrelada e agora também tenta calar quem foi convidado para comentar? Nem todos lambem botas como ela.

Estou à vontade para falar porque nunca gostei dela. Sempre a achei sonsa.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, pedroscunha disse:
A Maria fez o que tinha de ser feito, deixou a Pipoca falar e tentou como apresentadora defender o programa que apresenta. 
Mas as pessoas queriam o quê? Que ela dissesse “Boa Pipoca, tens toda a razão”? emoji23.png

Eu acho a Maria chata, ela diz o que parece bem e está sempre com os mesmos discursos, eu não gosto deste tipo de apresentadoras em reality-shows, eu gosto dela como apresentadora mas acho que não funciona neste registo.

Ela é mais moderadora que apresentadora, a missão dela é essa. Está ali a representar centenas de pessoas nos bastidores.

Provavelmente ela pensa o mesmo que a Pipoca muitas das vezes, não o pode é dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, willy said:

Tanta coisa gravíssima por onde pegar e vai advertir por causa da tontice dos microfones.

Nem há palavras.

Pegaram no basico e abafar o grave para acalmar as redes sociais.

Estranho a fadista nao se queixar da falta do cafe. 

De manha no conf devem servir. Ela ate sai de la diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Big a dizer que ha gente acordada de noite e nao pela prova.

Hoje nao deixavam o Pedro descansar porque a Zena ficou de pe ate as 7h sem estar a fazer a prova. E so ela tinha direito a dormir

Homofobico não dormiu porque não quis, durante a noite. Hipocrita. Que grande FDP, agora com o BB a conversa e outra, ainda a bocado com Pedro foi diferente

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falta de compaixão, e entreajuda. Se fosse outro nao teriam estas reações. Deploravel.

Socorro a proteção a Zena quando esteve a gozar com o Pedro. Nada a ver a chamada no rodape. So mostram quando ele reage ao gozo e nem tinha nada a ver com ele querer mudar a coreografia.

Mais proteção ao Rexato nao mostraram as partes mais violentas e agressivas.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fadista pediu desculpa por ter dores nas pernas e o Pedro ser um gajo solidario e ir ajudar. 

Onde anda a AC para abrir a mente destas criaturas. Tão novas e aceitam estes espetaculos. Imagino quando estiver na vida dela de noite a cantar fado. Vai ficar de cão de guarda.

OMG sandra nao vai entrar, desistiu. Espero que levem a Jessica tambem.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

Entretanto a Sandra desistiu da repescagem :clown:

https://www.instagram.com/p/CIBkRHEMNgS/?igshid=dy94drta1xns

 

Resumidamente, a TVI "encheu os bolsos" a troco de nada :haha:

EDIT: Vi agora que eles vão reembolsar as pessoas. TVI a surpreender ahah

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...